quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dezembro sangrento em Salvador e RMS: 170 pessoas foram assassinadas


O último mês do ano de 2013 foi marcado pela violência em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 170 pessoas foram assassinadas no mês de dezembro. Ainda segundo o órgão, 75 foram vítimas de tentativa de homicídio.

A SSP-BA revela ainda que durante este período, bandidos levaram 432 veículos, destes, 18 foram recuperados. Ainda de acordo com dados da Secretaria, 94 ônibus foram assaltados.

A morte de um policial militar está entre os crimes que aconteceram na última semana de dezembro.  O PM João Thiago Leite Machado, lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Gandu, morreu depois de ser baleado nas costas quando tentava impedir que um homem identificado como Édipo Varlei Andrade, atirasse contra populares que se divertiam na praia de Guaibim, Distrito de Valença.


 

Já na capital baiana, a morte de um jovem identificado como Rodrigo Freitas Nascimento, 18 anos, foi assassinada com mais de 10 tiros na cabeça no bairro de Cosme de Farias. Segundo a polícia, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL