sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CAPIM GROSSO: ACIDENTE COM SHINERAY DEIXA UM IDOSO FERIDO,


Aconteceu por volta das 18h45min. no cruzamento da Av. Luiz Eduardo Magalhães com a Rua 13 de Maio, um acidente envolvendo um veículo Voyage, placa KXN 6609, licença do RJ. conduzido por uma mulher não identificada e uma motocicleta cinquentinha da marca Shineray conduzida por um senhor identificado como Vavá, 59 anos, residente no Bairro São Luiz, vitimando o motociclista.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o Voyage trafegava pela Av. Luiz Eduardo Magalhães sentido Fórum/Hospital, enquanto a Shineray seguia pela Rua 13 de Maio e ao cruzar a avenida não observou a passagem do carro e para não colidir com o veículo realizou uma manobra na moto, vindo a perder o controle do veículo que se chocou contra o meio fio da calçada em frente à casa da esquina, sendo seu corpo foi arremessado por alguns metros, na queda sofreu fratura exposta na perna. 
Populares acionaram a SAMU, que ao chegar realizou o procedimento rotineiro, transportando Vavá para UPA, onde depois de medicado pela equipe médica de plantão foi transferido para Salvador devido à gravidade da fratura.
Segundo informações de populares a condutora do Voyage seguia com destino a um velório.
A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL