sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amélia Rodrigues-BA: homem mata a ex-namorada e enterra a vítima com as nádegas à mostra


Rodrigo Dantas dos Santos (foto), 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (15), na cidade de Amélia Rodrigues. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter matado a ex-namorada Naiara Cordeiro, 18 anos, e enterrado o corpo dela em um terreno nas proximidades da residência da família da vítima, na localidade conhecida como Fazenda Concurso.

Ainda de acordo com a polícia, os dois mantinham um relacionamento e após o término, o suspeito inconformado teria cometido o crime. A jovem, que era evangélica, sumiu na noite da segunda-feira (13), quando teria saído para trabalhar. Após confessar o crime, Rodrigo levou os policiais civis e militares até o local onde enterrou o corpo da jovem.

A jovem foi enterrada em um matagal e o corpo apresentava corte no pescoço e um olho estava aparentemente perfurado. O criminoso enterrou a vítima em uma cova rasa, somente de calcinha e ainda a deixou com as nádegas de fora da terra.

Revoltados com o assassinato da jovem, populares ameaçaram invadir a delegacia. Por questão de segurança, a Polícia Civil de Amélia Rodrigues transferiu o acusado para a cidade de Santo Amaro da Purificação. A vítima e o suspeito são primos e têm uma filha de dois anos.

Informações e foto do Jacuípe Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL