segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Carro capota próximo a Mairi



No início da noite deste domingo, 29 de dezembro de 2013, por volta das 18h, aconteceu um acidente de carro na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

O motorista de um Palio fire de 04 portas, cor azul, que seguia para Várzea da Roça foi desviar de uma moto que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira, capotou e bateu numa cerca de arame. 

O carro retornava de um bingo que aconteceu na cidade de Baixa Grande. O acidente aconteceu em uma curva, próximo a cidade de Mairi. Por sorte, o motorista e as outras pessoas que estavam no veículo, não sofreram ferimentos.

O Palio é do vereador Evandro, do povoado de Prainha, município de Várzea da Roça e estava sendo conduzido por Antoniel Jesus Almeida, conhecido como Nié. Ele mora em São Paulo, mas está passeando em Várzea da Roça. Os outros ocupantes do veículo são: Pedro de Jesus Miranda, Rosimeire Andrade Souza e Terezinha Souza de Almeida, de Várzea da Roça. Por volta das 20h, o veículo foi retirado do local, sendo puxado por um trator. 

Dois homens foram socorridos de Serrolandia para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, após queda de moto


 Ricardo dos Santos Silva, 26 anos e Noel Ferreira Araújo, 56 anos, vítimas de acidente com moto na BA 414, próximo a cidade de Serrolândia foram socorridos e deram entrada por volta das 16:50h deste domingo, 29, na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo atendidos pelo Dr Félix Moech.

Segundo informações, Ricardo seguia em uma motocicleta próximo a cidade de Serrolândia na BA 417, quando o pneu da moto que pilotava estourou e o mesmo sofreu queda na pista, apresentando várias escoriações pelo corpo no atendimento hospitalar. Ricardo reside na cidade de Quixabeira.

Já o Sr Noel seguia de sua residência em uma Pop 100, do povoado de Boa Vista para o Salaminho pela BA 417, quando foi colidido em sua traseira por outra motocicleta que seguia no mesmo sentido em alta velocidade. Seu Noel teve escoriações na perna direita e fratura no braço esquerdo, sendo que a fratura exposta do braço acabou ferindo a sua própria costela na queda.

Seu Noel disse que viaja este trecho sempre beirando o acostamento em uma velocidade média de 40Km/h. Acredita que o acidente pode ter sido provocado propositalmente e o homem pode ter utilizado o pé para tocar em sua motocicleta. Seu Noel disse que quando tentava se levantar, segurando o próprio braço quebrado, o homem deu meia volta e retornou para a cidade de Serrolândia.
Fonte: Augusto Urgente!

MAIRÍ: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA ESTRADA BONSUCESSO/AROEIRA



Na noite deste domingo, 29 de dezembro de 2013, por volta das 22h, aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos no município de Mairi.
De acordo com as primeiras informações, duas motos colidiram frontalmente na estrada vicinal que liga os povoados de Bonsucesso e Aroeira.

O jovem Ancelmo Soares de Jesus, de 22 anos, neto de Ovídio do povoado do Pau D’arco e outro jovem de prenome Luciano Gomes, do distrito de Aroeira, sofreram graves ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mairi.

Depois, Ancelmo foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de Feira de Santana e Luciano foi para o Hospital Geral do Estado (HGE) de Salvador.Fonte: Agmar Rios

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na cabeça em Cosme de Farias

Um homem identificado apenas como Rodrigo foi assassinado a tiro spróximo de uma localidade conhecida como Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (30).

Policiais da Rondesp Atlântico e BTS, e também da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local.

De acordo com a polícia, dois suspeitos se aproximaram do homem e fizeram vários disparos na cabeça da vítima. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O crime acontece após menos de uma semana quando quatro pessoas foram assassinadas.




 

Com informações do repórter Tony Silva

Vídeo: PM bate cabeça de garota em porta de ferro

Mais um caso de abuso de poder de policiais militares. Uma garota de 18 anos foi agredida por policias militares antes de uma partida de futebolem Curitiba.
 
Parte da agressão foi filmada por uma outra torcedora  que resolveu guardar as provas para que caso acontecesse algo mais grave ainda pudesse ser usada contra os valentões.
 
Uma das cenas mais brutas do vídeo é a hora que mostra o policial batendo a cabeça da vítima em uma porta de ferro.
 
A garota que estava filmando, além de muita coragem para continuar a filmagem, ainda trocou argumentos contra um dos policiais.   O vídeo foi visto por quase um milhão de pessoas e causou uma grande indignação na população brasileira.
 

Jovem é morto com cinco tiros no bairro de Tancredo Neves, antigo Beirú

O bairro Tancredo Neves, conhecido como Beirú, e também conhecido pelos altos índices de violência no passado, voltou pontuar negativo com o homicídio que teve como vítima o jovem de 19 anos, Júlio Anderson Augusto Santos de Oliveira, que foi alvejado por mais cinco tiros.  

O crime aconteceu na Rua Paulo Valverde (localidade das palmeiras), Tancredo Neves. Segundo rumores, o homicídio pode ter sido de autoria do traficante da localidade chamado “Wolverine”, liberado recentemente no indulto de natal.

O pai da vítima que não quis se identificar estava no local e em conversa com a reportagem doBocão News confessou que o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas e que possivelmente teria sido morto por conta da vida que levava há um ano. “Até os 18 anos ele era um menino normal, mas depois disso começou a se envolver com o que não presta e aconteceu isso ai”, lamenta.

Equipes da perícia técnica da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Jamile Hage trabalham no local junto com guarnições da Polícia Militar. 

Foto: Gilberto Júnior / Bocão News

Peritos encontraram drogas e dinheiro com jovem assassinado em Jacobina


Durante o levantamento cadavérico realizado no corpo de Ramon Almeida dos Santos, 22 anos, morto a tiros durante a noite de ontem, 29, na Jacobina IV, os peritos do DPT de Jacobina encontraram escondidos em suas roupas 5 pinos de cocaína, 5 pacotes de maconha, 45 papelotes de crack e R$ 313,00 em espécie, provavelmente oriundos da venda de entorpecentes. Segundo informações policiais, Ramon já tinha passagem pela delegacia local por tráfico. Ele havia sido preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada no dia 9 de fevereiro de 2011 nos bairros Jacobina III e IV. À época, Ramon foi apresentado em coletiva de imprensa junto com mais 4 pessoas detidas na operação denominada de " INSECTA.
Após condenação, ele cumpriu pena por tráfico de drogas e havia ganho a liberdade recentemente, há aproximadamente 7 meses. Há informações também que ele era dependente químico desde a adolescência, tendo sido inclusive internado em um centro de recuperação para tentar se livrar do vício. A polícia investiga se a morte de Ramon foi motivada por uma disputa por pontos de tráfico. Ele foi morto por dois elementos ainda não identificados que chegaram no local em uma moto de dados não anotados e o executaram com cerca de 6 tiros. O homicídio ocorreu na Quadra 3, caminho 2, por volta das 20h40 do domingo. O corpo de Ramon foi encaminhado ao IML de Jacobina para realização de perícia.

Fonte: Bahia Acontece

Buerarema: Mulher é esfaqueada e canivete fica encravado nas costas da vítima



Maria da Conceição Pereira, 45 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (29) em Buerarema. 

A mulher foi esfaqueada nas costas e foi levada ao Hospital de Base em Itabuna com o canivete encravado nas costas. 

Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade. O crime aconteceu em um bar, mas a autoria e a motivação não foram reveladas.












Acidente deixa uma pessoa morta na BR 101

Na manhã de domingo (29), um grave acidente deixou uma pessoa morta na BR 101, próximo a Aurelino Leal. Testemunhas contam que o motorista de um veículo S-10 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão de uma distribuidora de bebidas. O condutor do carro morreu no local e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.


O motorista do caminhão e dois auxiliares foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo em Ubaitaba. A carga de bebidas foi saqueada





OESTE DA BAHIA: CINCO PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR 020 EM SÃO DESIDÉRIO



No início da manhã deste domingo, 29, um acidente grave na BR 020, no município de São Desidério, cerca de 35 a 40km após Roda Velha, onde dois carros colidiram frontalmente, matando cinco pessoas e deixando duas feridas. O acidente envolveu um carro Fiat Pálio e um VW Fox, que colidiram frontalmente, vitimando as setes pessoas, onde supõe-se que a causa seja buraco na rodovia federal naquele trecho.

Duas pessoas que estavam no Pálio morreram na hora e das cincos pessoas que estavam no Fox, três morreram no local, e duas pessoas ficaram feridas, que foram socorridas pelo SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros que resgatou as vítimas que ficaram presas as ferragens.






Barreiras Notícias

VEÍCULO PERDE O CONTROLE E BATE EM ÁRVORE NA BA-131, SENTIDO JACOBINA/MIGUEL CALMON



Por volta das 05h45min desta madrugada de domingo, 29, um acidente automobilístico foi registrado pela PRE, na BA – 131 sentido Jacobina a Miguel Calmon, um veiculo Voyage preto de placa policial OUS 6863 Salvador com dois ocupantes bateram em uma árvore na margem da pista.

Os dois jovens que estavam no interior do veículo saíram ilesos com apenas escoriações pelo corpo, as vitimas que não quiseram se identificar, informaram a nossa reportagem que vinha da cidade de Miguel Calmon com destino ao município de Saúde, chegando às proximidades do Bairro da Catuaba o pneu estourou o motorista perdeu o controle vindo abater em uma árvore a margem da pista.

"Fomos salvos pelo cinto de segurança senão estaríamos contando esta historia para vocês.” Alegou o motorista.

A Policia Rodoviária Estadual esteve no local, registrando a ocorrência o veiculo foi encaminhado ate o posto da PRE já que no momento da chegada da policia os condutores não estavam presentes e poderia causar mais um acidente.

Fonte: Diário da Chapada

Policial militar morre ao colidir carro em árvore em Feira de Santana


O policial militar Alessandro Castro da Silva, conhecido como soldado Peixinho, morreu no fim da tarde deste domingo,29,depois de colidir o Ford Ka placa JOE 1442/BA contra uma árvore na Avenida José Falcão em Feira de Santana saída para a BR 116/Norte. Ele perdeu o controle da direção e subiu o canteiro próximo ao condomínio José Falcão.

O acidente aconteceu por volta das 18h, uma equipe do SAMU foi solicitada chegou ao local e tentou reanimar o soldado, mas não obteve êxito.
policial morre em acidente-2
Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e serviu por mais de 15 anos à corporação.Policiais militares estiveram no local e investigam os motivos que levaram ao acidente. Não havia marcas de frenagem na pista.

Informações Acorda Cidade

Homem é assassinado a tiros em Jacobina


Por volta das 20:40h deste domingo, 29, o jovem Ramon Almeida dos Santos, 22 anos, foi vítima de homicídio no Bairro Jacobina IV e morreu no local.

Segundo informações, Ramon foi alvejado por aproximadamente 8 disparos de revólver. O Samu 192 foi até o local mas o jovem não apresentava sinais vitais. A Policia Militar esteve no local e o DPT - Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML na 16ª Coorpin.

Segundo consta, Ramon esteve preso por tráfico e ganhou liberdade há 7 meses.

Fonte: Augusto Urgente

Crueldade em Teixeira de Freitas: morador de rua tem pênis arrancado e morre



Um homem conhecido como “Feijão com arroz” foi morto com requintes de crueldade em Teixeira de Freitas, na Bahia. Ele dormia no Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas de Teixeira de Freitas, quando foi atacado. De acordo com a imprensa local, ele foi morto à pedradas na cabeça e teve os órgãos genitais arrancados, provavelmente com faca.
De acordo com uma testemunha “Feijão com arroz” costumava ficar mostrando o pênis para as pessoas que passavam na rua. O crime teria sido motivado por vingança. A testemunha ouviu um dos bandidos perguntar a Feijão por que ele mexeu com a filha dele e por que a estuprou.
No local do crime havia os pertences pessoais da vítima, junto com uma sandália cor de rosa que parece ser de uma criança ainda não identificada. As pessoas que moram nas mediações ficaram chocadas com o caso. *As informações são do blog Cabuloso.
 

Show com Tayrone Cigano na cidade de Queimadas resulta em quebra-quebra

GEDSC DIGITAL CAMERA
Um show com o cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo,29,em Queimadas foi marcado por muito tumulto e quebra-quebra e por pouco não acontece uma tragédia no espaço Lyons Clube.
Segundo informações,o tumulto aconteceu por um despreparo da AMJ Produção, que não mediu a demissão do evento e deixou de investir em estrutura básica e necessária a exemplo de pessoal para dar informações, segurança, atendimento nos bares e na área VIP.

Segundo o funcionário público conhecido por JM que esteve presente o que mais parecia era uma “arapuca” que resultou em tumulto e correria que fez lembrar a cena do Incêndio na Boite Kiss de Santa Catarina.”O Povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado,falta de saída de emergência,e tudo começou quando a Policia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo, lançou o spray de pimenta”, revelou JM. GAinda segundo JM a falta de organização foi notada logo ao chegar na festa na entrada não tinha ninguém para informar onde seria Área Vip ou Pista, nem uma placa informando, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de brigas ou até coisas mais graves. Ao chegar próximo da Pista Vip tinha que pegar uma pulseira e apenas duas pessoas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2. Um absurdo isso, em todas festas a caneca já é inclusa no pacote da festa,outra coisa,foi pago R$ 70 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto as pessoas que preferem pagar mais caro pelo espaço, não uma arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora dos freezer,com o fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo, devido a qualidade do atendimento da festa.
A festa 
Segundo o site Queimadas News o Top Fest contou com a presença de aproximadamente 6 mil pessoas.A festa começou por volta das 23h50 com a Banda Pizada de Patrão, em seguida o cantor Branquinho o Pancadão da Bahia.
G
A atração principal Tayrone Cigano entrou no palco por volta das 02h horas da madrugada.O incidente aconteceu por volta das 2h30, quando Tayrone cantava músicas, o publico na Área Vip começou a jogar cerveja para cima de imediato, o mesmo pediu para que a organização do evento colocasse em frente ao palco seguranças, isso foi feito, mas de nada adiantou. Em seguida foi arremessado um lata de cerveja ao palco, mas não acertou o cantor.
O cantor Tayrone interrompeu a apresentação e reclamou contra quem tinha arremessado as latas. “Ih, que feio! Cerveja é para beber não para jogar nos colegas.Mais em meio a pouca quantidade de seguranças no evento continuaram a provocação até que o cantor deixou o palco, o publico começou a derrubar uma grande que de acesso a Área Vip, houve empurra, empurra, muita correria, vários saques de cervejas em lata a policia militar tentou conter os ânimos, mas foi em vão diante do grande público.
Após trinta minutos de interrupção, em uma conversa com os organizadores, o cantor voltou ao palco, justificou que deixou o palco naquele momento por não ter condições de continuar, devido a segurança do público e dele própro.”Eu deixei um pouco (palco) para que eles pudessem se acalmar” disse o cantor.
O cantor concluiu a festa com um público reduzido, pois muita gente já havia saído do clube.
O CN tentou contato com um dos produtores da festa para que o mesmo pudesse dar justificativa para o corrido, mas em várias tentativas via celular não obteve êxito, ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que a produção explique a situação.

Redação Calila Notícias * fotos: JQN (Zè Bim)

POLICIAL: ASSALTANTE TOMBOU EM TROCA DE TIROS COM A PRF EM SENHOR DO BONFIM


Na noite do último sábado, por volta das 19h30min durante troca de tiros com a PRFs da 10/04, foi morto o elemento identificado por WELTON PEREIRA CAVALCANTE DA SILVA, 31 anos, natural de Belém do São Francisco-PE.


Segundo informações da PRF, o bandido na companhia de um comparsa havia roubado um veículo Fiat Fiorino carregado de produtos de beleza e perfumaria na cidade de Juazeiro, e tomaram destino rumo à cidade de Senhor do Bonfim, mas já próximo à cidade de Jaguarari eles avistaram um veículo Fiat Uno, placa NTK 8155, licença da Bahia, que estava estacionado em uma fazenda nas terras de Jaguarari, de onde os bandidos renderam o proprietário e seus filhos trancando-os em um baú e continuaram fugindo sentido a cidade de Senhor do Bonfim. O que eles não contavam era que a PRF iria ficar sabendo das ações criminosas e logo foram perseguidos pelos patrulheiros de plantão, que foram recebidos a tiros e no revide acertaram um dos bandidos, o WELTON, porém seu comparsa conseguiu evadir-se, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Cidade Nova, Quadra 07, sendo que Welton faleceu antes que o SAMU pudesse efetuar o socorro.

Outra foto clique aqui


Com informações da PRF – Maravilha Notícias

SAÚDE: SEM 13º FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE BONFIM PODEM INICIAR NOVA GREVE A QUALQUER MOMENTO


Todo trabalhador sonha em chegar final de ano, receber seu 13º salário e comprar alguma coisa para sua casa, quitar seus débitos, comprar presentes para filhos e pessoas amadas, outros ainda planejam uma ceia natalina, porém essa não é a realidade e nem faz parte dos planos dos servidores do Hospital Regional de Senhor do Bonfim que nos últimos anos vem vendo esse direito trabalhista desrespeitado pelas gestões municipais. Ainda em maio de 2013 alguns trabalhadores recebiam parcelas do 13º do ano de 2012, que foi dividido em 5 (cinco) parcelas no último ano da gestão do ex-prefeito Paulo Machado, depois que o médico Washington Sobreira mesmo ainda não sendo empossado como novo Secretário de Saúde conseguiu suspender uma greve naquela casa de saúde, onde foram apresentadas propostas de que isso não iria acontecer na nova gestão que assumiria a partir de janeiro de 2013 ( Uma Nova Realidade), e assim aqueles trabalhadores suspenderam o movimento grevista e depositaram suas esperanças no médico que veio a ser o novo Secretário.


O tempo passou e não somente os direitos trabalhistas tais como 13º salário foram desrespeitados, funcionários passaram a ser perseguidos pela nova direção daquela casa de saúde, e em contato com o SIND SAÚDE realizaram várias manifestações pedido o fim do assedio moral, a valorização do trabalhador no hospital, enfim chegamos a dezembro e mais uma vez os servidores continuam sendo desrespeitados e hoje no penúltimo dia do ano, eles ainda não receberam seu tão desejado 13º salário.

No último sábado nossa reportagem manteve contato com a Delegada do SIND SAÚDE regional de Bonfim, Srª. Mara Lisboa, que revelou que a direção daquela casa de saúde havia convidado no último dia antes do vencimento do pagamento desse direito, e que a pauta da reunião seria para retransmitir que a tentaram efetuar um empréstimo bancário, porém sem exito, a reunião não aconteceu, porque no entendimento de Mara Lisboa essa reunião deveria acontecer em outubro,novembro e não as vésperas de vencer o dia do pagamento, e acrescentou que esta segunda-feira 30 de dezembro será o último dia em que irão aguardar uma decisão convincente por parte da direção do hospital e do Secretário de Saúde, caso contrário os servidores irão cruzar os braços até que o benefício seja respeitado, até porque segundo Mara Lisboa foi assinado em juízo na Delegacia Regional do Trabalho de Juazeiro que esse direito seria respeitado, e até o presente momento ninguém comprou presente de filhos, nem de pessoas amadas, ninguém comemorou Natal e o Ano Novo irá ser igual ao ano velho.

Acompanhe no link abaixo os repasses feitos para a Secretária de Saúde de Senhor do Bonfim nestes onze meses é de R$ 21. 136.889,93 (vinte e um milhões, cento e trinta e seis mil, oitocentos e oitenta e nove reais e noventa e três centavos).

Copie e abra em uma nova janela:

file:///C:/Users/Usuario/Downloads/Ministerio%20da%20Sa%C3%BAde%20pagina%2002.htm


Maravilha Notícias

POLICIAL: COMERCIANTE TEVE CARRO ROUBADO QUANDO CHEGAVA A SUA CASA


Por volta das 05h00min, desse domingo (29) quando chegava a sua casa na quadra 10 do COHAB Brisas do Monte, o comerciante de iniciais J.G.S, foi surpreendido por um elemento armado com dois revolveres que logo anunciou assalto e ordenava que a vitima deixasse a chave no carro e adentrasse em sua residência, ao bater a porta sua filha abriu e os dois foram forçados a entrarem e ainda o meliante roubou a importância de R$ 15,00, um celular.
Após tomar o carro o bandido evadiu-se e o veículo foi encontrado abandonado nas imediações do Depósito da Rede Ferroviária.
Veículo: Fiat Strada, de cor prata, placa GUP 3390.


Maravilha Notícias

POLICIAL: CRIANÇA MORREU AFOGADA EM TANQUE NA ZONA RURAL DE CANSANÇÃO


O garotinho LUCAS DOS SANTOS MACIEL, de apenas 6 (seis) anos faleceu afogado na manhã desse domingo (29) quando brincava e caiu em um tanque com água próximo a sua casa, um coleguinha que brincava com Lucas correu e chamou o pai que retirou o menino já sem vida do tanque.


Maravilha Notícias

POLICIAL: MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM PETROLINA FOI RECUPERADO EM BONFIM


Na tarde desse domingo (29), durante ação conjunta entre as polícias Rodoviária e Militar, após várias diligências foi localizado no caminho 08 no bairro Bonfim III, o veículo Ford/Fusion, de cor preta, placa JRP 9552 licença de Juazeiro que havia sido roubado na cidade de Petrolina, depois de recuperado o carro foi apresentado na DT/Bonfim.


Maravilha Notícias

POLICIAL: POLICIA MILITAR DE BONFIM EM AÇÃO


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Na Cidade de Ponto Novo, às 3h20 deste sábado (28), na Avenida Lomanto Junior, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Após abordagem, os policiais encontraram com Edimar de Oliveira Almeida, 22 anos, uma pistola de dois canos, calibre 38, com numeração raspada e, próximo a ele, no chão, havia dois cartuchos intactos de calibre 38.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Neste sábado (28), às 14 horas, na Praça Augusto Sena Gomes, centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Francisco Alves de Matos por porte de arma branca.
O acusado foi denunciado por populares, através do serviço de 190, por ameaçar transeuntes com uma faca do tipo peixeira.
Com a chegada dos policiais, Francisco Alves negou-se entregar a faca e, por oferecer resistência, precisou ser algemado.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA BRANCA E DROGA

Neste sábado (28), às 17 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, encontraram com um adolescente de 15 anos uma faca e uma trouxinha de maconha.
O adolescente tentou fugir, em seguida foi alcançado e apreendido pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com Paulo Ricardo Souza Filho, 22 anos, com o qual se encontrava acompanhado.

6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA

Neste sábado (28), às 23h50, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Petrônio Vieira dos Santos, 46 anos, por agredir a companheira.
Segundo a vítima, ao chegar embriagado em casa, o companheiro a expulsou da residência e, quando a mesma conseguiu entrar, agrediu-a fisicamente.
Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde Petrônio Vieira foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE AGRESSOR EM PONTO NOVO

Na Cidade de Ponto Novo, Bairro Nova Esperança, às 15 horas deste domingo (29), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Carlos Gomes das Neves, 38 anos, por agredir a companheira.
Acusado e vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL