quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem leva mordida de cobra no pênis ao utilizar o vaso sanitário

Com uma dor aguda no pênis, o africano Kwabena Nkrumah, 34anos da República de Gana levou um grande susto ao utilizar um banheiro público perto de Mankranso, em no mesmo país. Conforme publicação do site G1.

Kwabena Nkrumah disse que sentiu uma dor aguda no membro. Quando olhou para o vaso sanitário, ele disse ter ficado em choque ao ver uma grande cobra preta.
 
Assustado, Nkrumah pulou e gritou: "Cobra, cobra, cobra", provocando pânico em outras pessoas que usavam o banheiro.
 
Segundo Nkrumah, o incidente ocorreu por volta das 10h da última quarta-feira (4). Após o ataque, a vítima foi levada a um hospital local, onde foi medicada.


Foto: Divulgação

Lajedinho ganha terreno para reconstruir 100 casas na cidade


Em meio ao luto pela morte de 17 pessoas no temporal que devastou a cidade sábado, 7 (o último corpo, de uma menina de 11 anos, foi achado nesta terça-feira, 10), moradores de Lajedinho (355 km de Salvador) receberam a notícia da doação de um terreno de 60 tarefas - cerca de 25 hectares - para a construção de 100 casas na entrada da cidade.A informação foi passada ao A TARDE, na noite desta terça, pelo prefeito Antônio Mário Lima Silva (PSD), após ele acompanhar os enterros de cinco vítimas.
Segundo Silva, a doação é de donos da antiga fazenda Reunidas Boa Nova. Além das casas, a terra abrigará comércio e prédios públicos. A TARDE contabilizou cerca de dez repartições destruídas.
"Diante da tragédia, acordamos com essa boa notícia", disse o prefeito. "A área cedida é segura, no alto, já pavimentada e com iluminação pública. Apropriada para essa fase de reconstrução", destacou o gestor.
As casas serão construídas com recursos cedidos pela Caixa Econômica, que também ficará responsável em levar o programa Minha Casa, Minha Vida. "As 100 casas serão doadas. O restante vai depender de um levantamento sobre a necessidade das famílias", disse.A Tarde

CAPIM GROSSO: CAMINHÃO CAI DE PONTE APÓS ATROPELAR JUMENTO EM PEDRAS ALTAS

Informações obtidas junto a PRF relatam que por volta das 21h20min. na BR-407, na altura da Ponte do Distrito de Pedras Altas do Mirim, um caminhão VW 17180, de placa JRT 1532, licença da Bahia, atropelou um jumento e com impacto da colisão veio a tombar caindo de cima da ponte.
No veículo trafegavam o condutor Valmir Maciel Ferreira, 56 anos, um menor de 10 anos e outra pessoa não identificada de 28 anos, os mesmos foram socorridos e transportados para UPA com ferimentos graves.
Até o momento não obtivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Durante assalto, mulher atira em um ladrão e mata outro com cinco tiros




Uma cena de filme aconteceu na Orla de Salvador, no fim da manhã desta quarta-feira (11). Uma mulher, que não teve a identidade revelada, saía de um restaurante em Patamares acompanhada dos filhos e de uma amiga quando, ao se aproximar do carro, foi abordada por dois homens que, inicialmente, se passaram por guardadores. Porém, ao tentar entrar no veículo, a mulher foi parada por um dos homens já armado e que pediu a chave do carro. 

Sem reagir de imediato, a vítima entregou a chave e recuou com os filhos e amiga. Quando os homens viraram para entrar no carro, a mulher sacou uma arma da bolsa e disparou cerca de dez tiros. Quatro pegaram no carro dela, um Onix branco. Cinco atingiram um dos ladrões, que caiu de costas e morreu na hora. O outro, segundo testemunhas, foi atingido na barriga e conseguiu fugir.

A mulher foi embora do local e não prestou depoimento à polícia. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estão no local não sabem ainda dizer se a mulher é polícial civil ou militar, mas confirmam a habilidade da vítima em manusear o revólver e mira dos tiros. 

O corpo do homem que morreu, identificado como Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos, ainda está no local sendo periciado. A polícia continua nas buscas pelo foragido.

*Com informações do repórter Valter Lima, da Record Bahia

CIPE-CAATINGA APREENDE MATERIAL PARA FABRICAÇÃO DE EXPLOSIVOS EM ANDORINHA



No dia 10/12/2013, por volta das 12h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, receberam informações anônimas denunciando que na Fazenda Salgado povoado de Andorinha-BA, havia pessoas fazendo uso de material para explosivos, a guarnição deslocou até a Fazenda para averiguar, conseguindo localizar um rancho e um garimpo clandestino sendo encontrado o material da denúncia, 16 (dezesseis) espoletas para explosivos pronta para uso, 05 m (cinco metros) de cordel para explosivos e supostamente 1,300kg (um quilo e trezentos gramas) de nitrato usado para fabricação de explosivos, ninguém foi encontrado no local.

Todo o material apreendido foi apresentado a Escrivã de Polícia Civil Lucicleide Oliveira de Souza na DEPOL de Andorinha-BA OC. 191/2013

Ascom CIPE-CAATINGA

Ações do 6º BPM‏ em Senhor do Bonfim



6º BPM realiza condução à delegacia por porte de drogas 

Nesta quarta-feira (10), às 7h30, no Bairro Buriá, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Assis Pereira Bonfim, 27 anos, Francisco Carlos Pereira, 39 e Joanice Santos de Morais, 42, por porte de entorpecente. Após abordagem, os policiais encontraram um papelote de maconha com os acusados, que foram apresentados, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de munição 

Nesta quarta-feira (10), às 17h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Jailson Souza Dias Junior, 22 anos, por portar uma munição de arma de fogo. O acusado foi apresentado, juntamente com a munição apreendida, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por porte de entorpecentes 

Nesta quarta-feira (10), às 16h30, na estrada de Umburana, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Idenilson Lima Teixeira Cajuí, 24 anos e Rivailton Barbosa da Silva, 27, por portar uma trouxa de maconha. Os acusados foram apresentados, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

VERDADEIRO ARSENAL É APREENDIDO PELA CIPE-CAATINGA EM CAPIM GROSSO







nesta terça-feira 10/12 por volta das 10h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, receberam informações anônimas denunciando uma residência situada no bairro Sacramento, Travessa Fonseca nº 100, onde neste local funcionava uma oficina de conserto de armas, quando a guarnição se aproximou do local avistaram um homem que realizava manuseio de uma espingarda de cartucho, que foi realizada abordagem e identificado como sendo BERNEVAL CARNEIRO FERREIRA, natural de Nova Fátima/BA, 50 anos, RG/07663246-64, SSP/BA, filho de Belarmino Mendes Ferreira e de Maria Carneiro Ferreira, residente nesta Cidade de Capim Grosso/BA.

O mesmo alegou ser armeiro, contudo não apresentou nenhuma documentação de autorização para manuseio, no local foram encontradas mais armas e munições sendo; 01 Pistola marca Taurus, PT S75 AMF, calibre 7,65 nº M-10.660, com 01 carregador cap. 15 munições desmuniciado; 01 revólver marca Taurus, cal. 38 nº 1345738, cap.06 tiros; 01 revólver marca Taurus, cal. 38 nº W 355537, cap. 06 tiros; 01 revólver marca Taurus, cal. 38 sem marca/numeração aparente, cap. 06 tiros; 01 revólver cal. 32 sem marca/numeração aparente, cap. 05 tiros; 01 revólver marca Rossi cal. 22 sem numeração; 01 revólver cal. 22 nº 150109 sem marca, cap. 07 tiros; 01 garrucha, cal. 28, dois canos, sem marca/numeração aparente; 01 Pistola dois canos, cal. 38 sem marca/numeração aparente; 01 espingarda marca Rossi, cal. 32 sem numeração aparente; 01 espingarda marca Rossi, cal. 32, nº 4257739; 02 espingardas Colt, cal. 20 marca Rossi sem numeração; 01 espingarda/cartucho, cal. 38, nº 164975 sem marca; 01 espingarda/cartucho cal. 32 sem marca/numeração aparente, sem coronha e gatilho; 01 espingarda Colt Cal. 12 repetição fabricação artesanal, cap. 06 tiros; 27 pares de placa de punho para revólver; 01 cano de espingarda cal. 28 nº 3671 sem marca; 11 canos de espingardas de fabricação artesanal; 01 armação de espingarda Taurus nº 332103, modelo 651; 09 coronhas para espingarda; 08 espingardas soca-soca de fabricação artesanal; 11 cartuchos cal. 38, 247 espoletas; 07 cartuchos cal. 22, 03 armações de revólver cal. 38; 01 armação de revólver cal. 32; 01 armação de garrucha cal. 32 com dois canos; 03 cartuchos cal. 7,62; 01 cartucho cal. 7,62 festim; 01 cartucho cal. 7mm; 01 cartucho cal. 44; 01 cartucho cal. .40; 01 cartucho cal. 10mm Winchester.

02 cartuchos 9mm; 27 cartuchos cal. 32; 01 cartucho cal. 12; 02 cartuchos cal. 12mm, dois recipientes com pólvora; dois recipientes com chumbo; 01 cartucho cal. 20mm; 02 armações de espingarda de cartucho sem marca/numeração aparente; 152 estojos de diversos cal. p/espingarda e 217 estojos de diversos cal. de pistolas e revólveres. Que no local também foram abordados e revistados ELIAS GONÇALVES DE ASSIS e JOSÉ FERREIRA DA SILVA os quais segundo o acusado BERNEVAL estavam efetuando o conserto de uma bica. 

Os acusados foram conduzidos para Delegacia local juntamente com as armas, munições e todo material ilícito encontrado no local e apresentados ao Bel. Humberto Marino Júnior delegado de Policia Civil Mat. 20.514.060-3 na Cidade de Capim Grosso-BA.OC. 00777/2013 

Fonte : CIPE-CAATINGA

Três suspeitos de assaltos a bancos no interior são presos

Três suspeitos de assalto a banco foram presos nos municípios de Itabuna e Itaipé. Indiciados por formação de quadrilha e roubo, todos foram transferidos para o Presídio de Valença, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o trio está envolvido nas explosões de terminais de autoatendimento de duas agências bancárias, em Camamu e Itororó. Luís Carlos Oliveira Gonçalves, de 29 anos, e Solón Vieira de Carvalho, 33, são de São Paulo, onde já tem passagens pela polícia por roubo a banco e sequestro. Natural de Itapetinga, Genival tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.
Em uma casa no bairro de Conceição, em Itabuna, a polícia apreendeu ainda uma pistola 380, um revólver calibre 38, três espoletas, dois kits explosivos e dois cordéis detonantes. A residência era utilizada como esconderijo. Também foram apreendidos um Fiat Siena, um Voyage e um Hyundai IX-35, usados em assaltos. Os veículos estão no pátio da Delegacia Territorial de Itabuna. Já um veículo Cruiser, roubado em Salvador e usado no ataque ao caixa eletrônico em Itororó, foi incendiado pelos criminosos e abandonado na região. Dois suspeitos de fazer parte da quadrilha estão foragidos – Ana Cristina Pacheco, companheira de Luis Carlos, e um homem identificado como Silzinho.BN

POLÍTICA: SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DIA 10 DE DEZEMBRO 2013

Câmara aprova dois projetos do executivo

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, aprovou na noite desta terça-feira,dia 10, dois projetos de lei de autoria do Executivo, entre eles o que reajusta salários dos diretores dos colégios.

Vereador Rê presta contas de seu mandato

O Vereador Rê do Sindicato utilizou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, dia 10, para prestar contas do seu mandato durante este ano de 2013.

Dinheiro dos servidores já esta na conta

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que o dinheiro dos servidores já se encontra na conta.

O edil acusou o deputado Carlos Brasileiro em fazer farra com o dinheiro publico com a distribuição dos tickets na final do campeonato do Centro Social Urbano no ultimo final de semana.


Segundo Helson o deputado responde uma serie de processos na justiça, pois existiu uma serie de improbidades na secretaria de combate a pobreza.

Servidores estão levando material de limpeza de casa

O Vereador Biro-Biro do PV fez denuncia sobre os salários atrasados dos servidores do município que se encontram há mais de 120 dias em atraso sendo que os trabalhadores tem que levar material de limpeza e higiene pessoal para suas unidades de trabalho, o edil considerou este fato um absurdo.

Aprovado projeto de lei do Executivo Municipal

Foi aprovado por 6×4, o projeto de lei do Executivo de nº 025/2013, que dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Especial à Lei Orçamentária 1276/2012-LOA 2013 para o exercício de 2013, no valor de R$ 244.556,00(duzentos e quarenta e quatro reais, quinhentos e cinqüenta e seis reais).

Projeto que altera salários de profissionais de educação aprovado

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo de nº 026/2013, que dispõe a alteração do anexo II da Lei nº 1.297/2013. O referido projeto altera os salários referentes à remuneração do cargo de diretor de escola com até 500 alunos, de 501 a 650 alunos e coordenador pedagógico (CC-14-A;CC 14B e CC-5),para R$ 2.385,10( dois mil,trezentos e oitenta e cinco reais e dez centavos) mantendo-se a carga horária ali prevista.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

POLÍTICA: CHEFES DE SETORES E ADMINISTRADORES DE DISTRITOS APRESENTAM RELATÓRIOS DAS ATIVIDADES EM 2013


Na manhã desta terça-feira (10), os chefes de setores da prefeitura e administradores dos distritos reuniram-se com a Secretaria de Administração e Planejamento o Setor Pessoal para apresentar os relatórios das atividades desenvolvidas em 2013.

A apresentação dos relatórios dos meses de janeiro a dezembro foi uma solicitação do Secretário de Administração e Planejamento, Hélio Gondim, em reunião realizada na última semana. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo também aproveitou o momento para apresentar as ações da pasta, que está intimamente ligada a setores como limpeza e fiscalização da feira livre.

Além das atividades desenvolvidas em 2013, os chefes de setores e administradores dos distritos apresentaram projetos e demandas para o próximo ano. No início da reunião, a psicóloga do setor pessoal, Dra. Rejane Monice desenvolveu uma dinâmica de grupo para demonstrar a necessidade do compromisso e do trabalho em equipe.


ASCOM

EDUCAÇÃO: UNEB E DEMAIS UNIVERSIDADES ESTADUAIS PARALISAM NESTA TERÇA-FEIRA 11


A ADUNEB conclama professores(as), estudantes e técnico-administrativos para participar das atividades de mobilização que acontecerão na Assembleia Legislativa (Alba), em 11 de dezembro. Neste dia, as Universidades Estaduais da Bahia (Ueba) farão paralisação de todas as atividades. A ação é para denunciar o desrespeito do governo Jaques Wagner com a Educação Pública Superior e reivindicar um repasse maior do orçamento estadual para suprir as demandas das universidades. Na Uneb a paralisação será com os portões fechados.

Diante do sucateamento das Ueba e dos ataques de Jaques Wagner contra a Educação Pública Superior é necessário a participação de toda a comunidade acadêmica. A mobilização iniciará em frente à Assembleia Legislativa (Alba), às 9h, com aula pública que será ministrada por docentes, estudantes e técnico-administrativos, sobre o déficit financeiro e os problemas causados as Ueba. Já às 11h, será realizada Audiência Pública, na sala da Comissão de Educação, para discutir a reivindicação da comunidade acadêmica, que necessita do repasse de 7% da Receita Líquida de Impostos (RLI).

A luta por 7% da RLI é reivindicada, desde 2010, pela ADUNEB, demais Associações Docentes (ADs) que compõem o Fórum das ADs, estudantes e técnico-administrativos. Atualmente a verba repassada pelo estado não chega a 5% da RLI, o que não cobre as necessidades das universidades em ensino, pesquisa e extensão. O estrangulamento orçamentário causado pelo descaso do governo Jaques Wagner impacta também na falta de ampliação dos programas de permanência estudantil, na lentidão nas negociações sobre o plano de cargos e salários dos técnico-administrativos, entre outros pontos.

Para agravar a crise, em 14 de agosto, o governo estadual publicou o Decreto 14.710/13, que faz profundo contingenciamento ao orçamento. O novo ataque de Jaques Wagner afeta diretamente as Ueba, que passaram a sofrer cortes de verbas para compra de materiais didáticos, equipamentos de laboratório, realização de eventos científicos, passagens para apresentação de trabalhos, etc. O problema reflete ainda em atraso no pagamento de serviços terceirizados e até na falta de material de limpeza e higiene pessoal.

Segundo informações do próprio governo, em 2014, a expectativa é que o estado faça um corte de aproximadamente R$ 12 milhões em investimento e custeio das Ueba. Na Uneb o corte previsto é de quase R$ 3 milhões.

Diante do orçamento atual, da crise financeira e da impossibilidade de gerenciamento das Ueba, o Fórum das ADs não descarta a possibilidade da radicalização do movimento, com a deflagração de greve para o início do ano letivo de 2014.



Fonte: ADUNEB

ARTIGO: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2013 DO VEREADOR REINADO FERREIRA SANTANA Á POPULAÇÃO BONFINENSE


DISCRIMINAÇÃO QUANTIDADE VALOR VALOR

Quintais Agroflorestais 20 - 184.000,00
Unidade Multiplicadora de Palma Adensada 02 - 114.000,00
Kit de Irrigação de Quicé 01 - 20.000,00
Kits de Unidade de sanitária - Barroca 22 - 88.000,00
Cisternas de consumo humano-Sítio 45- 120.000,00
Unidades habitacionais – Diversas comunidade 45- 1.282.500,00
PNAE (Senhor do Bonfim) 01- 334.605,00
PNAE (Antônio Gonçalves) 01- 96.100,00
PAA (Tapuia, Varzinha e Barroca) 03- 248.696,00
Sementes crioulas de feijão (preto e carioca) 12.000 -  120.000,00
Sementes crioulas de milho 5.000- 50.000,00
Projeto de Unidade de beneficiamento do mel e kit apícola 01- 265.000,00
Projeto de Caprinocultura de leite 01- 100.000,00
Projeto de Ovinocaprinocultura de corte 01- 90.000,00
Feira Regional da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim 01- 8.608,60
Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Agricultor (a) – contra partida da Câmara 2.800,00 01- 4.800,00
Sessão Solene em Homenagem ao Reverendíssimo Padre João Eleutério da Diocese de Bonfim
01- 400,00
Utilidades Públicas Municipais 08
Utilidades Públicas Estaduais 12
Pedidos de providências encaminhados ao executivo -
Apresentação de requerimento – Segurança pública -
Apresentação de requerimento para os empresários do ramos de gás de cozinha -
Assinatura da CEI da SEDIC (Lixo) -

TOTAL= 3.126.781,60


EMENDAS PARLAMENTAR QUANTIDADE VALOR 

Construção de Unidade de Saúde na Comunidade de Barroca do Faleiro 01 100.000,00
Construção de Unidade Escolar na comunidade de Curadeira 01 100.000,00
Construção de Unidade de Saúde comunidade do Sítio da Umburana 01 100.000,00
Construção de Unidade de Saúde na comunidade de Pica Pau 01 100.000,00
Construção de Ponte Molhadas (Barroca do Faleiro, Barroca de Cima , Mulungu e Curadeira. 05 100.000,00
Construção de Pavimentação de três mil metros quadrados na Rua da Caixa d’ Água-Quicé e Construção de Pavimentação de 2.800 metros quadrados da Praça Principal de Cazumba I 01 - 400.000,00
Construção de Pavimentação de cinco mil metros quadrados da Rua de Senhor do Bonfim de Quicé 01 300.000,00
Sugestão de destaque parlamentar de 1% para a guarda municipal do valor liquida do município. 01 1.000.0000,00

TOTAL= 2.200.000,00



SUBSÍDIO DO VEREADOR: R$96.203,16
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DO VEREADOR: R$ 1.165,00
TOTAL DE SUBSÍDIO: 97.368,16

DESPESAS:
INSS - Vereador - 21% da Fopag: R$20.202,60
Futebol: R$6.000,00


Organizações sociais: 8.900,00
Transportes: 2.000,000
Solidariedade: 4.940,00
Comunicação: 6.600,00 (carros de som, cartilha, gráfica, manutenção do blog do vereador, banner e convite.
Gabinete do Vereador do Distrito de Quicé: R$300,00
Valor Total das despesas: R$48.942,60

Valor liquida do Vereador: R$ 48.425,56



“Todas as minhas ações que tenho realizado, sempre foram e serão de acordo a vontade do povo e não por interesses pessoais de grupos partidários”.

ASCOM DO VEREADOR

POLÍTICA: PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DO DISTRITO PILAR


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou, na última sexta-feira (06/12), os trabalhos de recuperação asfáltica do Distrito Pilar.

A Obra conta com um investimento de, aproximadamente, R$ 1 milhão e 300 mil, e será realizada com recursos próprios. A execução será feita pela empresa ITAMOREIRA CONSTRUÇÕES, LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA, ganhadora da licitação.

Os trechos que receberão recapeamento foram definidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas. A secretaria priorizou os locais com maior tráfego de veículos e áreas cuja vida útil do asfalto estava esgotada.

Segundo o prefeito, Antônio Nascimento, os trabalhos de recuperação asfáltica serão feitos de acordo com os recursos financeiros do município. - “Vamos executar toda a obra licitada com recursos próprios, mostrando, mais uma vez, o interesse que o governo tem em melhorar a vida da população de Jaguarari”, disse.

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, explicou que o trabalho que a prefeitura vai realizar é a colocação de asfalto novo nos lugares onde não existe possibilidade de recuperação. - “Nunca se fez tanto na história de Pilar e Jaguarari. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, disse o Secretário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Carro capota na BA-314 próximo ao distrito de Pilar em Jaguarari


Foto : Rodrigo Bonfim
Um veiculo tipo caminhonete carregado com frutas que seguia sentido Jaguarari capotou por volta das 13hs da tarde desta terça-feira (10/12) na BA-314 entre o distrito de Pilar e o povoado de Barrinha, interior de Jaguarari.

Segundo informações de populares uma das rodas se soltou, fazendo o motorista perder o controle ocorrendo o acidente, ainda segundo as informações duas pessoas de nomes não revelados viajavam no veiculo, as mesmas foram socorridas por uma unidade do SAMU, com escoriações leves.

Portal Jaguarari

IRECÊ: ACUSADO DE HOMICÍDIO, BALEADO ONTEM MORRE .




Elielson Pereira, 22 anos, que teve seu corpo crivado de balas na noite desta segunda-feira, 09, em Irecê, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira 10, no Hospital Regional onde estava internado.
Fato ainda sem explicação: Curioso é que consta nos arquivos da DEPOL de Irecê, que Elielson foi encaminhado
para Penitenciária em Salvador para cumprir pena por acusação de crime de assassinato.
A Polícia não sabe se ele foi posto em liberdade, se fugiu, ou se estava cumprindo indulto de natal.
Seu corpo foi necropsiado no IML de Irecê.

Querendo parecer com vampiro, jovem faz armengue na boca e vai parar em hospital na BA

marvel3Um caso inusitado ocorrido no Bairro Alto da Carolina em Ipiaú na Bahia, chama a atenção pela tamanha dedicação de um ao seu herói preferido. O jovem Bismark dos Santos Cerqueira, de 21 anos, costurou uma chapa plástica de vampiro na sua própria boca. Segundo ele, a intenção era se tornar parecido com um vampiro, personagem de histórias de revistas em quadrinhos da editora Marvel. Bismark usou uma agulha de costureira e fez a “cirurgia” caseira sem anestesia.
Ao ser indagado se havia sentido dor durante o processo cirúrgico, ele respondeu, “todo sacrifício vale apena para conquistar os nossos sonhos”.  Os familiares do fanático solicitaram os serviços  dos profissionais do Samu para a retirada dos pontos na boca do rapaz. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi medicado e liberado em seguida. Não há informações se o rapaz possui algum distúrbio mental. (Giro em Ipiaú)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL