segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 116

09/12/2013
Um grave acidente próximo ao município de Antonio Cardoso, na BR 116 Sul, deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (8).Genivaldo da Paixão Silva, 39 anos, funcionário de uma loja de móveis em Santo Estevão dirigia o veículo Pick-Up Strada e ao tentar uma ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão. Genivaldo ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Ele também era conhecido como "Val da Movecom" e morava na fazenda Caatinga, em Santo Estevão.O motorista do caminhão, Telesforo Roque Sanches Dias, 62 anos, teve escoriações leves e foi atendido na emergência do Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão.Visivelmente abalado, o caminhoneiro disse que foi a primeira vez que se envolveu em um acidente com vítima fatal. "Estou desesperado. Tentei de todas as formas desviar, mas não houve jeito", contou.O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
As informações e foto são do Correio da Cidade.

As Ações do 6ºBPM de Senhor do Bonfim

6º BPM realiza prisão por porte de entorpecentes
Nesta sexta-feira (6), às 21h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Rogério da Silva Carvalho Fontes, 22 anos, por porte de entorpecente.
Após abordagem, os policiais encontraram cocaína e maconha com o acusado, que foi apresentado, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Policiais do 6º BPM atuam em três casos da Lei Maria da Penha
Neste final de semana, em Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram três homens à delegacia por infração da Lei Maria da Penha, por ameaçarem e agredirem às respectivas companheiras.
No sábado (7), foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, por agressão, Francisco Barbosa Gonçalves, 49 anos e Hojenio Dantas dos Santos, 48 anos e no Domingo (8), Rogério Oliveira Santos, 37 anos.
 6º BPM realiza condução à delegacia por descumprimento de medida protetiva
Neste domingo (8), às 15 horas, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edson dos Santos, 37 anos, por descumprir medida protetiva judicial, em favor da ex-companheira, ao se aproximar da vítima.
6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo
Neste domingo (8), às 16 horas, em área urbana da BR 407, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcelo Cunha de Carvalho, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Após uma discussão, o acusado ameaçou três pessoas com uma espingarda, apreendida com duas munições intactas e uma deflagrada.
Marcelo Cunha, juntamente com o armamento, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itiúba
Neste domingo (8), às 18 horas, na localidade de Fazenda Várzea Nova, zona rural do Município de Itiúba, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi contatada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo. No local, uma senhora de 89 anos informou que seu genro atirou em sua direção, não conseguindo atingi-la.
Os policiais conseguiram localizar o acusado em um bar. Roberto Bispo Santos, 35 anos, foi conduzido, juntamente com uma espingarda de fabricação caseira, à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 9 de dezembro de 2013.

Motociclista é levado pela correnteza e encontrado morto em Valente

09/12/2013

<
O agricultor Reinaldo Oliveira da Silva, 31 anos, conhecido como “Do Reis”, que residia próxima à Comunidade dos Ferros, em Valente faleceu na noite do último sábado, 07, por volta das 20h30, quando tentou atravessar um riacho com sua moto Titan de placa JOL 5136 e foi arrastado pela correnteza formada pela forte chuva que caiu no município.
Segundo informações de populares, algumas aguadas do município transbordaram e invadiram a estrada que liga Valente ao povoado de Rua Nova deixando-a interditada em alguns pontos. No trecho conhecido como “Alagadiço dos Veados” vários motoristas ficaram parados na estrada aguardando que as águas baixassem para seguir viagem, infelizmente “Do Reis” que saiu de Rua Nova para sua residência e segundo o site Noticias do Sisal havia ingerido certa quantidade de bebida alcóolica achou que poderia passar pelo riacho, mas ao tentar perdeu o controle da moto e foi dragado pelas águas.
Amigos e familiares de “Do Reis” após o incidente começaram a fazer buscas nas imediações do riacho na tentativa de encontrá-lo e há alguns metros à frente do local do ocorrido localizaram a moto e mais à frente sua camisa e seu boné. A equipe que estava realizando as buscas caminhou até cerca de 2h da madrugada sem conseguir localizar o corpo de “Do Reis”.
Somente quando o dia amanheceu por volta de 5h30 as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado há cerca de 4 quilômetros do local do acidente.
A guarnição da Polícia Militar comandada pelo soldado Tárcio Brito e o soldado Linsmar Mendes estiveram no local levantando informações sobre o ocorrido e em seguida informaram a Polícia Civil e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para que fosse feito o levantamento cadavérico e o encaminhamento do corpo para o IML em Feira de Santana.
Informações e fotos: Noticias do Sisal

Após ficar 3h dentro de caixa d’água, idoso de 100 anos sobrevive a temporal em Lajedinho



Foto: Reprodução G1
Foto: Reprodução G1
Um idoso de 100 anos sobreviveu ao temporal que atingiu a cidade de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na Chapada Diamantina, no último sabado (7). O homem ficou abrigado com a filha por três horas dentro de uma caixa d’água da casa onde morava.
“A gente conseguiu jogar ele dentro do tanque e ele ficou lá três horas dentro da água comigo. Quando a água baixou e veio o socorro a gente saiu na corda”, conta a dona de casa Vera Rodrigues. “Ele foi forte porque ele não desgrudava em momento nenhum. Ele me apertava assim, me agarrava e eu agarrada com ele, e aí a gente está aqui. A gente está aqui salvo”, se emociona.
A chuva durou menos de três horas, mas a quantidade de água era a prevista para três ou quatro meses. O temporal que atingiu a pequena cidade da Chapada Diamantina deixou 11 mortos e seis desaparecidos até a manhã desta segunda-feira (9), de acordo com informações da Defesa Civil. Cerca de 200 famílias estão desabrigadas.

DERRUBOU O MARIDO DA MOTO COM UMA PEDRADA


 Foi internado na madrugada deste sábado, no hospital de Base de Itabuna, este homem, que é morador de Ilhéus. Segundo informações, ele estava em uma festa no posto do Aterro, em Itabuna, quando foi surpreendido por uma mulher  . Houve discussão,quando a vítima saia de moto, a mulher arremessou uma pedra,que o derrubou. Socorrido por populares, o rapaz está se recuperando.

MAIS INFORMAÇÕES DA DESTRUIÇÃO CAUSADA PELA CHUVA EM LAJEDINHO

Ruas inteiras destruídas, vidas ceifadas e famílias estilhaçadas pelas perdas dos seus parentes. Os escombros e a lama, eletrodomésticos, móveis e até automóveis que foram levados pela força das águas, ilustram pedaços de vidas que foram levados pela enxurrada que em duas horas arrastou tudo que estava pela frente.
Muitas pessoas perderam parentes na tragédia. Suelem Batista dos Santos, 22 anos, que é babá em Salvador, chegou desesperada a Lajedinho na noite deste domingo (8), após ter notícia da morte de quase toda sua família. Ela perdeu pai, irmão, tia, avó, a madrasta e o avô está internado, sem informação do seu estado de saúde.
Os trabalhos de resgate da força tarefa montada pelo Corpo de Bombeiros encerraram por volta das 22 horas deste domingo (8), com 11 corpos resgatados entre os 17 desaparecidos. Os últimos encontrados foram um homem identificado pelo prenome de Reginaldo e um menino de aproximadamente 4 anos, identificado como Pedro Levi. Na casa onde o garoto morava, além dele, mais três pessoas foram arrastadas pela enxurrada e quatro foram encontradas sem vida. Três se salvaram.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Ramon Dieggo,os corpos foram arrastados para locais diferentes no curso do córrego que atravessa a cidade e isso têm dificultado os resgates.“Infelizmente a ação da água foi instantânea e as pessoas não tiveram tempo de escapar. Alguns corpos estavam presos em cercas de arame, outros em escombros e geralmente em locais diferentes e afastados. Isso complica as buscas”, afirma o capitão.
Em meio à destruição, suja de lama e em cima de uma balaustrada, a reportagem do Bocão News encontrou uma Bíblia ao lado de uma rosa, aberta no livro de Jó, o qual relata a vida de um homem que teve a vida destruída, mas não perdeu sua fé.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Polícia prende seis criminosos e apreende dois adolescentes e uma escopeta


Uma grande operação foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Paripe, pelos policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e policiais Civis da 5ª Delegacia Territorial (DT). De acordo com informações do Major Humberto, responsável pela operação, seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Rafael de Jesus Santana, 23, Danilo Jesus Santana, 24, Marcus Paulo Santos de Sousa, 23, Ronaldo Gomes, 30, Juthilândia Pereira Maroto, 18 e Daiane de Almeida Bento Galvão, 18, foram apresentados na Delegacia em Periperi. Os menores seguiram para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Segundo a polícia, eles movimentam o tráfico de drogas na região da Liberdade e estavam escondidos no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Ainda de acordo com o Major, todos trabalham para os traficantes Identificados como Alex, vulgo "Cavalo", Ednei e Gabriel, ambos com ligação com o traficante de vulgo "Roceirinho", líder do tráfico de drogas em Valéria.

Ainda segundo o Major, estes traficantes estão abastecendo a área de responsabilidade da 37ª Companhia e 2ª Delegacia Territorial. Na ação foi apreendida aproximadamente 500 gramas de maconha, embalagens de drogas e uma escopeta calibre 12.

Sr do Bonfim: Decoração de Natal começa a ser colocada na Praça Juracy Magalhães e Prefeitura‏

decodeco 1
A decoração natalina da Prefeitura e da Praça Juracy Magalhães começou a ser colocada na manhã de sexta-feira (6). Colaboradores do Governo Uma Nova realidade já começaram a armar as luzes de Natal.
Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, depois será a vez do Centro Comercial e outros pontos da cidade receberem a decoração de Natal.
ASCOM

Feira de Confecções na Pça Augusto Sena Gomes deverá ser liberada após realização da Feira Livre‏

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, vem informar a toda a população bonfinense, bem como lembrar aos barraqueiros da Praça Augusto Sena Gomes, que a praça deverá ser liberada aos finais de semana, após a realização da feira livre no sábado.

Esta medida, que visa organizar os espaços públicos e garantir a segurança destes locais, foi firmada em uma reunião entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e os ambulantes.

Durante a semana, os fiscais relembraram aos barraqueiros sobre a necessidade do cumprimento das normas acordadas. Mas, ainda assim, seis barraqueiros resolveram manter suas barracas no local.

Para fazer cumprir o acordo firmado, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, solicitou a remoção das seis barracas, que foram desmontadas pelos fiscais da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal parabeniza 19 barraqueiros pelo cumprimento das normas.
 
ASCOM

CANADÁ: A ÚLTIMA PORTA DE SAIDA… (OU DE ENTRADA?)‏

machado canada
Como homem público, apresso-me em externar à população bonfinense as razões que me levaram a viajar ao Canadá, mais precisamente a Montreal, onde farei um estágio “sênior” na Universi…dade de Montreal, com bolsa da Capes/MEC. Trata-se de um estágio reservado a doutores com mais de dez anos de formados. Terei a honra de desenvolver estudos e pesquisas no Centro de Estudos e Pesquisas do Prof. Maurice Tardif, a maior autoridade contemporânea em formação de Professores.
Em um município como o nosso, em que notícias plantadas se espalham, como já ocorrera em janeiro de 2013, de que aqui eu estaria desfrutando dos “milhões” herdados da mãe prefeitura, ou mesmo administrando uma poderosa rede de restaurantes (rs rs), urge que os bonfinenses mais simples tenham a informação correta quanto aos acontecimentos.
Confesso que, desde outubro de 2012 vinha tentando situar-me no mundo da educação, na Bahia e região, devido à minha experiência e ao preparo pessoal e profissional: apresentei projetos inovadores e capazes de fazer avançar a educação a muitos prefeitos, ao Município de Salvador e à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, em vão: tudo o que apresentávamos os municípios e estados já estariam fazendo (embora o baixo rendimento do IDEB continue sendo um escândalo, até mesmo para a educação estadual, que ocupa o antepenultimo lugar no ranking dos estados brasileiros).
A Universidade do Estado da Bahia, minha primeira e única universidade, à qual propus como professor visitante criar no norte da Bahia, especialmente em Senhor do Bonfim, um mestrado e um Doutorado Interinstitucional, (projeto que já poderia estar em andamento, independente de eu estar ou não em sala de aula) acenou com uma possível contratação apenas no primeiro semestre de 2014. Aguardar o que mais, em Senhor do Bonfim, Bahia e região?
Na verdade, viajei a contragosto a um outro País, em busca de mais uma formação. Quem sabe, ao retornar, trazendo mais um diploma, haja espaco de trabalho para um pós-doutor e Ph.D em Educação.
Montreal, 07 de dezembro de 2013
Paulo Machado, no exílio.

Justiça nega pedido de MGF para retornar à presidência do Bahia



A Jutiça negou a medida cautelar impetrada na semana passada pelos advogados do ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que pretendia voltar ao comando do clube. A decisão da desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho, foi publicada no Diário Oficial de Justiça nesta segunda-feira (9). 

Em julho de 2013, Marcelinho teve que deixar a presidência do Tricolor depois que a desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos derrubou a liminar que mantinha-o no cargo. Após a intervenção feita pelo advogado Carlos Rátis, sócios do Bahia elegeram no dia 7 de setembro o novo presidente do clube, o advogado e político Fernando Schmidt. Com a chapa Diga sim a um novo Bahia, Schmidt estava entre os favoritos na disputa com os adversários Antonio Tillemont e Rui Cordeiro.

 
Apesar dessa nova derrota, Marcelo Guimarães Filho tenta seu retorno à presidência do clube. Junto com os seus advogados Marcelo Turbay e Antônio Carlos de Almeida, Kakay, tentam reverter a situação na última instância. Além de terem entrado com o Recurso Ordinário Constitucional (ROC) que será julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e que só deve ser julgado em 2014. 
 
Apesar dessa nova derrota, Marcelo Guimarães Filho tenta seu retorno à presidência do clube. Junto com os seus advogados Marcelo Turbay e Antônio Carlos de Almeida, Kakay, tentam reverter a situação na última instância.
Além de terem entrado com o Recurso Ordinário Constitucional (ROC) que será julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e que só deve ser julgado em 2014.

POBRE MGF MAIS UMA PORRETADA DA JUSTIÇA ,VAI FICAR NO TEU LUGAR MGF 

ITIÚBA: JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO ESTÁ NECESSITANDO DE AJUDA!!!


Em 15 de junho de 2013, aconteceu um acidente de moto que mudaria a vida da família de Luiz Filipe Pinto dos Santos, um jovem com apenas 20 anos, que após o acidente ficou internado no hospital de Traumas em Petrolina por 2 meses e 8 dias, mas infelizmente Luiz perdeu os movimentos das pernas.

A família de Luiz entrou em contato com a Rádio Abelha Dourada FM de Itiúba - Bahia, para solicitar ajuda para o mesmo, ele necessita muito de acompanhamento fisioterápico em casa, já que o mesmo não pode se deslocar, além de Fraudas e leite em pó.


A família de Luiz relatou a nossa reportagem que o mesmo estava tendo acompanhamento Fisioterápico feito pelo Dr° Felipe uma vez por semana, e que já havia tido uma leve melhora em seu estado, porém as sessões teriam que ser em maior quantidade, pois para a condição em que ele se encontra uma vez por semana é muito pouco e a família não tem como pagar sessões extras, já que tem um gasto muito alto com fraudas de tamanho GG e Extra G, e principalmente o leite em pó da marca Nestron que custa em media R$:33,00 a lata.

Luiz Filipe necessita com urgência de uma vaga no Hospital de Reabilitação SARAH em Salvador, por isso pedimos a quem puder ajudar de alguma forma entre em contato pelo telefone (74) 9196-8190, ou pelo e-mail: bontay@hotmail.com.


Por: Tatiana Bontay/Messias Bispo

EDUCAÇÃO: 477 ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO FORMADOS PELO PROERD


Hoje é dia de? PROERD! Hoje é dia de? PROERD! O grito de guerra dos mais de 470 alunos, entoado na tarde de sexta-feira (06), no Centro Cultural, marcava a formatura da 20ª turma de formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pelo 6° Batalhão da Polícia Militar em parceria com o Governo Uma Nova Realidade.

O PROERD abrange jovens do 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, e tem o objetivo de esclarecer e prevenir o uso de drogas por crianças e adolescentes. Além deles, os pais também participam do programa. Os instrutores são policiais militares treinados que oferecem atividades interativas e diversificadas de Combate às Drogas.


Senhor do Bonfim foi o primeiro município do interior da Bahia, a receber o PROERD, e este ano, sete escolas participaram do programa: Austricliano de Carvalho, Altamira Teixeira, Cândido Félix, Imaculada Conceição, Abigail Feitosa, Creche Escola Francesco Galli e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, totalizando 477 jovens dos turnos matutino e vespertino.

O Prefeito Edivaldo Martins Correia, a Secretária de Educação, Eline Sobreira, o Secretário de Administração, Hélio Gondim, estavam presentes à mesa do evento, acompanhados da Capitã da Polícia Militar, Tatiana Matos, do Promotor Criminal, Gilbert Santos, da Assessora Pedagógica, Adriana Longuinho e do Soldado Cleberson Kuhin.

Os quatro instrutores da Polícia Militar que desenvolveram o trabalho com as crianças participaram da Solenidade e foram ovacionados pelos alunos: A Soldado Ana Cristina, Soldado Eliane Duarte, Soldado Josenilda Alves e o Soldado Eduardo Silva, recebendo o carinho e reconhecimento merecidos pelo excelente trabalho.

Durante a formatura, um aluno de cada escola leu uma redação sobre o PROERD. Sete jovens receberam o certificado, representando os demais formandos.

A Secretária de educação, Eline Sobreira, finalizou agradecendo a parceria com a Polícia Militar: “ É um privilégio ter mais de 470 crianças engajadas nesse projeto, tendo a PM como parceiros. Quero agradecer em nome da Prefeitura e agradecê-los pelos serviços prestados.”



ASCOM

POLICIAL: HOMENS SÃO PRESOS POR PMs DA 24ª CIPM APÓS ASSALTAREM POSTO DE GASOLINA EM LAGES DO BATATA


Na sexta-feira, 06 de dezembro de 2013, por volta das 23h30min, Policiais Militares da 24ª CIPM, efetuaram a prisão de Joseval Cerqueira Pereira, 19 anos, e de Clemilson Santos de Jesus, 21 anos, residentes no bairro Vila Feliz, Jacobina, após os mesmos terem assaltado o Posto de combustível CD no Povoado de Lages do Batata. A prisão ocorreu após informações da Polícia Rodoviária Estadual de que quatro homens, em duas motocicletas, haviam praticado o assalto e seguido sentido a vicinal de Mirangaba.

As guarnições PM deslocaram-se até o local e realizaram abordagens a motocicletas com o intuito de flagrar os meliantes, os quais tentaram romper o bloqueio policial, sendo dois deles foram flagrados e presos com um revólver calibre 32, nº 57800, com 05 intactos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente dois mil reais e os outros conseguiram fugir em uma motocicleta CB 300 dourada sentido Mirangaba.

Joseval e Clemilson, juntamente com a motocicleta CG 125, de placa JRK 6987-Saúde/BA, e todo material apreendido, foram apresentados na DEPOL desta cidade.


PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

POLICIAL: POLICIA MILITAR EM AÇÃO


6º BPM realiza prisão por porte de entorpecentes

Nesta sexta-feira (6), às 21h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Rogério da Silva Carvalho Fontes, 22 anos, por porte de entorpecente.
Após abordagem, os policiais encontraram cocaína e maconha com o acusado, que foi apresentado, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM atuam em três casos da Lei Maria da Penha

Neste final de semana, em Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram três homens à delegacia por infração da Lei Maria da Penha, por ameaçarem e agredirem às respectivas companheiras.
No sábado (7), foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, por agressão, Francisco Barbosa Gonçalves, 49 anos e Hojenio Dantas dos Santos, 48 anos e no Domingo (8), Rogério Oliveira Santos, 37 anos.

6º BPM realiza condução à delegacia por descumprimento de medida protetiva

Neste domingo (8), às 15 horas, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edson dos Santos, 37 anos, por descumprir medida protetiva judicial, em favor da ex-companheira, ao se aproximar da vítima.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo (8), às 16 horas, em área urbana da BR 407, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcelo Cunha de Carvalho, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Após uma discussão, o acusado ameaçou três pessoas com uma espingarda, apreendida com duas munições intactas e uma deflagrada.
Marcelo Cunha, juntamente com o armamento, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itiúba

Neste domingo (8), às 18 horas, na localidade de Fazenda Várzea Nova, zona rural do Município de Itiúba, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi contatada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo. No local, uma senhora de 89 anos informou que seu genro atirou em sua direção, não conseguindo atingi-la.
Os policiais conseguiram localizar o acusado em um bar. Roberto Bispo Santos, 35 anos, foi conduzido, juntamente com uma espingarda de fabricação caseira, à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ECONOMIA: SEM SALÁRIOS SERVIDORES PROMETEM PARALISAR NESTA TERÇA-FEIRA 10


Senhor do Bonfim, 09 de Dezembro de 2013.


Of: 78/2013
Ao Ilmº Sr. Prefeito Municipal
Dr. Edvaldo Correia


O Sismusb – Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Sr. do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, comunica ao Ilmº Sr. Edvaldo Correia, que caso o pagamento salarial dos servidores não esteja depositado em conta dia 10/12/2013 as 07:00 horas os servidores decidiram fazer uma paralisação de 48 horas a partir das 8:00 horas do dia 10/12/2013.


Sem mais,
A Diretoria

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL