segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carro desgovernado arranca poste e invade residência em Filadélfia.












Um carro Ecosport. de cor verde placa policial - DMA 0263, licença de São Paulo, depois do condutor perder o controle do veículo, bateu, arrancou poste de luz elétrica e em seguida chocou-se com uma residência.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda feira,02, por volta das 03:20h, na Avenida Eudaldo Mota, Bairro Novo, em Filadélfia. O veiculo era conduzido por Kátia Rodrigues da Silva 29 anos de idade, residente na Rua João Rodrigues Costa, Bairro Novo, que nada sofreu. Porém o carona Elisângela Maria da Silva, residente na Rua João Rodrigues Costa, número 435, Bairro Novo, Filadélfia, que após ficar presa nas ferragens, foi resgatada pelo corpo de bombeiros e atendida pela equipe do SAMU, se queixando de dores no braço e nas pernas.

O proprietário da residência, o senhor Luiz Alves, contou a nossa reportagem que estava na cama quando ouviu o estrondo e ao verificar pela janela viu o estrago causado pelo veículo. O vizinho que estava dormindo, do susto, pulou da cama e em seguida, atordoado, sai da casa para ver o que aconteceu. Embora o susto, ninguém da casa ficou ferido.

A policia Militar da 5° companhia de Filadélfia, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando a ocorrência e prestando socorro as vítimas.

Filadélfia Notícias

CAMINHÃO CARREGADO DE TANGERINA TOMBA NA BR 407 EM JAGUARARI



Foi registrado na manhã deste domingo (01/12) um tombamento de um caminhão Mercedes Benz, placa não revelada, na BR 407 em Jaguarari nas proximidades da Cerâmica Bananeira.

Segundo informações era por volta das 07hs:15min quando o caminhão carregando de tangerina tombou, o motorista LEANDRO PEDRO DE ARAÚJO de 25 anos, único ocupante do veiculo foi socorrido para Hospital Regional na cidade de Senhor do Bonfim com graves ferimentos, não se sabe qual é o atual estado de saúde do motorista, as causas do tombamento são desconhecidas.

Portal Jaguarari

MAIRÍ: CARRO CAPOTA NO FINAL DA MANHÃ DE HOJE (02), NA ESTRADA DO ANGICO




Nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2013, por volta do meio dia, um Fiat Strada capotou na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.

O acidente aconteceu próximo ao Lixão do Jenipapo. Segundo informações de populares, o condutor do veículo de prenome Ivan tentou ultrapassar um ônibus, acabou perdendo o controle da direção, o veículo colidiu contra um paredão e capotou.
Ainda segundo informações, Ivan seguia para a fazenda Abóbora, onde mora, na região do povoado de Alagoinhas. No acidente, ele sofreu um corte na cabeça, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. O carro ficou danificado.

Fonte: Agmar Rios

POLÍCIA INVESTIGA CORPO ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM UMA MALA ROXA, VEJA AS FOTOS

02/12/2013

A polícia já investiga suspeitos de matar José Lailton Gomes da Silva, cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala roxa no município de Satuba/AL, distante 21 km de Maceió, . De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava desaparecido desde a última segunda.

O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima, que observou uma tatuagem da letra K e dois anéis no dedo do filho. Apesar de ninguém confirmar que a vítima era usuária de drogas, há informações de que José Lailton foi executado por uma quadrilha a mando de dois irmãos que comandam o tráfico na região, identificados como Leandro e Luan.
ATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparado
ATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparadoATENÇÃO: Cenas muito fortes, só click se tiver preparado
A Polícia Civil ainda não confirma o fato, mas vai investigar as denúncias informais dos moradores da cidade. Segundo informações do 14º Distrito Policial, o pai dos dois traficantes foi assassinado na semana passada, o que pode ter relação com a morte de José Lailton.

O corpo de José Lailton foi encontrado em uma rua atrás da delegacia de Satuba. O cadáver estava em uma mala aberta próximo a uma bica, e, de acordo com a polícia, foi visto por populares que sentiram o mau cheiro do corpo, que já estava em decomposição.

HOMEM MATA MULHER A PEDRADAS E ARREMESSA BEBÊ



Um crime bárbaro ocorreu em Piripiri/PI. Uma mulher, identificada como Samara, foi vítima da crueldade do companheiro e pai de sua filha. Com golpes de pedra, o elemento identificado como Francisco "Morcego" cometeu o homicídio. O fato ocorreu em via pública, no bairro Floresta. A filha do casal, uma bebê, foi arremessada, sobreviveu e teve ferimentos.

Segundo testemunhas o crime, Samara resistia ir com o suspeito, em uma bicicleta. Em determinado momento do desentendimento, "Morcego" pegou a pedra e iniciou a sequência de golpes, levando a morte da mulher. A Polícia Militar foi acionada e arrancou o suspeito de dentro da casa de uma vizinha do local. Ele se rendeu e se entregou. Revoltados, populares falavam em linchá-lo. A imprensa, que fazia a cobertura da prisão, foi agredida com saliva (cuspe), palavras de baixo calão e esboço de chutes. Segundo informações, Francisco "Morcego" é primo em primeiro grau de "dudu", acusado de matar a ex-namorada, há alguns meses.
Imagem forte só click se estiver preparado

Imagem forte só click se estiver preparado
Fonte: Edson Alves

MORTE DE TOFINHO DO SARINHA FOI BRIGA DE GANGUE




Itabuna- Tofinho era o terror na área e ,além de  traficante era  acusado de diversos assassinatos no Sarinha e São Caetano . Aristóphanes Fernandes da Silva, o Tofinho, de 21 anos,foi executado a tiros e ainda agredido de forma violenta a pedradas, na madrugada deste domingo . O Crime aconteceu por volta da meio-noite,no bairro Vila Anália. Segundo informações policiais,a vítima foi abordada por homens que estavam de táxi. Porém, a polícia não ainda a identificação dos criminosos. Mas, segundo populares, a briga foi de gangue, já que Tofinho era o mandatário da venda de drogas na região Sul da cidade.

HOMEM ASSASSINADO DURANTE A MADRUGADA DESTE DOMINGO



A policia da cidade de Itaju do Colônia, iniciou Na manhã deste domingo, as investigações para tentar localizar os homens que mataram  na madrugada, Reginaldo de Oliveira, conhecido como Regis, que morava no centro da cidade. Testemunhas contaram que Regis foi executado com vários tiros, deflagrados por quatro elementos que estavam em duas motos. Apesar do crime ocorrer por volta das 3 horas da madrugada, só depois das 09:00hs é que o levantamento cadavérico foi efetuado.

TRÊS PESSOAS SÃO ATROPELADAS E MORTAS NA BR 101

02-12-2013


Um caminhão saiu desgovernado ontem, pela BR 101, próximo a cidade de Presidente Tancredo Neves e atropelou e matou três pessoas. O caminhão da empresa TOP Pavi Service, era conduzido por um morador de Presidente Tancredo Neves, de prenome Mateus, que perdeu o controle do veículo e passou por cima de uma Honda POP não identificada, que era pilotada por um jovem de prenome “Reba”. Em seguida, o caminhão colidiu com outra moto Honda modelo FAN 125, na qual seguia dois jovens identificados apenas como “Neto de Dadá” e “Branco de Dadá”. As vítimas morreram na hora. As imagens são de Claudio Roberto.




ESPAÇO DO LEITOR: BANCO SEM DINHEIRO DEIXA CLIENTES IRRITADOS EM BONFIM


Inicio de mês, vários clientes se dirigiram à agencia do Bradesco localizada no Centro de Bonfim, porém se depararam com uma cena que vem se repetindo nos últimos dias na citada agência, a falta de dinheiro nos caixa eletrônicos.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com um cliente de pré-nome Cláudio que desabafou, "eu acho isso um descaso com os funcionários público, esse já é o segundo mês que acontece isso, na sexta-feira não teve dinheiro, sábado também não, domingo piorou, hoje é segunda-feira e não tem dinheiro, a funcionária do banco disse que passou oficio para a prefeitura, que não respondeu ao banco dizendo que dia o dinheiro seria depositado, isso acontece infelizmente eu vou dizer porque é Bonfim, se fosse em Salvador, São Paulo, ou outro lugar qualquer já tinha tomado providência, ou a própria população quando se manifesta quebra banco faz isso e acontece, todo mundo vai pra rádio dizer que a população é a culpada do acontecimento, e não é assim, o banco tem culpa porque quando ele fez a licitação para comprar a folha de pagamento do Banco do Brasil, pra vim pro Bradesco, que aconteceu isso, no Banco do Brasil não acontecia isso, lá caia um sistema, mas falta de dinheiro não era."

Assim como o senhor Cláudio, outros clientes estavam aguardando no auto atendimento desde as 07h00min, na hora da entrevista já era por volta de 10h20min, ou seja ele já estava na agência havia três horas e vinte minutos.

Conversamos com prepostos da agência que nos informou que havia enviado para a prefeitura oficio solicitando que fosse enviado comunicado à agência com no mínimo 72 horas de antecedência quando fosse liberar pagamento de funcionários municipais, o que não ocorreu e também juntou ao pagamento de aposentados e pensionistas do INSS que estão recebendo a segunda parcela do 13º, ainda segundo prepostos do banco, é feito o abastecimento nas máquinas confirme determina o banco, e que a gerente não tem autorização para reabastecer quando há improvisos, e que os clientes deveriam aguardar o carro forte efetuar o reabastecimento.

Maravilha Notícias

POLICIAL: MAIS UM JOVEM MORRE DEVIDO A ACIDENTES PROVOCADOS POR ANIMAIS NAS ESTRADAS DE BONFIM


E a impunidade continua...

...Uma triste novela onde capítulos se repentem sempre com o mesmo final, jovens, pais de famílias vitimas do descaso, em que animais são colocados de maneira totalmente irresponsáveis e esses irracionais provocam acidentes desde os mais leves aos mais fatais. Assim aconteceu na última quinta-feira (28/11), quando o jovem EDMILSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO, trafegava na BR 407 transportando sua sogra do Povoado de Tanquinho para a sede de Senhor do Bonfim, e nas imediações do Posto Pinheiro colidiu sua moto com um jegue que repentinamente atravessou a pista ocasionando o acidente.

O SAMU demorou para prestar socorro, mas acabou indo depois de meia hora do fato ocorrido, no hospital de Bonfim, o jovem recebeu os atendimentos onde foi diagnosticado traumatismo craniano e só foi transferido no início da tarde, para o hospital do Trauma na cidade de Petrolina-Pernambuco. Segundo familiares Edmilson ficou em uma sala amarela, mesmo com diagnóstico de traumatismo craniano, o que só complicou seu quadro clinico e o mesmo teve morte encefálica decretada, e mesmo assim ainda permaneceu entubado aguardando pela fé dos amigos e familiares que rogavam a Deus por melhoras.

Infelizmente na manhã dessa segunda-feira (02/12), os aparelhos foram desligados e a família aguarda a chegada do corpo do jovem trabalhador, que morreu por descaso de proprietários de animais que vivem soltos nas estradas de Bonfim com um único objetivo, tirar vidas de que trafega por elas.

Nossa reportagem conversou com o Secretário de Agricultura do município, Dâmaso Rocha, que informou que vem fazendo um registro de animais apreendidos nas estradas e paralelamente a isso identificando os proprietários desses animais, para que em casos como esse onde o final do capítulo foi mais uma vez trágico, alguém seja punido.

E é justamente isso que a sociedade espera, que donos desses bichos sejam responsabilizados, e ainda esperam também mais atuação por parte da Polícia Rodoviária Federal.


Maravilha Notícias

ESPORTE: BONFINENSES NO PÓDIO DO CAMPEONATO BAIANO DE REGULARIDADE


Campeonato Baiano de Regularidade de Quadriciclo 2013 teve dois representantes da nossa cidade no pódio, Adriano Monteiro conquistou o segundo lugar e Fabrízio Carvalho o terceiro.


O campeonato Baiano de quadriciclo 2013 teve um total de 12 etapas sendo a ultima realizada este fim de semana, dia 30 de novembro na cidade de Lauro de Freitas.

Morre Marcelo Deda, governador de Sergipe



O governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda (PT), morreu na madrugada desta segunda-feira (2). O petista estava internado  no Hospital Sírio-Libanês, que informou seu falecimento às 4h45. Déda tinha 53 anos. Um câncer em seu estômago foi diagnosticado em 2012. Segundo o Estadão, desde maio deste ano, ele estava internado para tratamento. A família postou uma mensagem no Twitter do governador. "O céu acaba de ganhar mais uma estrela. Marcelo Déda voou 'nas asas da quimera'. Paz e bem”.

Grupo explode caixa eletrônico em agência de Itororó


Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária na cidade de Itororó, a cerca de 550 quilômetros de Salvador. A Polícia Militar suspeita que os criminosos não tenham conseguido levar o dinheiro.
Segundo informações da PM de Itororó, o caso aconteceu por volta de 2h deste domingo. O grupo invadiu uma agência do banco Bradesco e explodiu apenas um dos caixas eletrônicos presentes no local.
No momento em que a Polícia Militar chegou no estabelecimento os criminosos já haviam fugido e só havia sinais de fumaça da explosão dentro do estabelecimento, na praça João Borges.
Ainda segundo a PM do município, funcionários do banco informaram que o caixa eletrônico estava vazio. Só será possível confirmar que não havia dinheiro no terminal após perícia da Polícia Civil.
A polícia ainda investiga o número de envolvidos no crime e o material utilizado na explosão. Nenhum dos criminosos havia sido capturado após o assalto.Correio

SAÚDE: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA EM JAGUARARI


Depois de mobilizar a população com o Outubro Rosa, que visou à conscientização e o combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a campanha do Novembro Azul, que tem como objetivo o combate e a prevenção ao câncer de próstata.

Na manhã dessa sexta-feira (29), foi realizada uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade com o intuito de conscientizar os homens acerca da importância da prevenção do câncer de próstata. O percurso teve início na Praça da Alfredo Viana, em frente à prefeitura.


Durante a caminhada, os profissionais de saúde que atuam no município distribuíram panfletos com informações sobre as principais doenças que afetam o homem e a importância da prevenção. - “Os homens praticam atividades físicas com menor regularidade que as mulheres, têm mais propensão a doenças do coração e mais resistência a procurar ajuda médica. Por isso, aderimos à campanha para conscientizar o público masculino do nosso município”, destacou a Secretária de Saúde, Izabela Princilla.


O prefeito Antônio Nascimento, que participou da caminhada, parabenizou a iniciativa da Secretaria de Saúde e ressaltou que os homens estão mais conscientes, mas não tanto quanto as mulheres. - “Percebemos que não se vê mais tanta resistência do homem em procurar atendimento médico, mas é preciso trabalhar na conscientização para que o preconceito que ainda existe seja quebrado e a saúde esteja em primeiro lugar”, destacou.

No sábado, 30/11, os homens poderão realizar exames de Sangue (PSA), Glicemia e Hepatite B. Todos esses procedimentos serão realizados na Secretaria de Municipal de Saúde.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM SENHOR DO BONFIM


6º BPM apreende droga

Nesta sexta-feira (29), às 15 horas, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Anderson Luiz Neto de Jesus, 23 anos e Marlos Araújo Souza Junior, de 18, portando maconha. Os dois estavam em uma moto quando foram abordados pelos policiais.

6º BPM apreende motocicleta sem placa e com chassi adulterado

Nesta sexta-feira (29), às 17h30, em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado de Estiva, Município de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma motocicleta Honda Broz, de cor branca, sem placa e número de chassi adulterado.
Os policiais estavam em ronda na localidade, quando o condutor, percebendo a aproximação da viatura, abandonou o veículo, adentrou em um matagal e conseguiu fugir. A moto foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM conduz homem à delegacia por ameaçar o próprio pai

Nesta sexta-feira (29), às 19 horas, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Valter Souza da Silva, 40 anos. O acusado, embriagado, ameaçou o próprio pai de 65 anos e danificou a grade de proteção da casa da vítima.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Nesta sexta-feira (29), às 22 horas, na Rua Cônego Hugo, Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil André Ramalho de Lima, 23 anos, por jogar pedras em uma residência e ameaçar os moradores.

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado

Nesta sexta-feira (29), às 20h30, na Avenida Lomanto Júnior, Centro da Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação.
Em ronda, os policiais abordaram a motocicleta Honda CBX Strada, cor azul, placa BSL8579, licença de Embu, Estado de São Paulo. O veículo estava em alta velocidade e em ziguezague, enquanto que o condutor não possuía os documentos da moto, nem habilitação. Quando os dados foram verificados no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, verificou-se que havia restrição de roubo.
Domingo Flávio Lima dos Santos informou que adquiriu o veículo em uma transação com uma pessoa da zona rural. O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Neste sábado (30), às 15 horas, na Vila Peixe, na Cidade de Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ajanaelson Alves Macedo, 37 anos, por agredir a companheira de 32 anos, provocando um corte em seu braço com um facão. A vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade, onde foi medicada e, em seguida, liberada.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Cipe-Caatinga prende supostos Integrantes do PCC em Uauá

release 223



















Os supostos integrantes do PCC, Giovane Santos de Souza e Carlos Rodrigues Cardoso, foram presos com veículo roubado e drogas, na manhã do último sábado (30), no município de Uauá.
Militares do 4º pelotão em junto com policiais militares da CIPE-Caatinga receberam informações que no povoado de São Paulinho, havia quatro pessoas integrantes do PCC em dois veículos, sendo uma Montana, cor preta e um Palio também preto.
Os policiais localizaram os dois suspeitos e o veiculo Montana, que durante a abordagem foi constatado que o carro tinha restrição de furto e roubo. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram três quilos de maconha pronta para o consumo.
Giovane Santos de Souza, natural de São Paulo tem dois mandados de prisão e Carlos Rodrigues Cardoso possui cinco mandados de prisão, todos de outros estados.
Com informações da Cipe-Caatinga

CASAL PRESO COM DROGAS NO CENTRO DE BONFIM





A PM de Bonfim prendeu conduziu na madrugada desta segunda-feira (02) Emerson Vieira da Silva e Tatiana Oliveira dos Santos, quando chamaram a PM alegando que alguém estava mandando mensagem para o celular dela dizendo que a família dela estava em perigo, com medo Tatiana chamou a polícia. 
Ela falou que comprava a droga em Petrolina e vendia aqui na Rua Engenheiro Buriti 212, no salão de beleza da mesma. Ainda segundo informou Tatiana eles passaram a tarde de domingo cheirando pó.


Maravilha Notícias

Jacobina: Homem morre ao colidir motocicleta em cais de contenção no distrito de Caatinga do Moura.




 Duas pessoas vítimas de acidente com moto foram socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo: Ivaneide Santos da Silva, 31 anos, atendida à 01:08h da madrugada desta segunda, 2, e Agnaldino Rosa de Jesus, 29 anos, apelidado por Menininho que já chegou sem sinais vitais no plantão hospitalar.

As duas vítimas do acidente são de Lages do Batata, e o fato ocorreu no final da noite de ontem, 1, onde segundo as primeiras informações, Agnaldino de 29 anos, perdeu o controle da moto que pilotava vindo a colidir contra um cais de contenção em uma curva no Bairro Lagoa, saída do distrito de Caat. Do Moura, sentido Jacobina.

De acordo com relatos de pessoas que aguardavam atendimento, Ivaneide entrou na emergência com sintomas de embriaguez, onde apresentava luxações pelo corpo e um profundo corte na perna esquerda, ficando internada.

Agnaldino estava bebendo, informou sua esposa que acompanhou nesta manhã de segunda o corpo sendo transladado do Hospital Teixeira Sobrinho para o IML de Jacobina, onde será necropsiado.
Fonte: Augusto Urgente! 

Jacobina: Mulher morre afogada na barragem de Canavieira



 Por volta das 10:30h, da manhã deste domingo, 01, Alcimara Soares de Jesus, 30 anos, morreu afogada nas águas da barragem do povoado de Canavieira.

Segundo informações, Mara tinha indo pra barragem tomar banho e se divertir com familiares durante o dia de domingo. Sua irmã diz que ela mergulhou e demou voltar. 
 Foi quando dois amigos mergulharam e encontraram o corpo.

A Polícia Militar esteve no local e após a emissão da certidão de óbito pelo Dr Rogério Falconiere do SAMU 192, o corpo foi recolhido pelo DPT até o IML de Jacobina.

Alcimara Soares que residia em Barra de Canavieira deixa 4 filhos e seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe no Bairro Lagoinha Nova. O sepultado será nesta segunda-feira, 2, as20h no cemiterio do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

PONTO NOVO: RECEPTADOR É PRESO CONDUZINDO MOTO ROUBADA




Nesta sexta-feira (29), às 20h30, na Avenida Lomanto Júnior, Centro da Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação.
Em ronda, os policiais abordaram a motocicleta Honda CBX Strada, cor azul, placa BSL8579, licença de Embu, Estado de São Paulo. O veículo estava em alta velocidade e em ziguezague, enquanto que o condutor não possuía os documentos da moto, nem habilitação. Quando os dados foram verificados no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, verificou-se que havia restrição de roubo.
Domingo Flávio Lima dos Santos informou que adquiriu o veículo em uma transação com uma pessoa da zona rural. O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida, onde foi autuado em flagrante.

ITIÚBA: TRAGÉDIA HOMEM MATA A COMPANHEIRA E SE SUICIDA EM SEGUIDA



Um homem matou a sua ex-esposa e depois em seguida, cometeu suicídio por volta das 21h50 da noite do domingo (01), o acontecido foi na Rua João Avelino, próximo ao pátio de carga e descarga do minério. Segundo a Polícia Militar, o acusado esfaqueou a companheira e depois o mesmo cortou a própria garganta.

A filha da vitima de nome Cleidiane, ao chegar a casa se deparou com o corpo da sua mãe ensanguentado no sofá, no mesmo lugar em que ela havia deixado antes de sair, segundo informação da jovem, foi convidada pelo namorado para ir à praça da cidade, 40 minutos depois ao retorna encontrou sua mãe a Senhora Maria Pires de Oliveira, já sem vida. Ao chegar ao local a Polícia Militar, já encontrou os corpos da comerciante ambulante dona Maria e o moto taxista de nome Reginaldo Ferreira de Oliveira, em lugares diferentes.

Segundo informações de populares da localidade o casal vivia brigando para vender a casa com isso dividir o dinheiro, o qual seria a motivação para o crime.

Regis após desferir ao menos três facadas na esposa, uma no rosto outra na nuca e pescoço o homem lavou-se em um tanque de água na residência nos fundo da casa, logo em seguida cortou a própria garganta em um dos quarto onde foi encontrado o corpo e a arma do crime.

A Polícia técnica após analisar, conduziu os corpos para o IML da cidade de Senhor do Bonfim, para constatar as reais causa da morte.


Com informações - Portal Itiúba

Nova Fátima:Caminhão pega fogo no centro da cidade

A população da cidade de Nova Fátima levou um susto na tarde deste domingo (01) ao perceberem que um caminhão estava pegando fogo em uma rua do centro da cidade. Segundo informações, ao perceber que o caminhão estava pegando fogo a população tentou ajudar o motorista tentando apagar as chamas, porém o fogo se alastrou e ficou incontrolável.
Ainda segundo testemunhas o motorista do caminhão em um ato desesperado tentou levar o carro em chamas até um açude próximo, mas não teve sucesso ao perceber que as labaredas colocava em risco a sua vida ele abandonou o veículo.As informações dão conta de que não houve feridos.Acontecebahia

Briga de murro, faca e facão no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi


No início da noite deste domingo, 1º de dezembro de 2013, aconteceu uma briga de murro, faca, facão, pau, pedra, foice e muito mais, no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.

Dois jovens começaram a brigar. Um pegou uma faca e o outro se trancou dentro de casa. Alguns vizinhos e colegas dos dois jovens entraram no meio para apartar a briga.

A Polícia Militar de Mairi foi acionada, mas disse que não podia fazer nada no momento porque a viatura está no conserto. A briga continuou, a população voltou a ligar para a polícia. A PM de Mairi entrou em contato com a polícia de Várzea da Roça solicitando a viatura.

O rapaz que estava dentro da casa pegou um facão para cortar o outro. A briga durou cerca de duas horas. Foi um momento de grande desespero. Na sequencia, os policiais de Várzea da Roça com o policiais de Mairichegaram com a viatura. 

O rapaz que estava com uma faca, entrou na casa do outro e quebrou algumas coisas, mas quando a polícia se dirigiu para o local, ele fugiu.

Na sequência, os policiais da CIPE/Semiárido, conhecida como Caesa ou Caatinga, também chegaram, fizeram buscas e não encontraram o rapaz que estava com a faca. A Caesa levou duas motos dos jovens que estavam envolvidos na briga.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL