domingo, 27 de outubro de 2013

Salvador: Ao voltar da formatura da filha, homem bate HB20 em poste e morre na hora

eee
Um HB20 ficou completamente destruído, após o motorista chocar o veículo contra um poste, na Avenida Vasco da Gama, sentido Lucaia, na manhã deste domingo (27). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Reinaldo Junior Queiroz Ramos saía da formatura da filha quando o acidente aconteceu. Segundo o Bocão News, ele era morador de Livramento de Brumado, cidade no Centro-Sul baiano.
A vítima morreu no local. O impacto da batida foi tão forte que derrubou o poste. Equipes da Coelba já fazem a manutenção do equipamento. O carro ainda está no local. A Transalvador três acidentes, com dois feridos nas últimas 24 horas.

Jovem natural de Pintadas - BA morre em acidente de carro em Araraquara (SP)



Um homem de 28 anos morreu após a capotagem de um carro na madrugada deste sábado (26), na Rodovia Washington Luís, em Araraquara (SP). O motorista do carro será preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem intenção de matar. Ele não conseguiu lembrar onde o acidente ocorreu e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou cinco horas para encontrar o carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, dois rapazes estavam voltando de uma festa em uma Montana de São Carlos quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira no km 268.

O motorista conseguiu sair e andar até um posto de gasolina próximo, mas o passageiro ficou preso nas ferragens. O Samu foi acionado e ficou procurando o local do acidente das 3h30 da até as 8h30, já que o motorista sabia informar o local do acidente. Quando a equipe do Samu chegou, o passageiro já estava morto.

O corpo de Jonas Barbosa, natural de Pintadas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O motorista, que não teve o nome divulgado, passa por atendimento médico e será preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem direito a fiança.

Agmar Rios

Polícia Militar prende elementos que planejavam matar oficial da PM em Tucano


Uma denuncia anônima na manhã deste sábado dia (26), levou policiais militares da 2ª Cia/Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, desarticular uma tentativa de homicídio contra um oficial da PM de Tucano. A operação policial aconteceu por volta das 11h no bairro do Cruzeiro, sede do município e culminou com a prisão de um dos quatro elementos, e a apreensão de um menor, sendo que outros dois conseguiram fugir adentrando em matagal.

Segundo informações do comandante da 2ª Cia, a denúncia chegou via ligação anônima, informando que havia quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Cruzeiro, e quando as guarnições chegaram, os mesmos tentaram evadir-se do local.

Ainda de acordo com o comandante, os PMs conseguiram deter dois, sendo um menor. Outros dois conseguiram fugir, adentrando em uma roça. Os policiais militares realizaram diligência no intuito de prendê-los, porem sem sucesso.

Ainda segundo o comandante, o menor das inicias A.N. L, vulgo de Menor, de 16 anos, residente na rua D zona Oeste, bairro Pedro Tibúrcio em Ribeira do Pombal, confessou que estaria cumprindo ordem do patrão, cujo nome não foi divulgado, para “passar para trás”, ou seja, (matar) o oficial da PM, Tenente Alex Andrade. A.N.L, tem várias tatuagens com a figura de palhaço pelo corpo.

O segundo detido, identificado como David Andrade Santos, 20 anos, natural de Tucano, porem, residente na Rua São Jorge, no bairro- Vale dos Lagos, em Salvador, disse não ter envolvimento com os demais rapazes, e que estava na cidade a passeio, na casa da namorada.

Com a dupla, a polícia apreendeu; uma moto Twister 250-Cc, placa; JOW-0529, licença de São Paulo-SP, 02 revolver calibre 38 municiado, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, uma tesoura, um facão, um chip da operadora Claro, uma carteira de cédulas, um laser e 09 trouxinhas de maconha, acondicionada em papel alumínio.

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Euclides da Cunha, juntamente com os produtos apreendidos.

As informações são do Gil Santos Notícias

Jacobina: Mais um jovem morre vítima de acidente de moto no centro da cidade

No início da madrugada deste domingo, 27, por volta das 0:50h, Rafael Silva de Jesus, 23 anos, teve morte instantânea ao colidir a moto que pilotava, uma Honda twister, cor azul, placa policial JOD 7089 licença de Jacobina, com a famosa parede da morte na Rua Antônio Muniz no centro da cidade de Jacobina.

De acordo com informações, Rafael que residia no Bairro jacobina III seguia em alta velocidade, perdeu o controle na curva e colidiu a roda da motocicleta no portal de uma loja, sendo arremessando violentamente ao solo a uma distância aproximada de 20 metros e teve sua vida ceifada. No asfalto ficaram as marcas da ferragem da moto, sangue e a viseira do capacete.

A Polícia Militar esteve presente e registrou o fato lamentável, neste local que constantemente pessoas morrem, na maioria por imprudência e abuso no uso de bebida alcoólica.

Fonte: Augusto Urgente

Polícia Militar de Casa Nova Bahia prende homem que furtou celular de comerciante no Distrito de Santana do Sobrado


A Polícia Militar de Casa Nova-BA, através da 25ª CIPM( Companhia Independente de Polícia Militar), recuperou um aparelho celular originário da china marca “Huavei” de cor amarela, na tarde deste sábado, 26, no distrito de Santana do Sobrado, em um bar próximo ao Pátio da Feira.

O dono do aparelho Sr. Juscelino do Nascimento Batista, ao perceber que o aparelho que estava no balcão de sua Panificadora tinha sido furtado, foi à unidade da Polícia militar, que ao receber a queixa de furto, saiu em diligência pelas ruas do Distrito.

O queixoso ligou para o seu número e o sucio atendeu. Logo os policiais pegaram o celular e falara com o sujeito se identificando e pedindo que o mesmo devolvesse o aparelho ao seu dono, em tom desafiador mandou o proprietário e policiais ir buscar. Com a comprovação do delito, por volta das 13:30 hs, policiais deram voz de prisão a Wilian Miranda da Silva, 23 anos, natural de Sobradinho Bahia, residente na rua Ouro Verde em Santana do Sobrado.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já tem várias passagens pela Polícia por furtos e tentativa de homicídio. O mesmo está a disposição da Justiça para medidas pertinentes.

Portal Casa Nova

SALVADOR: HOMOSSEXUAIS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS



Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), prenderam na tarde desta sexta-feira (25), dois homens acusados de estupro de vulnerável, no Engenho Velho da Federação.

De acordo com informações do Repórter Marcelo Castro, do Se Liga Bocão, uma adolescente de 13 anos estava sendo estuprada há um bom tempo por dois homens que foram presos depois de serem denunciados por amigos e familiares da vítima. Após uma campana realizada por policiais civis, os acusados, Francisnei Borges Soares e Lucas Souza da Conceição foram flagrados dentro de uma casa no bairro da Federação. 
 
Durante depoimento, a garota que estuda em colégio no bairro de Mussurunga, contou que ao chegar na escola, ela era ameaçada de morte e eles a traziam para uma casa onde praticavam os atos sexuais.
A jovem também contou que foi abusada durante seis vezes pelos mesmos homens e que os dois chegavam a praticar sexo ao mesmo tempo com a jovem. Nesta sexta-feira, ela foi atraída mais uma vez até a Federação. No momento em que os policiais chegaram no local, os dois tinham acabado de estuprar a adolescente e estavam nus. Indagada por que não contou a mãe sobre os estupros, a garota disse que sofria muitas ameaças e tinha medo da reação das pessoas.
Francisnei e Lucas contaram que são homossexuais e tinham uma relação há mais de três anos. Presos em flagrante eles vão seguir para o presídio, no bairro da Mata Escura.

Fotos: Marcelo Castro

VIOLÊNCIA: HOMEM MORTO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã deste sábado (26), o corpo de um homem aparentando 27 anos, vítima de mais crime no município.

A vítima foi atingida com tiros no pescoço, cabeça e costas. De acordo com o ocorrência policial, o homicídio ocorreu no pátio do posto de combustível Menor Preço, situado na avenida Rio de Janeiro, bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Não informações sobre a autoria do assassinato, tão pouco a identificação da vítima morta neste final de semana.
Fonte: Central de Polícia

ADOLESCENTE TORTURADO E QUEIMADO MORRE NO HGCA

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (25) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Jônatas dos Santos Silva,17 anos, que residia na Itatiaia, bairro da Conceição III, em Feira de Santana.  

O adolescente foi atingido com golpes de faca na cabeça, abdômen e outras partes do corpo na noite de quarta-feira (23). Ele ainda teve 90% do corpo queimado, segundo depoimento prestado por parentes na unidade policial. Consta na ocorrência que a casa da vítima foi invadida.

A polícia está investigando indícios de tortura, pois o fato está sendo atribuído a supostos traficantes. A delegada plantonista da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) Herundina Lima, presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado no período da tarde.
Fonte: Central da Polícia

Homem mata o primo a pauladas e pedrada em Feira de Santana



Um homem identificado como Janailton Moura da Silva, 21 anos, teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas dadas pelo próprio primo, na Rua Ozenita, na localidade de Santa Quitéria, na zona rural de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog De Olho na Cidade, os primos, que são naturais de Pernambuco estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam.  Ainda segundo informação publicada no blog, o acusado Carlos André de Andrade, foi preso em flagrante. Ele se armou com uma estaca e depois das pauladas no primo Janailton, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandado pelo sargento Peixoto, foi acionada e prendeu Carlos André horas depois do crime. O acusado alegou que agiu em legítima defesa após brigar com o primo. “Estava tomando uma ‘cervejinha’, quando ele veio para cima e me defendi”, disse.  

Ainda conforme informações da polícia fornecidas ao blog, o acusado, teria confessado o crime comentando de forma irônica e sem nenhum arrependimento, dizendo que, ‘Antes esmagar a cabeça do primo do que a dele’. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

Foto: Divulgação / De Olho na Cidade

JACOBINA: PETO PRENDE IRMÃOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A Guarnição do PETO em Jacobina realizou a prisão de dois irmãos no bairro da Vila Feliz, sob acusação de tentativa de homicídio. A guarnição foi acionada por volta da 0h50 da madrugada deste sábado, 26, depois da dupla invadir a casa da vítima, Adriano Barros Barbosa, de 28 anos. Armados de faca e facão Givanilton Reis Santos, o Burrêgo, e Givaldo Reis Santos, o Miminho, investiram contra a vítima, que teve cortes pelo corpo e só não morreu graças a intervenção de populares e dos policiais, que agiram rápido e conduziram os dois para a delegacia local onde foram apresentados ao delegado plantonista, ficando ambos à disposição da justiça.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL