sábado, 26 de outubro de 2013

Falso cirurgião que aplicou cimento em vez de silicone é condenado

Em 2012, o transexual Oneal Ron Morris foi detido pela polícia da Flórida (EUA) após denúncia de que trabalhava sem autorização como cirurgião plástico. O americano usava cimento e cola nos glúteos e nas coxas das pacientes, que ficaram deformados. Por isso, recebeu o apelido de Doutor Cimento. O falso médico teria aplicado os produtos em si mesmo, ficando igualmente deformado.
Oneal se declarou culpado por exercício ilegal da Medicina e foi condenado a um ano de prisão.
O americano ainda vai ser julgado pela morte de uma antiga paciente, Shatarka Nuby, de 30 anos. Ela morreu em março 2012 em uma prisão onde cumpria pena por falsa identidade. A família dela atribuiu a sua morte às injeções que ela recebera do falso médico entre 2007 e 2008 e que geraram uma infecção “sistemática e generalizada”.
Oneal Ron Morris / Foto: Miami Gardens Police Department/AFP
FALANDO TUDO.COM

Homem se suicida dentro de banheiro em Campo Formoso

Na noite da última sexta-feira, 25, por volta das 21h30, o jovem Helder Oliveira Borges, 26 anos, residente na Praça Presidente Médici (rua do cais), localizada nas proximidades  da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Campo Formoso, foi encontrado morto no banheiro de sua residência.

Sem título-1

 Inicialmente a reportagem apurou  que os pais da vitima, conhecidos  por Tabajara e  Gilda notaram que o cachorro estava muito agitado no quintal da residência, averiguando mais de perto  perceberam que  algo errado estava acontecendo. Após arrombar a porta, encontraram o jovem Helder no chão do banheiro ensangüentado, sem os órgãos genitais e com pulsos e pescoço cortados. Uma navalha foi encontrada próxima ao corpo( instrumento de corte usado para barbear e cortar o cabelo). Até o fechamento da matéria pelo site esmeralda noticias – nenhum parente da vitima  informou o que pode ter levado o jovem a se suicidar.

Esmeralda Noticias

Vídeo mostra homem atirando em assaltante que agrediu mulher na Bahia

ITIÚBA: CECILIA A GRANDE ESTRELA DA HISTÓRIA DO PT, AGORA SERÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MERECIDAMENTE


Depois de várias discussões acerca da mudança do Secretario de Educação o senhor Jorge Batista Dias, que vem desempenhando um trabalho relevante junto aquela secretaria, assim sendo o prefeito Banga ouviu as discussões internas do seu partido (PT), que democraticamente discutiram os nomes de Jorge Silva, atual presidente da sigla e o da própria Drª. Cecilia Ex-Prefeita e ex-presidente do PT de Itiúba – BA.

Essa discussão se deu com base no Estatuto do PT e na forma democrática de atuação do prefeito Banga, Porém a história da companheira Drª. Cecilia favoreceu no processo de escolha, já que ela vem de dois mandatos consecutivos como prefeita do município além de gozar de um grande respeito dentro do seu grupo.

Agora a líder politica tem pela frente um grande desafio, o de conciliar sua liderança politica e administrar a Secretaria Municipal de Educação; Embora nós sejamos sabedores que ela é capaz tanto na coordenação política quanto na área da educação, já que também é professora.

REFRESCANDO A MEMÓRIA:

Por a Professora Cecilia ser uma pessoa de coração grande é preciso que o gestor e a sociedade fiquem próximo da mesma ajudando e orientando para que não venha surgir brechas que possam ser ocupadas por oportunistas com falsas promessas de apoio político em possíveis pleitos vindouros. Lembram-se do almoço do "bigodão"? Pois é, já faz mais de um ano e este burgo certamente está com muita fome. Aqueles que mancharam o nome de Dr. Cecilia e do PT é melhor que permaneçam longe deste processo, ate por que, estiveram em outro palanque e não queriam que BANGA fosse o prefeito.

É comum nos dias de hoje ouvir dizer que o PT está rachado ou que existem brigas internas! A verdade é que, no cenário dos partidos brasileiros só o PT continua em discussão após as eleições. Para os petistas este processo de discursão é chamado de democracia interna do partido. Porem vale salientar que aqueles que põem em risco, maculando e sujando a história do PT devem de fato ser punidos.

DILMA E A REELEIÇÃO:

O que é bom tem a aprovação do povo!

Vimos o PT eleger e reeleger LULA e fazer a sua sucessora. Agora DILMA parte pra reeleição com números favoráveis na frente de seus adversários. Caso as urnas reeleja a presidenta Dilma, o PT entrará para um circulo de dezesseis anos a frente da República brasileira, isto feito pela escolha do voto democrático e popular.

UDENILSON E O PT DE ITIÚBA:

Vejo que houve uma precipitação quanto o desligamento do jovem Udenilson do PT, afirmo isto com muita propriedade porque o petista Udenilson foi e é um grande defensor do Partido dos Trabalhadores e sempre fez defesa de projetos de melhorias pra o povo. Também afirmo que este militante não cometeu nem um ato que desabonasse a sua conduta junto às instâncias partidárias. Por isso sugiro neste artigo que tanto o jovem Udenilson e os seus companheiros sejam mais humildes e reconsiderem a refiliação do mesmo ao seu partido de origem já que parte de sua vida foi dedicada ao PT, vejo que a saída de Udenilson significa perca tanto para si quanto para este importante partido politico.

JORGE SILVA: O NOVO PRESIDENTE DO PT EM ITIÚBA:

Está marcada para o próximo dia primeiro uma ampla reunião do PT quando na oportunidade serão discutidos assuntos referentes ao (PED), processo que vai eleger as novas diretorias do PT a nível Federal, Estadual e Municipal, processo este que ocorrerá no próximo dia dez de novembro em todo o Brasil. Aqui em Itiúba Jorge Silva é o atual presidente interino, e continuará sendo o presidente a partir do dia dez conforme o processo já em curso. Silva é graduado em economia, filho de um dos principais fundadores do PT (Senhor Belarmino), o perfil de Jorge é um tanto intelectual, um ótimo conhecedor da conjuntura politica e promete buscar a unidade partidária e um bom relacionamento com os demais partidos da base aliada. Além do exposto o novo presidente tem pela frente um grande desafio: a construção da pré-candidatura da ex-prefeita Professora Drª. Cecilia.


POR: JUJU MANGABEIRA – DRT: 6341

Bandidos explodiram Bradesco de Pindobaçu

Na madrugada deste sábado 26/10 por volta das 4:00 hs, elementos fortemente armados adentraram na agência do Bradesco de Pindobaçu e explodiram o único caixa de autoatendimento no local, levando quantia ignorada. Moradores vizinhos à agência que saíram na porta para saber o motivo do grande estouro que acordou parte da cidade, foram ameaçados e obrigados a voltar e fechar suas portas pelos elementos que evadiram-se do local rapidamente sem deixar pistas.
A destruição na agência foi grande como nota-se nas fotos, onde a tampa do caixa está encaixada na parede lateral da agência, que ficou com visíveis rachaduras.

No início deste ano, a população de Pindobaçu, sofreu com a falta de caixas de autoatendimento no Banco do Brasil explodido em dezembro passado. Agora o sofrimento será com os correntistas Bradesco.
e2snoticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL