sábado, 12 de outubro de 2013

DIABO LOURO: Durante assalto, criminoso morre eletrocutado no local do crime. Veja vídeo

Desastrado, ele se acidentou na hora da fuga e também foi soterrado
Após invadir uma mercearia, um homem conhecido como “Diabo Louro” morreu carbonizado na madrugada deste sábado (12)no centro de Maragojipe, no Recôncavo Baiano.
Segundo informações de testemunhas, o homem teria entrado no estabelecimento durante esta madrugada deste sábado (12) para roubar quando recebeu uma violenta descarga elétrica, caiu desacordado e terminou provocando o incêndio.
O telhado do estabelecimento terminou desabando sobre o homem que morreu próximo da porta da mercearia. “Diabo Louro” morreu eletrocutado e teve o corpo completamente queimado.
Ladrão era conhecido na região por praticar crimes.
Ladrão era conhecido na região por praticar crimes.
Foto: Reprodução / internet
O local ficou destruído e teve perda total. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. “Diabo Louro” já era conhecido da polícia local pela prática de crimes.
Veja o vídeo:
http://youtu.be/MJAu7M9piNc

Emoção: mãe se despede dos filhos mortos em acidente na Ondina

A emoção tomou conta do cemitério Campo Santo, na Federação, na manhã deste sábado (12) em Salvador. Os corpos dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, estão sendo velados em uma das capelas do local. Marinúbia Gomes Dias, mãe dos jovens, chegou ao local muito emocionada.  Ela foi confortada pelos amigos, que também estiveram presentes na despedida. Mais cedo, na rede social Facebook, Marinúbia escreveu: "Meu Deus! que dor... ter que enterrer meus pintinhos!!!!". 

 
Os irmãos que trabalhavam como modelos foram mortos após a médica Kátia Vargas, a bordo de um veículo Kia Sorento, ter tocado na motocicleta onde estavam. Eles colidiram contra um poste e morreram no local. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (12), no bairro de Ondina e foi registrado por câmeras instaladas na região. Veja aqui

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Oblog senhor do bonfim noticias parabeniza a toas as crianças de senhor do bonfim e região pelo o seu dia


Meus brinquedos

De repente
Ao lembrar dos brinquedos queridos 
Que ficaram esquecidos
Dentro do armário
Me bate uma saudade
Me bate uma vontade
De voltar no tempo
De voltar ao passado
Mas nada acontece
Nada parece acontecer
E eu choro
Choro como o bebê que fui
E a criança que quero voltar a ser
Não quero crescer!

POLICIAL: BANDIDOS ARROMBARAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM ANDORINHA





Na madrugada de hoje (12), bandidos fortemente armados explodiram o Banco do Bradesco na cidade Andorinha a 43 Km de Senhor do Bonfim.  Segundo moradores a explosão foi tamanha que acordou muitos mesmo distante do local, os bandidos utilizaram dinamites.

Ainda não se sabe quanto foi levado.

Estamos em busca de mais informações.

Criança de 12 anos morre eletrocutada em cerca de arame na zona rural de Conceição do Coité

O estudante Jefson de Oliveira Silva, 12 anos, foi encontrado morto por volta das 08h desta sexta-feira, 11, preso a uma cerca de arame que foi eletrificada no Povoado de Cantnho, distante 5 km do centro de Conceição do Coité, a 100 metros de onde morava.

De acordo com a agricultora Ana de Oliveira Silva, 59 anos, avó da vítima, ele costumava sair da escola e ficar brincando com um cachorro e só chegava em casa no inicio da noite, “ ontem a noite eu achei estranho ele não chegar, mas como estava chovendo achei que ficou na casa da minha irmã onde ele costumava dormir, em contato com ela, me disse que não estava lá, já fiquei preocupada, sair procurando hoje ás 07h30 foi quando às 08h o filho do dono da roça foi me chamar dizendo ter encontrado ele caído perto da cerca de arame e percebi um fio que saía da casa para a cerca, ainda cheguei a pisar, mas não sofri choque”, contou a agricultora.

Informações de populares davam conta que o dono da terra identificado por Elias Bispo da Silva, teria eletrificado o cerca alegando que vinha sofrendo sérios prejuízos com furto de galinhas e patos, mas a família de Jefson garante que ele não pegava nada de ninguém e no momento que ele tomou choque deveria está indo a procura do seu cachorro que supostamente teria passado para o outro lado da cerca quando recebeu o choque. Ana Paula mãe do garoto informou também que o filho sofria de problemas psicológicos e reforçou que não tinha o hábito de mexer em nada de ninguém.

O pai da criança Anualdo Cerqueira Cunha, conhecido “Queixada” moto taxi que também trabalha como cobrador de transporte alternativo esteve no local e ficou desesperado ao deparar com a triste cena e pediu a policia providências na apuração do fato. O delegado João de Oliveira Farias Filho esteve pessoalmente no local e disse que vai chamar o responsável pela propriedade e pela eletrificação da cerca para ser ouvido na delegacia. Ao CN o delegado disse que é proibido esse tipo de atitude. Em qualquer recinto quando existe um cerca eletrificada principalmente nos muros das residências existem advertências do perigo que oferece, nesta cerca não havia nenhum aviso.

Até por volta das 09h30 o corpo ainda permanecia no local aguardando a chegada do Rabecão da cidade de Serrinha para conduzi-lo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana. 

Calila Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL