domingo, 8 de setembro de 2013

ENTRE RIOS: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 MATA DUAS PESSOAS E DEIXA OUTRAS DUAS FERIDAS


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR 101 na madrugada deste sábado (07), próximo ao município de Entre Rios.Uma Pickup Hilux que vinha de São Paulo com destino à Natal colidiu com um caminhão de blocos.
Um dos  passageiros que  se  encontrava no veículo Pickup Elenilson Alves  de Oliveira,  contou que  o  condutor dormiu enquanto pilotava, provocando o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando a diligência. Os corpos das duas vítimas que até o momento não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.
Fonte: Portal Alagoinhas

Acidente de carro na estrada da JMC


No fim da tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 17h30, Maurício Pereira da Silva, conduzia seu veículo sentido JMC / Jacobina quando ao fazer uma das curvas do percurso perdeu o controle e bateu em um barranco.

Maurício teve fratura no braço esquerdo e algumas escoriações e será transferido para a capital do estado. Funcionário da Toniolo, Busnello, ele dirigia o veículo Gol de placa policial KND 2296 licença de Miguel Calmon no momento do acidente. Foi conduzido por uma ambulância da Yamana Gold até a Clínica Santa Bárbara e atendido pelo médico Juman de Oliveira. 
Rota 324

CULTURA: HOJE TEM 2ª NOITE DE LANÇAMENTO DO FILME “O DIA DO SIM”


Foi lançado na noite desse sábado (07 de Setembro de 2013), no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, o longa-metragem O Dia do Sim (Um Amor de Comédia). Do mesmo Diretor do documentário Uma Feira Livre.

O filme retrata a história de dois casais cujo amor se perdeu com o passar do tempo, mas que, graças à loucura alheia, renasce da mais alucinada forma! Você vai se apaixonar e viver lindos momentos com essa comédia romântica!

Ficha Técnica do Filme:

Produção: LicuriLimão Filmes
Fotografia e Direção: Nivaldo Oliveira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL