sábado, 31 de agosto de 2013

Colisão entre moto e carro mata motociclista em Ponto Novo

Aconteceu na manhã desta sexta- feira (30) por volta das 10:05h ,um acidente envolvendo um veiculo tipo Ford F 250,PLACA JLI- 4718 cor preta e uma motocicleta HONDA POP de cor vermelha,placa NYM-7220.O fato ocorreu na AV. Lomanto Júnior próximo aos quiosques.

Segundo B.O,o motociclista,a pessoa de NICANOR ALVES DO NASCIMENTO de 71 anos, teria colidido na parte traseira do veiculo F 250 que era conduzido por JOSE LUCIVAL SEDRAZ DE OLIVEIRA.

Ambos foram atendidos pela equipe do SAMU em seguida o condutor da motocicleta o Sr. NICANOR foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima ,vindo a óbito por volta das 10:45h,informações passada através de funcionários do hospital.

O condutor do veiculo prestou depoimento e foi liberado em seguida,o veiculo continua detido na policia civil aguardando a realização da perícia.

Fonte : Polícia Civil de Ponto Novo

ESTRANHO: "SETENTECUMBA" NA PORTA DO FÓRUM: QUEREM TIRAR O BANGA AGORA NA BASE DA MAGIA! OPS!


Caso inusitado aconteceu na ultima sexta-feira, fato é que encontraram um “ebó”, feitiço, macumba! Na porta do Fórum da Comarca de Itiúba! Talvez não saísse como o planejado, pois o beltrano de tal foi surpreendido com a ação da guarda municipal que imediatamente evadiu-se do local, vejam que o efeito do feitiço durou pouco e virou-se contra o feiticeiro!

O frango e o litro de pitu foi dado a um jovem que deve ter feito bom uso dos objetos!

Em outro momento após investigações irei divulgar o nome do beltrano de tal! Querem ganham a eleição agora é na macumba!ops! macumba não omi! o nome é “setentecumba”

Blog do Udenilsion

Saúde:Jovem de jenipapo teve perna amputada em acidente em quebra-coco morreu


Um acidente envolvendo um Pálio de cor cinza, de Placas JSS 5822 de Mirangaba, atropelou um jovem até agora identificado como José Carlos segundo informação residente no povoado de jenipapo de Saúde, não resistiu aos ferimentos e  morreu antes de dá entrada  em hospital de Caém. O acidente aconteceu ás 19h30minh de hoje (30).Não se sabe o estado de saúde do condutor do Pálio, que  desapareceu depois do ocorrido.
 Ainda de acordo informação passada por populares, o jovem teve a perna amputada com o impacto. A colisão aconteceu na divisa entre Saúde e Caém  BA 131 sentido jacobina. Uma viatura da Policia Militar de Cáem, esteve no local conduzindo o mesmo até o Hospital daquela cidade. *.Espacoaberto.Net

Saúde:Jovem de jenipapo teve perna amputada ao chocar moto com Pálio


Um acidente envolvendo um Pálio de cor cinza, de Placas JSS 5822 de Mirangaba, atropelou um jovem até agora identificado como José Carlos segundo informação residente no povoado de jenipapo de Saúde. O acidente aconteceu ás 19h30minh de hoje (30).Não se sabe o estado de saúde do condutor do Pálio, que teria se chocado com a Moto.
 Ainda de acordo informação passada por populares, o jovem teve a perna amputada com o impacto. A colisão aconteceu na divisa entre Saúde e Caém  BA 131 sentido jacobina. Uma viatura da Policia Militar de Cáem, esteve no local conduzindo o mesmo até o Hospital daquela cidade. Voltaremos  com mais informação.Espacoaberto.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL