quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A HORA DO CORNO: MULHER VAI PULAR A CERCA E ACABA FICANDO ESTREPADA NELA- CENAS FORTES

 


É um castigo, ou ironia do destino? A momentos que ate para pular a cerca temos que ser esperto, a maiorias dos casos de traição o homem sempre leva a melhor, mais quando chega o momento do sexo frágil trair, elas se atrapalham e muitas vezes geram uma tragédia, pular a cerca ao encontro do amante tem que ser com jeitinho para não correr o risco de ficar entalhada nela.

Pense bem na hora de trair e veja os resultados desastrosos que acontecem pelo o mundo. Sem muitas informações sobre o caso, mais diz algumas mídias que esse foi um exemplo de vida da historia relatada aqui.

Fonte: PORTAL A DESGRAÇA

DETONARAM DONA SINHA NA MESA DE BEBIDAS

      Jussiara Rodrigues dos Santos, 26 anos, conhecida como “Sinha”, foi morta a tiros durante a noite, no bairro São Sebastião, em Prado.
De acordo com informações da polícia ela era uma das proprietárias do “Bar Razão de Viver”. Um homem chegou em veículo, de placas não anotadas, entrou no bar e disparou diversos tiros contra a vítima. A mesma foi alvejada por três disparos, que lhe atingiram cabeça, braço e ombro. Jussara morreu sentada em uma cadeira do próprio bar.
Portal A Desgraça

ITIÚBA: CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU FOI ENCONTRADO



 NO ÚLTIMO DOMINGO (04), TIVEMOS A INFORMAÇÃO DE QUE UM HOMEM HAVIA SE AFOGADO NO AÇUDE DOS ALGODÕES CONHECIDO COMO (COITÉ).

O JOVEM "MANOEL PEREIRA DA SILVA" CONHECIDO COMO (CARDIAL), PASSOU A NOITE DE SÁBADO PARA O DOMINGO NO AÇUDE PESCANDO COM AMIGOS, QUANDO POR VOLTA DAS 16:00H, "CARDIAL" SAIU DIZENDO QUE IRIA NADAR, DEMORANDO A VOLTAR, SEUS AMIGOS SAÍRAM A SUA PROCURA, UMA PESSOA QUE PESCAVA DO OUTRO LADO DO AÇUDE, DISSE VER O JOVEM ENTRAR E NÃO SAIR DA ÁGUA, OS AMIGOS ENTÃO COMEÇARAM AS BUSCAS ATÉ AO ANOITECER, DANDO CONTINUIDADE NO SEGUINTE.

SÓ NA TERÇA_FEIRA (06), UMA EQUIPE DE MERGULHADORES PROFISSIONAIS REALIZARAM BUSCAS E TAMBÉM NÃO OBTIVERAM ÊXITO.
COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, HOJE PELA MANHÃ PRÓXIMO COMPLETAR AS 72:00H, O CORPO SUBIU HÁ SUPERFÍCIE SENDO ENCONTRADO POR AMIGOS QUE INCANSAVELMENTE, CONTINUAVAM AS BUSCAS.

Blog do Tel Silva

EXTREMO SUL: DOIS ACIDENTES DEIXAM SETE PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA

Dois acidentes no extremo sul baiano deixaram sete pessoas feridas e uma morta. O primeiro aconteceu na madrugada, perto do distrito de Ventania, no município de Itapebi, quando o motorista de um caminhão tanque carregado de álcool perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. O outro acidente, envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta foi entre Eunápolis e Itagimirim. No ônibus viajavam 45 romeiros que saíram de Bom Jesus da Lapa e seguiram para Itamaraju. Segundo o motorista, a carreta entrou com baixa velocidade na pista e ele não conseguiu frear e acabou batendo no fundo. Sete pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Os outros passageiros seguiram em outro ônibus para Itamaraju. Os acidentes aconteceram na quarta-feira (07).
Fonte: Radar64

Criança de 2 anos morre após sofrer choque elétrico em Quixabeira


O garotinho Islan Santos Rios de 2 anos e 4 meses faleceu na tarde dessa terça-feira (06) depois de sofrer um choque elétrico na residência onde morava com a mãe e os irmãos no bairro Morada do Sol, na cidade de Quixabeira.
Segundo informações extra oficiais a criança de posse de uma chave colocou-a dentro de uma tomada na cozinha da residência recebendo a descarga elétrica. Com o choque, ele ficou desacordado sendo encaminhado imediatamente para a UPA Capim Grosso onde já chegou sem vida. A família está desesperada com a fatalidade.
Fonte: Quixabeira Notícias

PM que teria sido morta pelo filho denunciou colegas, diz ex-chefe



O comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Wagner Dimas, disse nesta quarta-feira (7), em entrevista à Rádio Bandeirantes, que a policial militar Andréia Pesseghini colaborou com informações para uma investigação contra colegas que participavam de roubo de caixas eletrônicos. Dimas disse ainda ter dúvidas sobre o envolvimento do filho de Andréia, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, na chacina.
Procurada pelo G1, a Polícia Militar divulgou nota para afirmar que não há registro oficial da denúncia ou da investigação. "O Comando da Policia Militar reafirma que não houve qualquer denúncia registrada na Corregedoria da PM por meio da cabo Andréia Pesseghini contra policiais militares. Foram consultados arquivos da Corregedoria e Centro de Inteligência e nada foi identificado, portanto, será instaurado um procedimento para apurar as declarações do Coronel Wagner Dimas Alves Pereira, comandante do 18º Batalhão", afirma o texto.
Nesta tarde, o delegado Itagiba Franco, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que vai analisar as declarações de Dimas e que avalia pedir o depoimento do coronel no inquérito sobre o caso.
G1

Jogador de futebol mata vizinha de 56 anos com facadas e manda SMS para filha da vítima

Em depoimento à polícia, assassino confesso disse que armou uma vingança
Um jogador de futebol confessou ter matado uma vizinha de 56 anos na noite desta terça-feira (6) em Guarujá, no litoral de São Paulo.
O crime ocorreu por volta das 20h no bairro Pitangueiras. Gianluca Girolamo dos Santos, de 21 anos, que atuava no Navegantes Esporte Clube, que disputa a 3ª Divisão em Santa Catarina, contou que estava drogado quando matou a mulher, uma corretora de imóveis. Ele foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Gianluca disse que ele a vizinha tiveram desentendimentos porque ela reclamou do barulho no apartamento dele. O jogador relatou que não gostou quando a corretora foi reclamar com sua mulher e, por isso, armou uma “vingança”.
Criminoso usou uma faca para matar a vítima
Criminoso usou uma faca para matar a vítima
Foto: reprodução
De acordo com a polícia, Gianluca esperou a vítima chegar em casa, a abordou na porta do apartamento e a atingiu com cinco facadas.
Depois, o jogador untou o corpo da mulher com óleo de cozinha e ketchup. Um exame será feito para comprovar se houve violência sexual, mas em princípio, a polícia descarta essa possibilidade.
O corpo foi encontrado pelo porteiro do prédio, que desconfiou da ausência da mulher. Ao subir até o apartamento, encontrou a porta aberta e o corpo em cima do sofá e chamou a polícia.
Durante a investigação, os policiais foram informados das discussões dos vizinhos e chegaram até Gianluca. O jogador, que foi levado para a delegacia, negou o fato, mas acabou confessando o crime.
*Com informações do Portal Terra

VENENO NATURAL PARA RATOS


Veneno ecológico para matar ratos - UTILIDADE PÚBLICA.
Nossos cientistas são feras mesmo!
Método usado por criadores de pássaros!
COMBATENDO OS RATOS.

"Mudei-me há poucos meses para o primeiro andar de um prédio e, como todo paulistano, estou sendo vítima desses indesejáveis hóspedes...
Pergunta daqui, pergunta dali...
Uma amiga me disse que feijão triturado matava ratos, mas não detalhou.
Fui pesquisar e descobri esse estudo da Universidade Federal de Pelotas".

Como fazer:

a) Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo);

b) Coloque no multiprocessador ou liquidificador (SEM ÁGUA);
c) Triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó.

Onde colocar:

Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão;

a) Perto das portas;

b) Janelas (SIM... eles escalam as janelas...)
c) Atrás da geladeira;
d) Atrás do fogão;
e) À beira de esgotos, de córregos e valas, em ruas e/ou alamedas, por exemplo.
OBS.: O custo é muito barato e a eficácia é muito elevada!

O rato come essa farofinha, mas não tem como digerir o feijão (cru), por falta de enzimas digestivas ou substâncias que digerem feijão cru. Isso causa aos ratos envenenamento natural por fermentação. Todos os que ingerem morrem!

A população de ratos se extingue em três dias no entorno da área em que o farelo do feijão cru foi colocado.
DETALHE IMPORTANTE:

a) Ao contrário dos tradicionais venenos (Racumim, por exemplo), o rato morre e não contamina animais de estimação. E a quantidade de feijão que ele ingeriu e o matou é insuficiente para matar um cão ou gato, mesmo porque estes gostam de MATAR pra comer... Mas animal morto, eles não comem. E não há evidências de que o farelo do feijão cru faça mal a gatos e cachorros, pois, eles têm enzimas digestivas capazes de metabolizar esse alimento.

b) Se tiver crianças pequenas (bebês), ainda em período de engatinhamento, que colocam tudo na boca, não faz mal algum, pois o feijão para o ser humano, mesmo cru, é digerido. Mesmo assim, é preciso colocar o "veneno" em lugares seguros, longe do alcance das crianças, isto é, onde crianças não costumam transitar, porque a urina de ratos, em alimentos (no feijão triturado, no caso) pode conter Leptospirose, contaminação microscópica que pode matar seres humanos de qualquer idade, se não tratadas a tempo! Só isso, como cuidado!

Ônibus cai de viaduto e deixa pelo menos 6 mortos em Itaguaí, RJ

Segundo Corpo de Bombeiros, 34 pessoas ficaram feridas.
Motorista está entre os mortos; causa do acidente ainda é apuradaUm ônibus da Viação Itaguaí despencou de um viaduto conhecido como Tobogã, em Itaguaí, 70 km ao sul do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da prefeitura, seis pessoas morreram, incluindo o motorista, e 34 ficaram feridas.

(CORREÇÃO: O prefeito Luciano Motta chegou a dizer que uma sétima vítima havia morrido a caminho do hospital. A informação foi corrigida pela assessoria da prefeitura às 21h50.)
Até a última atualização desta reportagem, a causa do acidente com o ônibus, que ficou de cabeça para baixo, não havia sido divulgada. A 50ª DP (Itaguaí), que vai investigar o caso, solicitou a presença de peritos no local. O tacógrafo, equipamento indispensável para esclarecer a velocidade do veículo no momento do acidente, não tinha sido retirado do veículo até o início da madrugada desta quinta-feira 
Ônibus caiu de viaduto em Itaguaí (Foto: Antônio Luis/Futura Press/Folhapress)


Segundo Corpo de Bombeiros, 34 pessoas ficaram feridas.
Motorista está entre os mortos; causa do acidente ainda é apurada.


)

Arte mapa queda ônibus viaduto Itaguaí (Foto: Editoria de Arte/G1)Os feridos - pelo menos 10 em estado grave - foram levados para o Hospital Muncipal de São Francisco Xavier, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ambas em Itaguaí, onde quatro pessoas com ferimentos leves foram atendidas e liberadas; e Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde estão, segundo a Secretaria municipal de Saúde, três mulheres que passariam por cirurgia, e outras seis pessoas com quadro de saúde grave.
Segundo o prefeito de Itaguaí, Luciano Motta, entre os mortos estão quatro homens e duas mulheres.
Queda sobre ferrovia e igreja
O viaduto fica na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e passa por cima de uma estrada de ferro, ao lado de onde caiu o ônibus, de uma altura de 15 metros.
A MRS, empresa que administra a ferrovia, informou não houve necessidade de a linha ser interrompida. A operadora informou que trens estão sendo desviados e operam com velocidade reduzida. Anteriormente, a empresa havia dito que a linha tinha sido bloqueda.
O veículo despencou sobre uma igreja que fica ao lado da estrada de ferro. Segundo os bombeiros, o local estava vazio.
Nove mortos na Av. Brasil em abril
O acidente lembra o ocorrido na Avenida Brasil, no dia 2 de abril, quando um ônibus despencou do Viaduto Brigadeiro Trompowski, próximo à Ilha do Governador. Nove pessoas morreram e várias ficaram feridas.
O motorista André Luiz da Silva Oliveira e o estudante Rodrigo dos Santos Freire, que teriam discutido com o veícuoo em movimento e causado a queda, foram denunciados pelo Ministério Público.
  •  
Ônibus cai de viaduto em Itaguaí (RJ)/GNews (Foto: Reprodução Globo News)Ônibus cai de viaduto em Itaguaí (RJ)/GNews (Foto: Reprodução Globo News)

 .

CAETITÉ: ACIDENTE COM FUNCIONÁRIOS DA INB TEVE VÍTIMA FATAL


Quatro funcionários das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) estavam indo trabalhar, a bordo de um Eco Sport preto, por volta das 17 horas da última terça-feira, 06, quando sofreram um grave acidente. Luciana Evangelista de Jesus (28 anos) dirigia o carro, com placa policial de Guanambi – JMO 6750, pela estrada que leva ao Distrito de Maniaçu na BR-112, Caetité, no sudoeste baiano, no momento em que provavelmente perdeu o controle da direção. Por consequência, o veículo se chocou com um barranco e capotou várias vezes. Junto com ela estavam no carro Marcos Antônio Pereira Martins (37 anos), Anderson Rodrigues Prates (30 anos) e Vilson Alves de Moura, que morreu no local. Marcos Antônio sofreu fratura exposta na perna e Anderson teve várias escoriações pelo corpo, os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, indo depois para a Fundação Hospitalar Senhora Santana. Já a condutora ficou com hematomas pelo corpo e está em choque. A vítima fatal, Vilson Moura, tinha retornado das férias no dia anterior – trabalhava na Jamp Mineração, terceirizada da INB – e deixou esposa e uma filha de três anos.
Fonte: Brumado Noticias

Gerente do banco Santander de Camaçari morre durante assalto

Tanta morte nesse estado.
Anderson Faria Jacob, 33 anos, morreu após tentar escapar de assaltantes na noite desta quarta-feira (7), na estrada da Cascalheira em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da polícia, a vítima que era gerente de uma agência bancária do banco Santander, no município, parou para comprar uma pizza em uma pizzaria na Cascalheira, quando ao sair do estabelecimento chegou um veículo Fiat Uno, de cor preta, com vários elementos que anunciaram o assalto e Anderson tentou fugir, mas foi atingido por tiros disparados por um dos bandidos, não resistindo e morrendo no local.
Policiais militares do núcleo de inteligência do 12º Batalhão de Camaçari estão em busca dos bandidos.  Com informações do Bocão News - Foto: Marcelo Castro.

POLÍTICA: EM FILADÉLFIA CANSADOS DE SEREM ESNOBADOS SERVIDORES VOLTARÃO ÀS RUAS PRÓXIMO SÁBADO


CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA por seus diretores, em conformidade com o Estatuto da entidade e considerando que o prefeito insiste em não atender a entidade, convoca todos os servidores públicos municipais filiados ou não ao Sisef-Ba e toda a comunidade em geral para participar de um ato de manifesto público que acontecerá dia 10 de agosto, próximo sábado, em nossa cidade, com concentração na sede do Sisef, na praça da feira nº 25, primeiro andar, centro, Filadélfia-Ba, a partir da 08h30min e em seguida estaremos saindo pelas ruas e praças, para que assim possamos despertar o gestor municipal a atender as nossas justas reivindicações ou ao menos ter a ombridade de nos atender respeitando-nos como entidade representativa que tem fundamental importância no desenvolvimento da nossa cidade e no bem estar dos servidores municipais e da comunidade, bem como nos serviços oferecidos a população filadelfense.


A Diretoria.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL