terça-feira, 18 de junho de 2013

Sr do Bonfim: Montagem das estruturas do São João segue a todo vapor‏

Publicado em 18 de junho de 2013 por  
estrutura sao joãoestrutura sao joão 1
A organização dos preparativos para o São João segue a todo vapor. No Parque da Cidade, os palcos com estrutura de alumínio, 18×14 já estão sendo montados, e a iluminação sendo instalada.
Na Praça Nova do Congresso, o Armazém do Artesanato, patrocinado pelo Sebrae, também já começou a tomar forma.
Até quinta-feira (20) a Capital Baiana do Forró estará pronta para receber a população bonfinense e os turistas que visitarão a cidade.
estrutura sao joão 3
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br 2013 por Walterley Kuhin

Antônio Gonçalves: Medo e insegurança tomam conta de Caldeirão do Mulato

Caldeirão do Mulato conhecido por todo Brasil por sua cultura e claro por seu povo acolhedor que sabe tratar quem visita a localidade, hoje vem sofrendo com a falta de segurança a muito tempo pequenos delitos já vinham acontecendo na localidade desde um roubo de galinha como também roubo a residencias, há alguns meses o primeiro sinal de alerta foi dado depois que um mercadinho localizado no centro de Caldeirão do Mulato foi assaltados por homens fortemente armados, na sequencia tentaram roubar não se sabe quem o serviço de auto-falante que serve como uma rádio pra localidade,no mês de fevereiro estive em caldeirão do Mulato de férias ficando por lá 20 dias e pude constatar a fragilidade, pois em 20 dias vi um único dia a viatura da policia militar de Antonio Gonçalves na localidade mesmo assim deu uma volta na praça e foi embora sem abordar ninguém,e com isso a localidade começa a ficar amedrontada principalmente depois de bandidos armados ter assaltado agora no mês de abril a boate que fica vizinha a igreja católica local, aonde segundo fontes locais bandidos armados roubaram dinheiro e motos do proprietário e clientes do estabelecimento,pra medir o grau de insegurança da localidade veja: recentemente uma noticia de um roubo em um povoado vizinho deixou a comunidade em panico,a muito tempo que vemos a necessidade de um posto policial na localidade pra que pelo menos finais de semanas as pessoas possam sair de casa com segurança, senhores vereadores ta na hora de junto com a prefeita Irene irem até o comando da 54ª CIPM de Campo Formoso e pedir soluções pois Caldeirão do Mulato ta abandonado no que se diz respeito a segurança publica. Marival Pereira blog Camaçari destaques.net.

JOGADOR DE BASQUETE DE SENHOR DO BONFIM PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO NACIONAL


O Atleta Arthur Vasconcelos, Jogador da LBB - Liga Bonfinense de Basquete é considerado hoje um dos melhores jogadores da Bahia, graças a seu desempenho, disputará este ano pelo Esporte Clube Vitória, a Liga de Desenvolvimento de Basquete 2013 (LDB), competição para atletas com até 22 anos de idade. Com 20 participantes de 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal, o torneio vai começar no dia 24 de junho.

Alberto Longuinho

PREFEITO DE FILADÉLFIA NÃO CUMPRE ACORDO FEITO JUNTO AO SISEF-BA

O SISEF-BA, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, já reuniu 03 vezes com o atual prefeito, o Sr. Antônio Barbosa dos Santos Junior, porem não obtivemos êxito, o prefeito não se mostra preocupado com as categorias representadas pela entidade, ou pelo menos não se tem a preocupação de cumprir com os poucos acordos já firmados.

A primeira reunião entre as duas entidades, prefeitura e sindicato, aconteceu no dia 02 de março de 2013, porém nada ficou acordado além do cumprimento do piso salario do magistério que é um cumprimento de lei e no mínimo se torna obrigação, porém o retroativo que ficou acordado a ser pago a partir de abril, até o momento não foi pago, os outros diversos pontos da pauta de reivindicação do sindicato, o prefeito pediu que lhe fosse concedido um prazo até o mês (abril) alegando que precisaria fechar o primeiro trimestre, para assim retomar as negociações.

O certo é que já estamos fechando o segundo trimestre, e as negociações não vem avançando, no dia 22 de abril aconteceu à segunda reunião entre as entidades onde o administrativo municipal, na qual houve poucos avanços, mais uma vez sem cumprimentos, na reunião citada foi acordado um auxilio alimentação de 5% para os servidores que percebem atualmente o salario no valor de R$ 678,00, até hoje o servidor estar na expectativa e não temos conhecimento que tenha sido enviado nenhum projeto a câmara de vereadores com essa finalidade.

O último encontro entre as duas entidades supracitadas aconteceu no dia 05 de maio, onde não foi diferente das anteriores, ou seja, foi ainda pior, nada foi negociado, a prefeitura apenas se comprometeu em nos encaminhar algumas solicitações ou resultados de negociações até o dia 14 de junho de 2013, inclusive ficou agendada reunião com uma comissão de servidores onde na ocasião estariam discutindo assuntos referentes à classe, o certo é no horário acordado a comissão se fez presente na sede da prefeitura porém o prefeito e nem o procurador do município que deve responder na ausência do prefeito não compareceram e até o momento aguardamos contato para que possamos acordar outra data, o que ficou acordado de nos enviar via ofício até o dia 14 de junho até o fechamento do referido comunicado não recebemos absolutamente nenhum oficio.

Diante do exposto a diretoria do Sisef-Ba, convocou o prefeito para participar de Assembleia Geral Ordinária a acontecer na sede do sindicato situado na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, centro de Filadélfia-Ba, o oficio de convocação ao prefeito foi protocolado na sede da prefeitura nos último dia 12 e até o momento não tivemos retorno, ou seja, o prefeito ainda não confirmou a participação na referida assembleia.

Aproveitamos a oportunidade e convidamos toda a imprensa para se fazer presente na referida Assembleia.


Ascon do Sisef-Ba.

VAMOS LA BRASIL ACORDA!!!!!!!


Jacobina: Protesto também é organizado pelas redes sociais


O povo também aqui vai as ruas, protestar.
Moradores do município de Jacobina, organizam um protesto para a próxima quinta-feira (20) na cidade. Intitulado nas redes sociais como “Vem pra Rua, Jacobina”, o movimento tem concentração marcada na Praça Rio Branco, às 20h. No Facebook, o ato é descrito como uma “manifestação de apoio aos movimentos de origem estudantil mas que na verdade é movimento de todo brasileiro, e principalmente jacobinense que não está conformado com a situação de impunidade e descaso em nosso país”. “Sabemos também que nossa cidade não foge à regra e vem sendo duramente prejudica por péssimos administradores, e sofrendo denúncias graves de corrupção”.
espaço Aberto

O que falaram FHC, Dilma e Lula sobre os protestos


fhc lula e dilma
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) usou seu perfil nas redes sociais para falar pela primeira vez sobre os seguidos protestos no país contra o reajuste da passagem de ônibus. Na página do Facebook, FH declarou nesta segunda-feira: “Os governantes e as lideranças do país precisam atuar entendendo o porquê desses acontecimentos nas ruas.
Desqualificá-los como ação de baderneiros é grave erro. Dizer que são violentos nada resolve”. Mais tarde, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também usou a rede social para falar sobre o assunto. De forma indireta, ele criticou a reação da polícia às manifestações: “A única certeza é que o movimento social e as reivindicações não são coisa de polícia, mas sim de mesa de negociação”.
A presidente Dilma Rousseff falou, nesta segunda-feira, pela primeira vez sobre os protestos que ocorrem no país desde a semana passada. Segundo a ministra da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Helena Chagas, a presidente considera “legítimas e próprias da democracia” as manifestações pacíficas.
— As manifestações pacíficas são legítimas e próprias da democracia. É próprio dos jovens se manifestarem — disse a presidente.
Na tarde desta segunda-feira, a presidente se reuniu com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que fez um relato das manifestações pelo país contra aumento das tarifas de ônibus urbanos e contra os gastos públicos na organização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo
O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL, foto acima), divulgou na noite desta segunda-feira, 17, uma nota em que reconhece a “legitimidade” das manifestações democráticas, como as que ainda ocorrem em frente ao prédio do Parlamento. Calheiros ressalvou que é preciso que “as instituições sejam preservadas”.
Na nota, ele disse ter dado “pessoalmente” as ordens para que a Polícia Legislativa não reprimisse a manifestação popular e que “em nenhuma hipótese” usasse a violência, mantendo apenas a ordem necessária.
.
(O Globo)

É ASSIM QUE OS POLITICOS TRATAM O POVO BRASILEIRO






PENSSE BEM !!! VOTEM CERTO DA PROXIMA VEZ POR MAIS QUALIDADE DE VIDA .MAIS SAUDE.MAIS EDUCAÇÃO.TRANSPORTE DE QUALIDADE E ACIMA DE TUDO POR VERGONHA NA CARA GOSTARIA QUE UM DIA NO BRASIL O NOSSO VOTO FOSSE FACULTATIVO AI SIM  90% DOS POLITICO NÃO  ESTARIA  NO PODER

Acidente grave na rodovia que liga Campo Formoso a Antônio Gonçalves deixa cinco feridos


1000431_472129489539449_1017862276_n
No final da manhã desta segunda-feira (17) foi registrado um acidente na BA-220 que liga os municípios de Campo Formoso a Antônio Gonçalves, nas imediações da terceira ponte. A colisão aconteceu entre um Logus de cor prata, com placa de Pindobaçu, e um Gol preto, com placa do Crato-CE.
Segundo informações da policia militar, o Logus teria quebrado a barra de direção, perdendo a direção e atravessado a pista e acertando em cheio o gol que vinha na mão contrária. No Logus havia três passageiros e dois no Gol. O carona do gol foi levada para Senhor do Bonfim com suspeita de fratura no fêmur, os outros quatro foram levados e receberam atendimento no hospital São Francisco em Campo Formoso e não correm riso de morte.
A polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiro estiveram no local prestando socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiro teve que lavar a pista por conta do óleo que vazou na pista, evitando assim novos acidentes.
999873_472129546206110_1082512206_n
1003651_472129442872787_1696464281_n
1016385_472129216206143_1835103350_n.
Redação Campo Formoso Noticias / Informações e fotos: Humberto Bartilotti(Repórter Fotográfico)

MAPA DE PROTESTOS PELO BRASIL



Alagoas
- Maceió (2 mil pessoas)

Bahia
- Salvador (5 mil pessoas)

Ceará
- Fortaleza (1 mil pessoas)

Distrito Federal
- Brasília (5,2 mil pessoas)

Espírito Santo
- Vitória (5 mil pessoas)

Minas Gerais
- Belo Horizonte (Mais de 20 mil pessoas) - Poços de Caldas (Cerca de 500 pessoas)

São Paulo
- Araraquara (Cerca de 150 pessoas) - Bauru (Cerca de 600 pessoas) - Guarujá (Cerca de mil pessoas) - São Paulo (65 mil pessoas) - Santos (Cerca de mil pessoas) - Pindamonhangaba (Cerca de 200 pessoas)

Paraná
- Curitiba (Cerca de 10 mil pessoas) - Foz do Iguaçu (Cerca de 2 mil pessoas) - Londrina - Ponta Grossa

Pará
- Belém (10 mil pessoas)

Pernambuco
- Recife

Rio de Janeiro
- Campos dos Goytacazes (Cerca de 2 mil pessoas) - Rio de Janeiro (100 mil pessoas) - Três Rios (Cerca de 500 pessoas)

Rio Grande do Sul
- Novo Hamburgo (4 mil pessoas) - Porto Alegre (Cerca de 10 mil pessoas)

*Fonte: Polícia Civil e Militar, exceto São Paulo (DataFolha) e Rio (UFRJ)

Do G1

Retrato mais que real!!!!!!

ACORDA BRASIL...

UNEB CONVOCA PARA MATRÍCULA APROVADOS EM SEGUNDA CHAMADA


Todos os aprovados devem fazer a matrícula na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção
Os 290 candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2013 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), com entrada no segundo semestre, devem realizar matrícula exclusivamente nesta segunda-feira (17) e amanhã (18).

Todos os aprovados devem fazer a matrícula na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munidos de todos os documentos exigidos no edital do certame.

Fonte Secom

SAC MÓVEL ESTARÁ ATENDENDO POPULAÇÃO


Unidades itinerantes do SAC irão visitar 26 municípios baianos durante o mês de junho. Nas carretas os cidadãos terão acesso a serviços como a emissão da carteira de identidade, limitada a até 250 senhas diárias, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado.

O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço. 

A unidade já atendeu aos municípios de Andorinha (12 e 13) e Jaguarari (15 e 16), hoje é a vez da cidade de Campo Formoso (18 e 19), e assim sucessivamente, Antônio Gonçalves (21 e 22), Filadélfia (24 e 25), Pindobaçu (27 e 28) e Saúde (30 de junho a 2 de julho).


Fonte:SECOM

MOTORISTA É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO COMÉRCIO


O motorista Marcos Dalete Lima Moreira, de 30 anos, foi executado dentro do próprio veículo na noite da última segunda-feira (17), no bairro do Comércio, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).  Segundo a polícia, a vítima estava no carro dela, um Golf, na avenida Estados Unidos, em frente ao prédio da Previdência Social, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.
Os bandidos atiraram três vezes contra a cabeça de Marcos e fugiram em seguida. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Fonte: Bocão News

VIOLÊNCIA MARCA FIM DE SEMANA EM FEIRA

 No final de semana, a cidade de Feira de Santana foi marcada com uma onda de assassinatos. Um homem ainda não identificado foi assassinado, na rua Tertuliano Carneiro, próximo a Praça Fróes da Mota, Centro.
 O jovem, Rodrigo de Freitas Maia, 18 anos, que residia na rua Itaparica, bairro Capuchinhos foi assassinado com vários tiros de pistola, quando se encontrava nas proximidades de sua residência.
 O mecânico, Fresedo de Santana Silva, conhecido como Boneco, 30 anos, foi assassinado com tiros, na rua Sabiá Perí, no bairro Santa Mônica II, próximo a Caixa d’água.
Claudemiro Teixeira da Silva, conhecido como “Colorido”, 30 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, quando caminhava pela rua do Rosário, no Parque Brasil, nas proximidades do Condomínio Nova Conceição, o conhecido B 13.

FOI PROCURAR A FAMÍLIA E ENCONTROU A MORTE


 O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na tarde desta segunda feira (18), na rua da Palmeira, bairro Califórnia. Como está de bruços ainda não é possível dizer quantos tiros atingiram a vítima. O que pode se observar é que ele foi alvejado com um tiro na cabeça pela parte de trás. A vítima, que tem 20 anos presumíveis, estava no local conhecido como Manga. O homem está trajando uma bermuda laranja, camisa amarela e calçando uma sandália. As polícias Civil e Militar estão preservando o local, aguardando a chegada da Polícia Técnica. De acordo com a PM, o jovem morto chegou a ser abordado na manhã de hoje. Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma passagem para Itabela, o que sugere que ele estava visitando familiares aqui na cidade. Itabuna já atinge a marca de 63 homicídios em 2013 - o 7º no mês de junho. 

CANSADA DE APANHAR MULHER ENFIOU A FACA NO BUCHO DO MARIDO

Uma mulher foi presa  acusada de matar o marido, Apolinário Marques, de 62 anos, com um golpe de faca no peito durante uma discussão, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
 De acordo com o policial civil, Nilton Andrade, coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), Elisângela Reis de Jesus, 35 anos, confessou o crime durante depoimento e disse que era agredida com frequência pelo marido. " Toda vez que eu bebo, ele me batia. Ontem mesmo eu tomei uma surra de bainha de facão e não aguentei e hoje meti a faca no bucho dele", declarou.

ACIDENTE NA BR 407 TRECHO DO CONTORNO DA EBAL




Na manhã dessa segunda-feira (17), um pequeno acidente envolvendo dois veículos, resultando em apenas danos materiais.

Maravilha Notícias

Mulher mata marido a facadas, corta órgão genital e dorme ao lado do corpo


Uma mulher identificada como Luzinete de Paula, de 51 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (17) por suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A denúncia foi feita por vizinhos, que se incomodaram com um cheiro forte vindo da casa da mulher.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de maio, e Luzinete manteve o corpo de Antônio Joaquim de Carvalho, de 78 anos, ao seu lado, na cama onde o casal dormia.
Após o assassinato, a suspeita teria usado a mesma faca para cortar o órgão genital do marido. O corpo estava em avançado estágio de decomposição.
Levada à Delegacia da Posse (58ª DP), a mulher disse que sofre de problemas mentais.

Jagurari Acontece, Postado Por, Vagner Cruz

Sr do Bonfim: Nota sobre laudo divulgado pelo Corpo de Bombeiros sobre a Guerra de Espadas‏

  por  em Local
banner espadas
Com relação ao laudo divulgado hoje pela imprensa local através das rádios e blogs, redigido pelo 1º SGT PM – Marcelo Rodrigues Diniz, que vistoriou os locais estabelecidos pela Guerra de Espadas, não procede a informação de que o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, reprovou os locais estabelecidos pelos “espadeiros” em comum acordo com Secretário de Cultura Arinaldo Urbano da Costa e autoridades presentes na reunião que definiu as ações para realização da Tradicional Guerra de Espadas. 
 
Segue nota da conclusão: “Do exposto, observa-se que o local vistoriado como constam nos anexos (imagens abaixo), NÃO ATENDE às exigências do Decreto (nº 12.163 de 07 de junho de 2010), consoante aos itens de SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, DISTÂNCIAS DE SEGURANÇA, SINALIZAÇÃO DE SEGURANÇA, devendo apresentar tais condições até 04 horas antes do evento, para que seja autorizado pelo Corpo de Bombeiros.”
 
“… devendo apresentar tais condições até 04 horas antes do evento…”
 
Então, isso NÃO SIGNIFICA que o “Circuito programado para guerra de espadas não foi aprovado pelos bombeiros em Bonfim”.
 
Informamos que:
 
- A sinalização foi feita desde o dia 14 de Junho. Os banners estão localizados na ZONA DE SEGURANÇA e tem caráter informativo inclusive, para os turistas que chegarão em Senhor do Bonfim ou seja, nos locais que servirão de separação entre os LOCAIS DEFINIDOS e a população. NÃO HAVERÁ Guerra de Espadas onde os banners estão. Estas áreas serão fechadas com blocos de concreto (conhecidos como “gelo baiano”) para evitar a passagem de veículos no horário da Guerra de Espadas;
- Os extintores recomendados já foram reservados pela Secretaria de Administração e estarão a disposição no dia 23 de Junho conforme solicitado;
- A Equipe que dará suporte será a dos Brigadistas “Guerreiros Serra de Sant’Ana” de Senhor do Bonfim, que foram formados através do curso realizado entre os dias 13 e 17 de maio, ministrado pelo Corpo de Bombeiros e promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano através do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA).
 
Portanto, TODOS os requisitos FORAM CUMPRIDOS e estão dentro das normas solicitadas pelo Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros irá no dia 23 de Junho vistoriar as zonas de segurança (onde estão os banners) e que servirão de base para os brigadistas.
 
A partir das 18 horas, as seguintes ruas e seus entornos estarão fechadas para tráfego de veículos (Circuito da Guerra de Espadas):
 
Rua Ruy Barbosa, Rua Barão do Cotegipe, Rua Mariano Ventura, parte da Rua Antônio Vicente, Rua Dr.Costa Pinto, parte da Rua Professor Antônio Augusto, parte da Rua Francisco Simas e Júlio Silva.
 
Solicitamos aos motoristas que evitem trafegar com veículos próximo a essas ruas e aos pedestres que também tomem cuidado para não ultrapassar a área do circuito sem proteção.
 
Para quem vai participar da Guerra de Espadas, recomenda-se o uso de equipamentos de segurança: capacete, máscara para o rosto, óculos de proteção e roupas resistentes.
 
Após as 23 horas, o tráfego volta ao normal na cidade.
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Sr do Bonfim: Três presos conseguem fugir do Complexo Policial. Um deles matou, queimou e enterrou o corpo da esposa

  por 
gilmar mosntro 03Gilmar, o monstro, matou, queimou e enterrou o corpo da mulher no quintal da casa em que moravam. Fugitivo do Complexo Policial
Uma nova fuga de presos foi registrada no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Com uma estrutura frágil, é fácil ganhar a liberdade. A nova fuga de presos só foi percebida na tarde de ontem(16), por volta das 15:30hs. Os detentos utilizaram dos mesmos métodos já utilizados por outros presos que conseguiram fugir, escavando e e construindo um pequeno túnel.
Nessa fuga os três presos ganharam a liberdade quando chegaram próximos a uma rede de esgoto. De acordo com a polícia os fugitivos foram identificados como sendo:
Alisson Wilson Nepumoceno – preso por tráfico de drogas em 2003
José Wilson da Silva- preso em março de 2013
Gilmar  Rodrigues do Santos- Tido como um monstro, Gilmar foi preso em  2011. Na época, ele matou com golpes de facâo a própria esposa, e depois de consumar o crime, ainda queimou e enterrou o corpo no quintal da casa em que o casal morava na localidade de Socotozinho, município de Senhor do Bonfim.
Gilmar foi condenado há 16 anos de prisão.
gilmar monstroGilmar, mostrou aos policiais o local onde enterrou a esposa
Confira abaixo matéria publicada na época do crime:
Gilmar Rodrigues dos Santos (43), que estava recolhido no Complexo  Policial de Senhor do Bonfim após confessar ter matado, queimado e enterrado o corpo de Cristiane Alves de Souza(39) no povoado de Socotozinho, teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado Robson Andrade, que foi aceita pelo juíz da vara criminal Tardelii Cerqueira Boaventura.
Em entrevista ao Repórter Walterley Kuhin, da Rádio Caraíba, o assassino contou com detalhes a história que resultou na morte de Cristiane.
” Namorei com ela em junho. Sou evangélico, e como todo mundo dizia que ela bebia muito, eu não quis mais. Ela arranjou um marido e foi morar em Juaçema (distrito de Jaguarari). Em 21 de novembro ela voltou atrás de mim, dizendo que me amava, e eu disse a ela que não a queria mais, pois ela era casada. Com raiva, me empurrou. Então eu perdi a cabeça. Dei um golpe de facão na cabeça, e furei o pescoço. Ela caiu no chão, eu a enrolei nos panos do sofá, arrastei até o quintal. Coloquei fogo e enterrei o corpo.
O assassino afirma que está arrependido, e que espera pagar pelo ato cometido. ” No dia, eu estava de cabeça quente, fiquei nervoso porque ela me agrediu.Senti algum “encosto” ruim mandando eu fazer aquilo com a Cris. Mas estou bastante arrependido. Tentei me matar, mas também não consegui, e agora é apagar pelo que eu fiz

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL