sábado, 15 de junho de 2013

CASAL MORRE AO CAIR DO 5 º ANDAR NA HORA EM QUE ESTAVAM FAZENDO SEXO

Quando o prazer passa dos limites,e a fúria desesperadora do sexo faz com que as pessoas percam completamente suas consciências;Sem muitas informações em respeito ao incidente, mais porém real conta que o acontecido foi com um casal asiático.Os mesmos estavam supostamente fazendo sexo selvagem na janela de seu apartamento no 5 º andar e como as coisas esquentaram,o casal perdeu o equilíbrio e caiu para a morte.

Os Dois corpos, nus dos asiáticas ficaram expostos ao solo na frente ao prédio em que os mesmos estavam cometendo o ato sexual.Isso são apenas algumas das muitas coisas bizarras que acontecem por esse mundo afora.Pelo menos nesse bizarro o casal morreram felizes.
CASAL MORRE AO CAIR DO 5 º ANDAR NA HORA EM QUE ESTAVAM FAZENDO SEXOCASAL MORRE AO CAIR DO 5 º ANDAR NA HORA EM QUE ESTAVAM FAZENDO SEXO

GUARDA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU (BA) SOCORRE HOMEM QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO NA BR 131

No dia 11 de junho de 2013, por volta das 15hs40min a guarnição do inspetor Dias e os GCMs Magno, Eujácio e Dernival, foram informado que havia acontecido um acidente de moto, na BR 131 próximo ao povoado de Itapicuru. Chegando ao local os GCMs encontraram um homem aparentemente embriagado que pilotava uma moto que o mesmo perdeu o controle e caiu, com a guarnição no local foi prestado os primeiros socorros e em seguida foi levado para o hospital professor Edgar Santos, onde o mesmo foi medicado e em seguida foi transferido para a cidade de Juazeiro.
Fonte: Guarda Municipal de Pindobaçu/BA

2013-06-14 14.30.39
No inicio da tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2013, um caminhão-pipa carregado de água capotou próximo ao povoado de Alagoinhas, no município de Mairi.
O caminhão abastece os moradores daquelas imediações e o acidente  ocorreu na ladeira de Arlinda.
Um trabalhador que estava próximo do local do acidente, falou que o caminhão estava subindo a ladeira, e, quando o motorista passou a marcha, o veículo desceu de ré e capotou.
O condutor não sofreu nenhum ferimento grave. Clik Noticias

‘Operação Arraiá’ da Polícia Civil prende traficante preparando mil papelotes de cocaína em Senhor do Bonfim



A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, já iniciou a ‘Operação Arraiá ‘ com o objetivo de estourar bocas de fumo e levar traficantes para a cadeia. Durante a madrugada desta sexta-feira(14), foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão em oito residências no distrito de Igara.

Já na sede do município, uma equipe coordenada pelo delegado Felipe Nery, prendeu em flagrante Iranilde de Souza Reis Santos, de 47 anos, residente na Travessa Castelo Branco, no bairro do Mercado, com 200 g de cocaína pura. Segundo a Polícia, a traficante foi flagrada preparando cerca de mil papelotes que abasteceria o comércio de drogas na cidade. Na casa ainda foram encontrados uma balança de precisão, dois aperelhos de celular e 100 reais em espécie.

Iranildes é casada, e o esposo cumpre pena no Presidio de Juazeiro por furto. Segundo o delegado Felipe Nery, a traficante já vinha sendo investigada há meses, e somente ontem(13), trouxe para Bonfim meio quilo de cocaína comprada em Juazeiro. Iranildes toma conta de duas crianças de 3 e 5 anos de idade. As crianças serão levadas para o Conselho Tutelar para medidas cabíveis.

O prejuízo para o tráfico com essa apreensão e prisão, chega próximo dos dez mil reais.

Blog do Walterley Kuhin

























GUARDA MUNICIPAL DE PONTO NOVO DETÉM HOMEM POR TENTATIVA DE ESTUPRO


Por volta das 13h30min do dia 12 de junho de 2013, a Guarda Civil Municipal foi solicitada por várias ligações que havia um elemento desconhecido no povoado de Nova Represa distrito do município de Ponto Novo que o mesmo tentou pegar uma jovem que vinha de sua residência para a escola, quando a mesma gritou pedindo socorro, os moradores de Nova Represa se revoltaram contra o elemento desconhecido. A Ronda Especial da GCM que circula pela zona rural do município, efetuou a prisão do elemento por nome de Eramos Silva Souza, vulgo “Leocrete”, onde o mesmo ao chegar a base da GCM, confessou para o comandante da GCM e para o agente da Polícia Civil, que ele já tinha sido preso por 2 anos na cidade de Campo Formoso por estupro e por outra tentativa de estupro e estava respondendo em liberdade pelo artigo 175.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL