domingo, 9 de junho de 2013

CAPIM GROSSO: POSTO DE COMBUSTÍVEL DE PEDRAS ALTAS É ASSALTADO
















Dois homens em uma motocicleta de cor verde, dados não identificados, roubaram o Posto de Combustível do distrito de Pedras Altas do Mirim, localizado no município de Capim Grosso, ás margens da BR-407, por volta das 17h00 deste sábado (08).
Segundo informações colhidas pela nossa redação os meliantes chegaram e anunciaram o assalto realizando o crime, em seguida efetuaram disparos contra o frentista, felizmente o mesmo não foi atingindo pelos projéteis, os contraventores fugiram tomando direção ignorada. 

SALVADOR: LADRÃO ASSALTA ÔNIBUS COLETIVO EM SEGUIDA É ROUBADO


Na noite de sábado (7), na região da Avenida ACM, em frente ao Hiper Posto, um homem identificado pela polícia como Ednaldo dos Reis Mercês, foi detido por militares do Esquadrão Águia após roubar passageiros que estavam dentro do ônibus da empresa BTU, linha Praça da Sé/Paralela, usando três facas. Mas antes de ser capturado pela polícia, ele foi espancado e roubado.

Durante patrulhamento na ACM, por volta das 19 horas, os policiais foram acionados pelos passageiros que estavam no coletivo. Segundo as vítimas, o suspeito entrou no ônibus quando o veículo passou pela Avenida Carlos Gomes e anunciou o assalto na Avenida ACM. Depois de saquear os passageiros, o criminoso fugiu e entrou em uma localidade conhecida como Polêmica.

Na fuga, Ednaldo dos Reis foi surpreendido por criminosos que o agrediram e roubaram os pertences que ele roubou dos passageiros. Diante dos fatos, o meliante foi conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal e sendo apresentado ao delegado de plantão. 

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CARRETA


O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (7) na rodovia BR-101, proximidades do perímetro urbano de Teixeira de Freitas. Jair Alves Feliciano, 56 anos, representante comercial, morreu no local. De acordo com o Teixeira News, o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal o motociclista pilotava uma moto Honda Titan, cor prata, placa policial NTJ-4131 no sentido Alcobaça/Teixeira de Freitas, quando tentou atravessar a pista de rolamento, quando acabou sendo atingido por uma carreta. A carreta de combustíveis, placa DBB-1535, era dirigida por Luige Raulino, 39 anos. Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, responsável pela perícia no local do acidente, o motorista da carreta ainda tentou frear, deixando uma marca de frenagem no asfalto de aproximadamente 80 metros, mas não conseguiu impedir a colisão. O motoqueiro bateu no eixo traseiro da carreta e o capacete dele ficou preso ao veículo.
O condutor da carreta prestou assistência, chamando imediatamente o SAMU, que chegou a executar o primeiro atendimento, mas a vítima não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a óbito no local. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de medicina. No momento do acidente um ônibus estaria à frente do motociclista Jair, o que teria atrapalhado sua visão. O caso está sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga. Nesses casos quase sempre o condutor é indiciado por homicídio culposo, aquele que não há a intenção de matar. O tacógrafo da carreta será analisado pelo DPT de Teixeira de Freitas.
Fonte: Bocão News

QUADRILHA É PRESA COM APROXIMADAMENTE 5KG DE MACONHA EM S. A. DE JESUS


Na última quinta-feira (06), a equipe do S.I. de Santo Antônio de Jesus realizou a apreensão de quatro elementos acusados de tráfico de drogas: Wellington José Moura de Freitas, vulgo ‘Totó’, 49 anos, natural de Amargosa; Washington Moura de Freitas Salles, 29 anos, também natural de Amargosa; Luan Garcia Cunha dos Santos, conhecido como ‘Motoboy’, 20 anos, natural de Santo Antônio de Jesus e Jairo Nascimento Sousa, dono da pizzaria, 36 anos, natural de Valença, porém reside em Santo Antônio de Jesus.  
Para chegar até os acusados, um dos integrantes da equipe do SI fez o pedido de uma droga por telefone celular e o Motoboy, ao entregar o produto solicitado em frente ao Colégio Santo Antônio, foi detido em flagrante e levou ao dono da pizzaria, Jairo, que estava em sua residência na Urbis III, onde foi encontrado 12 trouxinhas de maconha. "Após conversas com os dois, informaram que a droga seria de Wellington (Totó), conhecido de todos nós da polícia. A equipe se deslocou até o sítio de Totó em Elísio Medrado, onde foi encontrado 3 Kg de maconha”, afirmou o delegado da 4ª Coorpin, Paulo Guimarães.  
Wellington José (Totó), em entrevista afirmou que nenhuma droga foi encontrada em sua residência. "Eu não comercializava, a droga estava lá”, disse. Os demais integrantes da quadrilha não cederam maiores informações, dizendo que só falavam em juízo. 
Fonte: Voz da Bahia

APÓS TENTAR MATAR EX, HOMEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO


Um homem tentou matar a ex-mulher e depois ateou fogo no próprio corpo na noite de sexta-feira (07), no bairro de Arenoso, periferia de Salvador. De acordo com informações da polícia, Júlio Pereira dos Santos golpeou Maria Selma de Jesus de Barros, com golpes de tesouras que as atingiram nas costas. 

A tentativa de homicídio foi registrado na casa da vítima que conseguiu escapar após familiares conseguirem separar a briga. Após toda confusão, Júlio correu para casa, se trancou no imóvel e ateou fogo no corpo. 
Os irmãos do causado conseguiu invadir a casa e prestou os primeiros socorros, encaminhando ele para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Roberto Santos (HRS). Seu estado de saúde não foi informado.
Agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) investigam o crime. Maria Selma este na unidade policial prestando esclarecimentos e passa bem.
Fonte: Bocão News

Flagrante:Motorista perde controle e desce escadaria da operário da Leste

  Por volta das 17h00min;deste sábado, o motorista de um corsa Hatch,perdeu o controle do veiculo e desceu as escadarias da parede protetora que fica entre a linha férrea e a rua operário da Leste, o carro teve que ser rebocado,veja fotos: Postado por Cleber Vieira 
Foto4142Foto4137Foto4144Foto4141 Foto4135

Feira de Santana : Filha de Pastor é covardemente assassinada em encontro de Paredões


24436-3
A filha de um pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus foi executada nas primeiras horas da madrugada de hoje quando retornava de um encontro de Paredões na localidade de Tapera no município de São Gonçalo dos Campos. A garota Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, morava em Feira de Santana na rua L, conjunto Feira X. Ela morreu na policlínica do bairro Tomba, vítima de tiros, que atingiram o tórax e as coxas.

Segundo informações, Taiane juntamente com as amigas Raissa Moreira da Silva e Marcele Leão Santos, foram até a localidade de Tapera participar de uma festa. No retorno, elas pegaram carona em um veículo Fiat Strada vermelho, placa JSD 7165, após uma briga generalizada.
24437-3
No trajeto o veículo foi abordado e as três garotas que estavam na carroceria do carro foram atingidas por disparos efetuados por alguns homens ainda não identificados. Segundo informações, Taiane foi alvejada com mais de 10 tiros. As outras jovens, de 14 e 15 anos, foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o repórter Aldo Matos conversou com o pai de Taiane, o pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães. Ele conta que pediu para a filha não sair de casa, pois já havia tido um pressentimento.

“Eu como homem de Deus e como pai, pedi para que ela não saísse de casa. Eu estou no evangelho há algum tempo, tenho experiência espiritual e comunhão com Deus, que já tinha falado com meu coração, mas infelizmente a desobediência está aí”, desabafou.

O pai da jovem disse que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia. “Recebemos um telefonema informando que ela foi alvejada juntamente com as colegas. Eu fiquei sabendo que teve uma confusão na festa e depois no retorno a Feira, elas foram seguidas e houve os disparos. Não sabemos quem fez isso, mas infelizmente a minha filha veio a óbito. Eu não sei informar os motivos da briga”.

O pastor ainda deixou um recado para os jovens e disse que está com o coração nas mãos do senhor. “Esses jovens que estão querendo ultrapassar os limites, peço que respeitem seus pais, pois eles são canal de Deus na terra. Infelizmente hoje estou sepultando minha filha, mas estou com meu coração na mão do senhor. Foram várias noites de sono perdidas, orando não só por ela, mas por todos os jovens. Hoje vai ficar saudade, mas se foi assim que Deus quis eu tenho que aceitar”, declarou.

As informações são do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI



Por volta das 21hs desta sexta-feira (07/06) um grave acidente ceifou a vida de uma pessoa e deixou outra ferida no distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações de populares o condutor do veiculo, um fiat UNO de placa GUQ 2043 licença de São Caetano do sul-SP, identificado como sendo ROMILDO SILVA perdeu o controle do carro após passarem em um buraco e posteriormente o carro veio a capotar, lançando o passageiro GERALDO BARBOSA CARDOSO de 47 ANOS para fora do veiculo vindo a falecer no local do acidente.

Ainda segundo informações de populares o motorista do carro ROMILDO mesmo ferido se evadiu do local, a Polícia Civil de Jaguarari juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local e realizaram a remoção do corpo de GERALDO para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia

Fonte : Portal Jaguarari
Fotos: Pilar Noticias (facebook)




















Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL