segunda-feira, 27 de maio de 2013

SAC MÓVEL ESTARÁ COM ATENDIMENTO EM CAMPO FORMOSO NOS DIAS 18 E 19 DE JUNHO


Unidades itinerantes do SAC irão visitar 26 municípios baianos durante o mês de junho. Nas carretas os cidadãos terão acesso a serviços como a emissão da carteira de identidade, limitada a até 250 senhas diárias, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço.

Andorinha (12 e 13), Jaguarari (15 e 16), Campo Formoso (18 e 19), Antônio Gonçalves (21 e 22), Filadélfia (24 e 25), Pindobaçu (27 e 28) e Saúde (30 de junho a 2 de julho).

SECOM

VÂNDALOS DANIFICAM AS REFORMAS NO CSU NO ALTO DA MARAVILHA


A Coordenadora do CSU (Centro Social Urbano), Georgia Batista, os vigilantes e toda a equipe que vem realizando os trabalhos no local foram surpreendidos com os atos de vandalismo deixado em várias partes do pavilhão superior da referida unidade.Com palavras de formação de Gangs, comandos, e imagens grosseiras deixadas nas paredes e piso das instalações do CSU, a PM esteve no local e a Polícia Técnica foi acionada para apurar o crime.
Foi utilizada uma escada na parte externa para dá acesso as instalações e meramente o autor teve o prazer de sair manchando tudo, nem mesmo os banheiros se livraram das anarquias do meliante.
Caso venham a ser identificados os autores poderão responder por DANO:

Dano
Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. [http://www.dji.com.br]

Maravilha Notícias

INSCRIÇÕES PARA O ENEM TERMINAM HOJE






ermina às 23h59 de hoje (27) o prazo para as inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados em fazer a prova devem se inscrever pela internet no endereçohttp://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem Para aqueles que se inscreveram e ainda não fizeram o pagamento da taxa, o prazo para quitação termina na quarta-feira (29). A inscrição só será confirmada após esse procedimento.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter em mãos os números do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do documento de identidade. Será cobrada uma taxa de R$ 35. Estudantes que concluírem o ensino médio em escolas públicas no ano de 2013 e participantes com renda mensal per capita de até 1,5 salário mínimo estão isentos da taxa de inscrição. Aqueles que solicitarem a isenção deverão dispor dos documentos que comprovem a renda. No caso de isenção, a confirmação da inscrição ocorrerá após comprovados os dados fornecidos.

AgenciaBrasil

RIACHÃO DO JACUÍPE: RADIALISTA MÁRIO AMARAL SOFRE ACIDENTE NA BA-120


O radialista Mário Amaral Pita Filho,conhecido por Mário Amaral,radialista e jornalista de Riachão do Jacuípe se envolveu em um acidente na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité na noite deste domingo,26. Segundo a repórter Alana Adrielle, Mário se dirigia a Coité, em seu Fiat Palio, placa JSL-8736, licença de Feira de Santana, quando ao desviar de buracos na pista no Km 13, acabou fechando um WV Gol Rally, de placa OKM-2715, licença de Feira de Santana-BA. O Gol que seguia no mesmo sentido mas estava ultrapassando o Palio, acabou tocando na lateral do mesmo e os dois carros caíram em uma ribanceira a mais de 200 metros do choque.O repórter informou a Alana que seu filho caçula estava com ele, e mais duas amigas do jovem,porém ninguém se feriu gravemente, apenas o jovem desmaiou após alguns minutos e foi levado ao HMR (Hospital Municipal de Riachão), onde todos foram atendidos, inclusive o motorista do Gol Rally que não teve sua identidade revelada.
Todos ficaram em observação médica, parentes e amigos foram imediatamente ao HMR, muitos chegaram chorando, pois houve boatos de que alguém havia morrido, mas logo todos se acalmaram, ao ver que todas as vítimas estavam bem.
Mário Amaral iria para Coité entrevistar Alex da Piatã, vice prefeito da cidade, pois amanhã, Mário está lançando na cidade o seu site, denoticias.com, e buscou durante todo fim de semana reportagens para inaugurar de "pé direito”. Brincalhão Mário disse: "Eu estava procurando reportagens e acabei virando notícia (risos)”.

em cima da noticia

FEIRA DE SANTANA: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO LUGAR DO PASSAGEIRO


O mototaxista clandestino Epaminondas de Matos Serra, 31 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com informações, Epaminondas transportava o passageiro identificado como Renato dos Santos, em sua motocicleta Honda Fan, vinho, de placa NZK-3069, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra moto e atirando.O mototaxista morreu no local e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia apurou que o alvo dos bandidos era o passageiro, que já havia sido ameaçado de morte.
O delegado Laércio dos Santos, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local e presidiu o levantamento cadavérico. O corpo de Epaminondas foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

em cima da noticia

Homem comete suicídio por enforcamento em Campo Formoso


No ultimo sábado dia 25/05, por volta das 13hs foi encontrado enforcado em sua residência na rua Eudes Muniz em frente a Congregação Cristã do Brasil (igreja do véu) o Sr. Eudes Abispo Souza de Oliveira de 54 anos mais conhecido como “Dedeu”, ate agora não se sabe o motivo que levou o mesmo a cometer o suicídio, o mesmo é primo da ex-vereadora Madali Santana, o seu corpo foi velado na igreja Presbiteriana Betel no bairro santa Luzia e foi sepultado no domingo dia 26/05 por volta das 09hs da manhã no cemitério velho atrás do colégio Roberto Santos(polivalente).

Fonte: Esmeralda Noticias/ Fotos Nilton Produções

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL