segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovem morre em colisão entre motocicleta e Corsa Sedan na BR-116 em Tucano


Uma colisão frontal entre uma moto CG-150cc, da marca Honda de cor preta, placa policial; JMN-8270, licença de Tucano e o Corsa Sedan de cor verde escuro, de placa: CMF-8400,também de Tucano, vitimou fatalmente, o jovem Rodrigo Santos de Jesus , de 28 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h45min deste domingo dia 12/05, na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito de Jorrinho.

Informações dão conta de que a vítima seguia do referido distrito, para o povoado de Poção, onde morava, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com o carro de passeio, que vinha em sentido contrario.

Com o impacto da colisão entre os veículos, o capacete do motociclista se abriu e o mesmo teve o crânio estourado, bem como uma fratura exposta na canela esquerda, vindo a óbito no local. O condutor do carro de passeio fugiu temendo represália.

A motocicleta ficou totalmente destruída e o Corsa foi parar dentro do mato, no sentido contrario.

Policiais Militares da 2ª- CIPM/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCMT) estiveram no local e comunicaram o fato a PRF de Feira de Santana, bem como ao Departamento de Polícia Técnica, da cidade de Euclides da Cunha.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Gil Santos Notícias

SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO DE BONFIM RECUPERA MATERIAL ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR EM IGARA


Cumprindo determinação do Delegado Titular, Delmar Bittencourt a equipe do Serviço de Investigações coordenada pelo IPC Vitor Alves e IPC Edvaldo Jesus, se deslocou até o povoado de Igara e depois de investigações apreendeu na residência de João Paixão um tanquinho de lavar roupas marca Arno, cor branca furtado conforme ocorrência 1922\2013, na residência de Alex um tanquinho de lavar, marca Colormaq cor branca, conforme ocorrência nº 1924\2013 e uma antena Sky branca, segundo informações também furtada da pessoa de pré nome Márcia, no entanto ainda sem queixa.

Vale ressaltar que João Paixão resistiu a prisão, além de quebrar o tanquinho dentro do xadrez da viatura, porém foi arbitrada fiança no valor de R$ 230,00, para que “Paixão” possa responder em liberdade.


Maravilha Notícias

AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO EM BONFIM


6º BPM prende homem que furtou um laboratório

Nesta sexta-feira (10), às 11:30, no Povoado de Várzea da Serra, Município de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto.
Emerson Carneiro da Silva, de 22 anos, havia furtado um celular e R$ 80,00 de um laboratório de análises clínicas. Após diligências, os policiais detiveram o acusado com a quantia em dinheiro furtada e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM apreende menor e realiza uma prisão por agressão

Neste domingo (12), às 23:30, na Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor e prenderam um homem após agressão.
Quando os policiais estavam em ronda no local, foram solicitados por um homem que estava ferido no braço. Os policiais prestaram socorro, conduzindo ao hospital a vítima que, provavelmente, é deficiente auditivo e se comunicava através de gestos.
Após diligências, os policiais localizaram os agressores que portavam a barra de ferro, utilizada para ferir o rapaz, em seguida, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O menor de 16 anos e Jailson Pereira dos Santos, de 41, foram reconhecidos pela vítima.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Jaguarari:Prefeito poderá ser afastado e ficar inelegível por 8 anos


O prefeito municipal de Jaguarari-BA, pode ter o seu diploma cassado pela Justiça eleitoral, e ficar inelegível por 8 anos, em decorrência de diversos crimes eleitorais cometidos no ultimo pleito eleitoral, nos termos da ação de investigação judicial eleitoral, promovidas pelo Sr. Odilon Almeida, bem como pelo Ministério Público Eleitoral, nos processos tombados sob o nº. 414-792012.6.05.0179 e 433-85.2012.6.05.0179 respectivamente, os quais o juiz eleitoral da comarca de Jaguarari, já designou a audiência de instrução e julgamento da ação, para a data 06 de junho de 2013, às 8;00 hs.

Os crimes eleitorais que fazem alusão a ação promovida pelo Ministério Público eleitoral, dizem respeito à acusação de contratação ilegal e em massa de servidores públicos no período eleitoral, em um esquema de divisão de vencimentos, de forma que um salário mínimo era dividido com até três funcionários, visando a busca por votos; demissão irregular de servidores, por perseguição política, coação a servidores públicos a participarem de reuniões, com finalidade de prestar apoio político.Portaljaguarari

FARRA:ITIUBA: Empresa ganha licitação e câmara de vereadores poderá comprar até 2.700 unidades de polpa em diversos sabores


Empresa com atividade econômica no ramo de supermercados, móveis, equipamentos para escritório, especialista de equipamentos e suprimentos de informática, artigos médicos e ortopédicos, vestuário e assessórios, armarinho, papelaria, varejista de livros, materiais de construção em geral, peças e acessórios novos para veículos automotores e pneumáticos e câmaras de ar, venceu licitação no valor de 72.000,00 (setenta e dois mil reais) e ficara responsável pelo fornecimento de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza, bebidas não alcoólicas para suprir as necessidades da câmara de vereadores do município de Itiuba.

Para o período de nove meses, 19 de março a 31 de Dezembro, a câmara fez a seguinte previsão de consumo; 270 unidades de lustra móveis, 360 unidades de cera, 972 unidades de refrigerantes de dois litros, 3.060 unidades de água mineral, 36 jarras, 45 bandejas, 18 garrafas térmicas, 2.700 unidades de polpas de vários sabores, 540 unidades de nescafé, 540 quilos de açúcar, 180 unidades de leite em pó, 720 pacotes de bolacha, 54 baldes plásticos, 54 rodos e 180 sabonetes. A câmara de Itiuba é composta por 13 vereadores e durante o mês são realizadas quatro sessões sendo uma por semana.Por:Ivansilva.com.br

VITORIA HUMILHA O BAHIA E DERRUBA Angioni que entrega o cargo e não é mais diretor de futebol do Bahia


A histórica goleada sofrida para o Vitória, na tarde deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, surtiu efeitos imediatos no Esporte Clube Bahia. Cerca de quarenta minutos depois do jogo, ainda no estádio, o gestor de futebol Paulo Angioni entregou o cargo.


O dirigente tricolor, através da assessoria de imprensa do clube, informou a decisão. Na tarde desta segunda-feira (13), na sala de imprensa do Fazendão, o agora ex-gestor concederá entrevista coletiva.
Aos 65 anos, Paulo Sérgio Scudieri Angioni deixou o comando do futebol do tricolor após três temporadas. Em 2010, no seu primeiro ano de gestão, ajudou o clube no retorno à elite do futebol brasileiro.

A relação, porém, com o passar dos anos, ficou abalada com inúmeras contratações que não deram certo, além do fraco desempenho nos campeonatos nacionais. Foram mais de cem jogadores em Salvador no período da sua gestão.

Angioni, ainda que contestado pela torcida, sempre foi muito bem visto pelos jogadores. Era uma pessoa de excelente relacionamento dentro elenco e, somado a boa relação com membros da diretoria, se tornavam fatores para sua permanência.

No início da temporada, apesar da sondagem do Grêmio, o agora ex-gestor de futebol do Bahia confirmou a permanência no clube. A decisão, no entanto, durou apenas cinco meses.

Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias

OPERAÇÃO SOSSEGO POLÍCIA APREENDE CARROS E APARELHOS DE SOM


Foi dado início às 16h00min, do dia 11-05-2013, a operação sossego, sobre a supervisão do Bel. Felipe Neri da Silva Neto, juntamente com a equipe S.I da COORDENADORIA e TERRITORIAL, onde foram apreendido 06 (seis)aparelhos de som, onde quatro eram automotivo e dois de uso residencial,que estava sendo usados em bares, ainda no decorrer da operação foi flagranteado o nacional José Jesus dos Santos, por porte ilegal de arma, tipificado na lei 10826-03,art. 14, e também sendo enquadrado por crime ambiental e os proprietários dos bares e dos veículos foram conduzidos a DEPOL e liberados após a confecção dos devidos TCO´s e assumido o compromisso de comparecerem em Juízo.

ASCOM 19ª COORPIN
Postado por Neto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL