domingo, 5 de maio de 2013

Mulher morta a facadas pela 'amiga' em Teixeira de Freitas


Uma mulher identificada como Maria Aparecida da Silva 26 anos, foi assassinada a facadas pela 'amiga' quando caminhavam na Rua 02 de maio, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas/BA, na noite de ontem (sexta-feira 03/05/13). Com um golpe no peito e dois nas costas, Maria não resistiu as três perfurações, que podem ter atingido órgãos vitais e levado à vítima a uma hemorragia interna. Segundo informações do Blog Portal do Extremo sul a agressora foi identificada apenas pelo prenome de Soraia.

Segundo informações de populares fornecidas ao blog, a vítima estava caminhando ao lado de um travesti e da assassina quando começou uma discursão, foi aí que Soraia sacou a faca e desferiu três golpes contra Maria, sendo dois golpes nas costas e outro em cima do peito esquerdo, a vítima morreu no local, e o travesti fugiu sem ser identificado.A polícia recebeu informação que, pouco antes da briga a vítima havia batido em um filho da assassina, o que pode ter causado a discussão e a morte de Maria Aparecida. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil.

A equipe da polícia Civil esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.


* Bocão News

Ciúmes: Mulher tem parte do nariz arrancado com mordida


Angelina Gonçalves, 50 anos, conversava com um homem que trabalha para ela na feira, quando a suposta namorada do funcionário, apareceu dizendo: “agora ele tem dona”, e partiu para agressão física e verbal à senhora. Conforme matéria do Blog Itamaraju Notícias, as irmãs da agressora chegaram para separar a briga, mas a mulher não se conformou e entrou pelos fundos da casa de dona Angelina para recomeçar as agressões. Dessa vez a jovem usou um pedaço de pau para atingir a senhora, depois de muitas pauladas, murros e pontapés ela ainda mordeu dona Angelina e chegou a arrancar um pedaço do nariz. Populares colocaram a parte arrancada do nariz em um saco dentro de uma caixa térmica com gelo e conduziram a senhora até o hospital de Base de Itabuna para os procedimentos cirúrgicos. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (30), a paciente ainda se recupera da cirurgia, mas passa bem. Segundo a polícia de Camacan, a vítima ainda não registrou queixa e portanto o nome da agressora não foi informado

JAGUARARI ACONTECE

Várzea do Poço:Jovem morreu após bater moto em proteção na BA 417


Um grave acidente de moto aconteceu no início da manhã de hoje (5) vitimou Luandson Silva Santos, (19), morador da Gitirana localidade que fica a seis km de Várzea do Poço, na BA 417.O mesmo estava em uma moto CG placa CJW 4217 Sorocaba – SP perdeu o controle e caiu em um barranco vindo a morrer no local.Segundo informação do blog varzeacidade o jovem vinha de uma festa na cidade, a Policia Militar esteve no local do acidente.Da Redação.

ESPAÇO ABERTO

Juiz de Direito da Comarca de Nova Soure morre em acidente na BR 110


O juiz da Comarca de Nova Soure Marcelo Luiz Santos Freitas,de 36 anos,morreu depois de colidir sua moto CDBRW 1200 cilindradas,placa policial 0KM 1407 licença de Tucano-BA, contra uma caminhonete S10 Placa policial AQW 4129 licença de Assis Chateaubriand,Paraná,que estava com quatro ocupantes que sofreram ferimentos leves.

De acordo com o site TV Nordeste Bahia o acidente aconteceu próximo ao povoado de Trindade, município de Cícero Dantas-BA,por volta das 14h30 deste sábado,04,quando o juiz se dirigia para o encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA. Blog Tv Norte da Bahia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL