terça-feira, 30 de abril de 2013

Representante comercial fica ferido em colisão envolvendo Palio e Hilux na BA 409 – Veja as imagens

O representante foi socorrido para o Hospital Regional de Coité e após ser atendido foi transferido.Um acidente por volta das 07h40 desta terça-feira,30, no Km 30 da BA 409, trecho Coité/Serrinha, precisamente no Ponto do Cajueiro, a 6 km do centro de Coité deixou ferido o representante comercial Eli Nascimento Carneiro, 42 anos, residente em Conceição do Coité.

Ele seguia sentido a cidade de Serrinha no Fiat Palio de placa JPV 6506 licença de Conceição do Coité-BA quando colidiu de frente com a caminhonete Hilux placa KLF 5697 licença de Juazeiro-BA, que estava sendo conduzida por Antônio Eleilton de Carvalho, 44 anos, residente em Juazeiro-BA, que saiu ileso.Eli usava cinto de segurança e como pode ser observado na foto o lado do passageiro que teve maiores danos.
Eli foi socorrido consciente e permaneceu consciente até o momento que deixou o Hospital Regional às 09h15 para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Ele não sofreu ferimentos graves, mas diante da reclamação de fortes dores na caixa torácica, a equipe médica achou por bem realizar a transferência.

Segundo o lavrador Olando Ramos que assistiu ao momento da colisão, ele estava dentro do seu carro um Santana estacionado debaixo do Cajueiro quando houve o choque. “ Eu estava aguardando um enterro que ia sair daqui próximo, quando de repente o Palio tentou ultrapassar outro carro e bateu de frente com a caminhonete. Eu vi a hora de me acabar aqui, pois pedaço de carro chegou a atingir o meu”, contou Orlando muito assustado.

Antes de viajar, Eli contou a versão semelhante a do lavrador, mas segundo ele foi pelo impulso, não foi bem uma tentativa de ultrapassagem. “Havia uma Parati em minha frente e o motorista pisou no freio e reduziu a velocidade, para não bater no fundo do veículo, puxei para a contra mão, quando apareceu a Hilux”, contou o vendedor.

Segundo informações o motorista da Hilux está na região a procura de um caminhão de sua propriedade que foi tomado de assalto na cidade de Alagoinhas.

calila noticias

MSN acaba oficialmente no Brasil nesta terça-feira


Nesta terça-feira (30) o Windows Live Messenger (antigo MSN) encerra suas atividades oficialmente no Brasil. O comunicador instantâneo dá lugar ao Skype,comprado pela Microsoft em 2011. Desta data em diante, os usuários que tentarem entrar no programa serão impedidos por uma mensagem que pede para que seja feita a migração.
Assim como o MSN, o Skype é uma plataforma de comunicação na internet. Nela, os usuários também podem conversar por texto, imagem, voz, adicionar novos amigos, criar grupos, entre outras funções. O diferencial do programa é o recurso de ligações pela internet para telefones comuns e celulares.
"Queremos que todo mundo que usa o Messenger tenha a mesma experiência positiva. Fazer a transição para o Skype pode ajudar você a se comunicar com mais flexibilidade, e ficar conectado em mais dispositivos e plataformas, como Windows, Mac, iOS, Windows Phone, Android, e em breve, no Blackberry", disse o Skype emnota divulgada em fevereiro deste ano.
O anúncio da aposentadoria do Messenger foi feito em novembro de 2012. Desde então, o Skype (empresa adquirida pela Microsoft em 2011) começou a informar os usuários do Messenger sobre a mudança por e-mail.Adeus ao Messenger
O processo de migração é simples: é necessário baixar e instalar a última versão do Skype (disponível neste link) e escolher a opção de fazer login com a conta utilizada para acessar o Messenger. Automaticamente, os contatos do programa de mensagens antigo da Microsoft vão para o Skype. O processo também permite juntar uma conta já existente Skype com a do Windows Live Messenger.
Os usuários do Messenger vão sentir a diferença para o programa novo: alguns vão gostar dos recursos, enquanto outros vão detestar. Mesmo os mais resistentes a mudanças podem encontrar uma vantagem nessa situação: os emoticons. Além de versões mais ''animadas'', o Skype traz algumas opções a mais de ''carinhas padrão'' para seus usuários.
Fonte: Tecnologia Uol

MORADORES DA PRAÇA SIMÕES FILHO TEMEM POR ATAQUE DE CÃES


Uma situação chata está acontecendo na Praça Simões Filho, CACHORROS se aglomeram na praça colocando em risco a integridade física das pessoas onde é perigoso um deles avançar em alguém ou até mesmo em uma criança.
São cachorros grandes e valentes, não sei de onde vinharam, mas alguém tem que tomar providências...



Postado por Neto Maravilha

Caminhão carregado de tomate tomba na BR 407


Nesta segunda-feira (29) um caminhão carregado de tomate tomba, na BR 407 próximo ao povoado de Flamengo por volta das 7:00 hrs.Estava no caminhão o motorista e um ajudante.Segundo informações o motorista perdeu o controle do camihão.O mesmo saiu da pista e tombou em seguida.Os ocupantes nada sofreram.





fonte:facebook Pilarnoticias

BONFINENSE MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM PM EM TANQUINHO DE FEIRA


Clayton Mota Barros, 37, saiu do circuito da Micareta na noite do último sábado (27) e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após resistir a ação policial na BR-324. Ele solicitou uma corrida de taxi na Avenida Maria Quitéria e no bairro Cidade Nova, anunciou o assalto.
O proprietário do taxi foi abandonado a BR-324 e acionou a Polícia, que perseguiu o assaltante até a altura do município de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira, onde após troca de tiros, o homem foi atingido e socorrido a unidade hospitalar onde já chegou sem vida.

Clayton residia em Senhor do Bonfim, e trabalhava no calçadinho da Antonio Guenna, como sapateiro, inclusive ajudou no resgate durante o incêndio que ocorreu em uma residência que vitimou uma senhora, no dia 03 de abril, quando a senhora Benedita Maria dos Santos, 68 anos.

Fonte: bomdiafeira, adaptado por Maravilha Notícias
Postado por Neto Maravilha

NOVOS NÍVEIS NAS BARRAGENS DE BONFIM


Aipim: desde o dia 17 de abril, quando do início das chuvas, subiu 8,20 metros.

Prata: subiu 2,66 metros (desde o mesmo período).


A barragem do Aipim encontra-se com 48% de sua capacidade total (atualmente está com 1.094 milhão m³ (1 milhão e noventa e quatro mil m³). A capacidade total é de mais de 2,27 milhões de m³.

A Barragem do Prata encontra-se com 31% de sua capacidade (acumula hoje 261 mil m³). A capacidade total da barragem é em torno de 820 mil m³.


Att

Adriano Aleixo
Assessoria de Comunicação da Embasa

Postado por Neto Maravilha

Acidente envolve vários veículos na BA-052, entre Baixa Grande a Ipirá


Ocorreu por volta 6hs:30min da manhã desta segunda- feira (29), na BA 052, Km 110 que liga as cidades de Baixa Grande a Ipirá, um acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio modelo Honda, Fit, Civic e Corolla.

Os carros de pequeno porte, ambos com placa de Irecê trafegavam em sentido contrario a carreta, com o impacto a mesma desceu a ribanceira, mas felizmente não tombou. Não houve registro de vítimas gravemente feridas.

A Polícia da cidade de Baixa grande esteve no local para o registro da ocorrência.

Fonte : Site Bacia do Jacuípe

Manifestantes paralisaram a BR-407 em Ponto Novo


No início da tarde desta segunda-feira (29), manifestantes bloquearam a BR-407, altura do Km 177, no município de Ponto Novo, impedindo o trânsito nos dois sentidos.

As principais reivindicações do movimento, em caráter emergencial são: abastecimento de água para as comunidades aonde não choveu, limpeza e ampliação das aguadas, perfuração e instalação de poços artesianos, cesta básica para 16 mil famílias que se encontram em situação de insegurança alimentar, desburocratização da entrega do milho da CONAB para ração animal, liberação dos créditos emergenciais protocolados no BNB e frente de serviço por 180 dias.

O protesto foi organizado pelo Movimento dos Acampados e Assentados e Quilombolas - CETA, Movimento dos Pequenos Agricultores - MPA, Articulação Estadual de Fundos e Fechos de Pasto - CAFFP e Articulação Sindical Regional e está acontecendo simultaneamente em vários municípios da Bahia.

A Rodovia foi liberada por volta das 17 horas, após contatos dos representantes do Governo com a liderança dos manifestantes e de garantias concedidas por parte destes.

Portal Ponto Novo
Fotos : Adelmo Miranda

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL