sábado, 27 de abril de 2013

Mais de R$ 30 mil em droga apreendidos em Juazeiro


Mais de 700 gramas de cocaína, avaliados R$35 mil, foram apreendidos em Juazeiro, na quinta-feira (25), por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operações, nos bairros Castelo Branco e Parque Residencial. A droga estava escondida no assoalho de um veículo, pertencente ao caminhoneiro Janisson Barbosa dos Santos, 27 anos, preso juntamente com o mototaxista Robson Carlos da Silva Souza, o “Preto”, 28.

Segundo o coordenador da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegado Fábio Antônio Araújo, os policiais interceptaram a dupla, no bairro Castelo Branco, transportando um pacote contendo meio quilo de cocaína, no GM Astra, de placa JPK-8000. Num imóvel no Parque São Paulo, indicado pelos traficantes, havia mais 230 gramas da droga, 97 pinos utilizados para embalagem e uma balança de precisão.

Uma motocicleta Yamaha YBR 125, de placa NYW-9672, em nome de “Preto”, também foi apreendida. Janisson, que é natural de Sergipe, e o comparsa pernambucano, Robson, ainda não tinham passagem pela polícia. Eles foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado plantonista Flávio Martins, estando custodiados no Presídio de Juazeiro.

17ª COORPIN

Assaltantes mantêm gerente do BB e família reféns em Belo Campo, sudoeste da Bahia


rês assaltantes mantiveram reféns a família e o gerente do Banco do Brasil de Belo Campo, a 616 km de Salvador, durante 14 horas. A ação começou por volta de 17h desta quinta (25), quando os bandidos armados invadiram a casa da família.

Segundo o tenente Jarbas Silva em entrevista ao Correio da Bahia, , do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), além do gerente, a mulher dele, que também é funcionária do banco, e dois filhos – uma jovem 26 anos e um garoto de 18 -, foram obrigados a permanecer no imóvel.

No início da manhã desta sexta-feira (26), um dos criminosos levou os filhos do casal para Vitória da Conquista no carro da família. Enquanto isso, o gerente foi ao banco retirar a quantia exigida pelo grupo e, em seguida, foi ao encontro dos assaltantes em Vitória da Conquista, onde entregou o dinheiro. Com o pagamento do resgate, os dois jovens foram liberados nas proximidades da rodoviária de Conquista. O gerente acionou a polícia, mas, até as 17h desta sexta, nenhum dos bandidos havia sido preso. Com informações do blog do Glauber.

Assalto a ônibus intermunicipal na BR- 116 Norte


Três homens armados assaltaram na madrugada deste sábado (27) na BR 116- Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Euclides da Cunha para Salvador com 17 passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros levando dinheiro, documentos e outros pertences.

Uma guarnição da polícia militar chegou a perseguir os assaltantes, porém não foi possível efetuar as prisões. De acordo com uma passageira, os bandidos que estavam mascarados conseguiram fugir por um matagal.


As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Cost

Ex-presidiário morre em troca de tiros com a polícia


O ex-presidiário, Ailton Sérgio Silva dos Santos, também conhecido como ‘Serginho Tubarão’, morreu na manhã deste sábado (27) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Ricardo Brito, policiais civis foram cumprir um mandado de prisão na estrada velha do Aviário e foram recebidos a tiros por ‘Serginho Tubarão’. Os investigadores reagiram e balearam o acusado.


De acordo com a polícia, era acusado de homicídios, estupro e assaltos, principalmente a vans que faziam o transporte de passageiros para os bairros Aviário e Limoeiro.


" Um dos delitos praticado pelo bandido que causou grande indignação foi o abuso sexual de uma criança de onze anos, além de praticar diversos assaltos’’, informou o coordenador ao repórter Denivaldo Costa.
Durante a operação, os policiais apresentaram no plantão central, a esposa da vítima, Tatiana Santana Barbosa, 23 anos e Ubirajara de Jesus Oliveira, 35, além de várias peças de motocicletas, supostamente furtadas.

Uma escopeta e um revólver calibre 38, que estavam em poder de Ailton, também foram encaminhadas para a delegacia.

" Outros mandados de prisão deverão ser cumpridos durante a micareta ", concluiu o delegado Ricardo Brito.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Afiliada da Rede Globo entrevista testemunhas do suposto avistamento de Ovni em Sr do Bonfim


A afiliada da Rede Globo na região – TV São Francisco, esteve nesta sexta-feira, 26, fazendo uma matéria com as testemunhas que afirmam ter visto o suposto objeto voador que sobrevoou a serra do Gado bravo, no município de Senhor do Bonfim. “O repórter Pablo Vasconcelos, o cinegrafistas Ailton Nery e a editora Elisangêla Amorim, ouviram os dois ciclistas que no último dia 14 de abril , registraram em fotografias uma “nave extraterrestre” sobrevoando o céu bonfinense .

A equipe de reportagem acompanhou Raimundo Natação e Igor Geovani até as proximidades do avistamento, além de ouvir populares e o ufologo Jorge Van. A matéria será exibida em rede estadual e poderá também ser veiculada no programa fantástico no próximo domingo.

Entenda o caso:

FALANDOTUDO.COM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL