domingo, 14 de abril de 2013

ITABELA: TRATORISTA MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO TRATOR


O tratorista Pedro Guimarães da Silva, 68 anos, morreu em acidente de trabalho, na manhã de sexta-feira (12), na zona rural de Itabela.Segundo a Polícia Civil, Pedro trabalhava no corte de grama na Fazenda Boa Esperança, quando perdeu o controle da direção do veículo ao tentar fazer uma manobra.
Ainda de acordo com a informação, o condutor pulou do trator, mas acabou atropelado, tendo morte imediata.
O corpo de Pedro Guimarães foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis e liberado para o velório, que acontece na casa da família, no distrito itabelense de Monte Pascoal.

sapeacu:jovem é morto com tiros nas costas


Roberto Santana Machado, 21, morador de Sapeaçu, morreu na noite deste sábado (13) depois de ser atingido nas costas por um disparo de arma de fogo na área do Posto Zambaia, localizado às margens da BR101. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa24h) de Cruz das Almas, mas morreu durante o trajeto. Segundo a namorada da vítima, ela se afastou de Roberto para apanhar uma cerveja, e quando voltou encontrou namorado caído no chão. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Santo Antonio de Jesus onde será realizada a necropsia e liberado em seguida para o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sapeaçu.
Fonte: Forte na Noticia

MURITIBA: HOMEM PERDE CONTROLE, TOMBA NA PISTA E MOTO EXPLODE NA ENTRADA


Por volta das 12h45min deste domingo (14), o motociclista Antonio Nascimento de Souza, 50, perdeu o controle da moto Honda Tintan de placa JRJ – 4673, licença de Conceição do Almeida, quando trafegava na BA 502, que liga a BR-101 ao centro da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.
Com o forte calor, a moto quente acabou provocando um incêndio na pastagem e se alastrou pela motocicleta, que acabou explodindo. Motoristas que passavam no local tentaram apagar o incêndio, utilizando três extintores, mas não conseguiram conter as chamas. A reportagem do Mídia Recôncavo flagrou o momento do acidente e também prestou socorro a vítima. A equipe do SAMU 192 foi acionada e transferiu Antonio com diversas escoriações pelo corpo para o hospital de Muritiba. O motociclista não corre risco de morte.
Fonte: Midia Reconcavo

Homem arremessa faca na mulher, mas atinge a filha


Uma menina de seis anos foi atingida por uma faca na cabeça, na noite de sábado (13), na zona leste de Eunápolis. Segundo informações da Polícia Militar, o objeto foi arremessado pelo pai da criança, Rubevaldo Jesus Martins, 38 anos, que foi preso.

Testemunhas contaram que Rubevaldo pretendia acertar a mulher dele, Alexandra Pereira de Souza, 29 anos. O homem teria começado a discutir com a mãe da vítima porque ela teria ficado o dia inteiro fora de casa e ainda chegou alcoolizada.

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento de emergência, mas o seu estado de saúde ainda não foi informado. Ao chegar ao local do crime, a polícia encontrou Rubevaldo sentado em uma calçada. Um policial informou que ele ainda tentou fugir quando avistou a viatura da PM. Rubevaldo foi encaminhado para a delegacia.

Ônibus batem de frente e deixam quatro mortos em via exclusiva na região do Iguatemi


Quatro pessoas – três homens e uma mulher – morreram em um acidente envolvendo dois ônibus de transporte coletivo na tarde deste domingo (14) na região do Iguatemi. Os dois veículos bateram de frente na via exclusiva da avenida ACM, por volta de 15h30. Nove passageiros ficaram feridos.


O acidente ocorreu em frente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os ônibus envolvidos são das empresas BTU e União.



De acordo com a Central de Polícia, assustados, diversos passageiros pularam as janelas para sair dos ônibus. Os feridos foram levados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).



Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O ônibus da BTU havia saído da Lapa e seguia para Monte Gordo, e o outro fazia a linha Campo Grande – Colina Azul. O trânsito na região ficou lento por conta do acidente.

CORREIO DA BAHIA



A suspeita inicial é de que o motorista da União tenha tentado desviar de um buraco na pista antes de bater no ônibus da BTU.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL