quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jacobina: Policia Civil prende Homicida quando tentava tirar documentos no SAC


Fernando dos Santos Silva 34 anos, conhecido como ‘Fernandinho”

Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jacobina sob a coordenação do Delegado Titular Dr. José Rogério, perderam na manha desta Quarta Feira no posto do SAC em Jacobina,Fernando dos Santos Silva 34 anos, conhecido como ‘Fernandinho”o mesmo que é natural de Várzea do Poço Bahia,tentava tirar novos documentos quando foi preso, “Fernandinho”tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva desde de 2011,expedido pela comarca de Mairi Bahia,ele é acusado de homicídio qualificado,tendo como vitima, Reginaldo Ferreira da Cruz de 20 anos ,conhecido como “ Tom”,o fato que teve grande repercussão na época, ocorreu no dia 13 de Novembro de 2011, no povoado de Angico naquele município.

Segundo o Delegado Dr. José Rogério, “Tom” foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na Fazenda Cajueiro no povoado de Angico, e segundo o delegado “ Fernandinho” resolveu matar “ Tom” após uma discussão por motivos fúteis,”Fernandinho” que já tem passagem pela Polícia em 2009 por porte ilegal de arma,ficara custodiado no Complexo Policial de Jacobina, e posteriormente será recambiado para a Delegacia de de Polícia em Mairi ,onde permanecerá preso a disposição da justiça.

Fonte: BoletimPolicial.com.br

MULHER ENCONTRADA DESPIDA, ATIRADA E LESIONADA ENROLADA EM COBERTOR AS MARGENS DA BR 407 EM BONFIM


Na manhã dessa quinta-feira (11), foi encontrada por populares que faziam caminhada, as margens da BR 407, altura do Km 124, trecho próximo a Sub Estação da CHESF, a senhora NEIDE SOARES SANTOS, 58 anos, residente no bairro Bom Jardim, apresentando aproximadamente 5 ferimentos do tipo disparo de arma de fogo, uma queimadura de tiro a queima roupa, um próximo ao outro em seu abdômen lado direito, apresentando fratura exposta no punho direito, hematoma no olho esquerdo, e um corte profundo no couro cabeludo, enrolada em um cobertor de cor azul, apenas trajando uma saia.
As características indicam uma espécie de desova, uma vez em que a mulher foi encontrada envolvida em um cobertor, as margens da Rodovia Federal, e próximo ao local, uma moto Honda CG Titan 150, cor vinho, placa NZQ 4710, que estava abandonada atrás de uma carreta no pátio do posto localizado defronte ao local, que foi apresentada ainda na manhã de hoje pelas guarnições CETO e ROCAM, da PM de Bonfim.

A vitima é proprietária de uma barraquinha de bebidas localizada ao lado da Catedral Diocesana.


Maravilha Notícias

ADOLESCENTE TENTOU CONTRA VIDA DE EX-NAMORADO NO ALTO DA MARAVILHA


Na noite dessa quarta-feira (20), o jovem MAICON DOS SANTOS LIMA, 20 anos, residente no bairro Alto da Maravilha foi socorrido até o Hospital D. Antonio Monteiro, atingido por projétil de arma de fogo calibre 32, na altura do ombro lado direito.

De acordo com a vitima, sua ex-namorada, menor de idade teria tentado contra sua vida, a mando do atual namorado, que com ciúmes pediu para a menor matar seu ex.

Maicon foi atendido e liberado, e a tentativa foi registrada na Delegacia Territorial.


Maravilha Notícias

Cansanção – caminhão pipa do Secretário de Agricultura é tomado de assalto


Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 00h40min um caminhão pipa vermelho, de propriedade do Secretário de Agricultura de Cansanção Osmilton Ribeiro, foi tomado de assalto na localidade de Ponto Novo em Queimadas.

Segundo informações, um VW Voyage, cor prata, com quatro elementos, abordou o veículo e renderam o motorista que foi levado com destino a Santaluz e libertado a 10 Km da sede do município. Já por volta das 08h em uma operação conjunta da polícia militar de Queimadas, Santaluz e a Guarda Civil Municipal de Santaluz, conseguiram localizar o veículo utilizado pelos assaltantes.

Dentro do veículo, foram encontrado a documentação de identificação veicular que checado batia com os dados do automóvel VW Voyage. O veículo e a documentação foram encaminhados para a DT de Queimadas, onde todas as medidas serão adotadas. Detalhe é que com a identificação do veículo cresce a possibilidade de saber o paradeiro dos assaltantes.

Agricultor é executado a tiros na zona rural de Filadélfia


Por volta das 15:40h desta quarta-feira, 10 de abril, a 5º Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada, por populares, informando de que um homem foi assassinado na Fazenda Gravatá zona rural do município de Filadélfia. Ao deslocar até o local a guarnição da PM constatou de que se tratava do agricultor Carlos Gama Lima, conhecido como Biá, de 61 anos de idade.


Segundo as primeiras informações da Policia Militar, o agricultor foi morto a tiros, de pistola calibre 380 a queima roupa. Ainda segundo informações o assassino pegou a carteira da vítima colocando em seu rosto e em seguida detonou um tiro fatal em Biá que perfurou a carteira atingindo um de seus olhos vindo a falecer de imediato, mais outras 2 cápsulas de balas foram encontradas perto do corpo, o que leva a crer que Biá foi morto com pelo menos 3 tiros.



A vizinhança de Biá informou a nossa redação que a vitima era passiva, não tinha inimigos e que jamais pensava-se que poderia acontecer isto com ele. A vitima se encontrava sozinha em sua fazenda quando o fato aconteceu e não se tem pista do autor ou autores do crime.

INFORMAÇÕES ITAPICURU FM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL