domingo, 7 de abril de 2013

Senhor do Bonfim:Motorista embriagado causa pânico no centro de Sr do Bonfim e é preso pela polícia


Motorista com visíveis sinais de embriaguez causou pânico na noite de sábado, 6, no centro da cidade de Senhor do Bonfim com um veiculo Toyota Hilux. Diego Artur Gomes Silva, 29, anos, colidiu contra outros veículos parados, atingiu um poste de energia elétrica na Rua Costa Pinto e em fuga quase atropelou uma policial após furar bloqueio.“Eu estava sentado na mesa do bar (Stop Beer) com outros colegas ,quando ele pegou a chave sem ninguém perceber e saiu com o carro”, falou o Romeu Magalhães, proprietário do veiculo.

O homem parou somente na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha, após o veiculo ser alvejado nos pneus durante perseguição policial. Segundo o proprietário da caminhonete, Ramon Magalhães, o veiculo não estava no seguro.



Alem do proprietário da Hilux, até o fechamento da matéria apenas o dono de um Fox vermelho tinha aparecido para prestar queixa no complexo policial apresentado arranhões na pintura e com retrovisor danificado. Após realizar teste para constatar a ingestão de bebida alcoólica o motorista foi preso e autuado dirigir embriagado e por direção perigosa. Falandotudo.com


“Homem-Ketchup” foi recapturado por guarnição da policia Militar em Filadélfia


Carlos Alberto Jesus, vulgo “Homem-Ketchup” foragido desde do dia 29 de março, do complexo policial de Senhor do Bonfim, foi recapturado na tarde de ontem, sábado, 6, na cidade de Filadélfia. O “Homem-Ketchup” foi preso ao lado de três suspeitos que também formam detidos para averiguação, Edmilson Santos, 31 anos, Lourival Moraes Souza 29 anos, e Rodrigo Nunes Queiroz, 26 anos.

Todos os três homens têm passagem pela policia, conforme informações contidas no sistema da secretária de segurança pública da Bahia SSP/BA.A guarnição da 5ª companhia da policia Militar de Filadélfia, composta pelos soldados Mateus, Galdino e a policial militar Sandra, fizeram as prisões por volta das 21h. “Ketchup” e os três homens formam presos quando bebiam e jogavam sinuca no bar Jacarandá.

Entenda o caso ketchup

Um acordo firmado com aquela que seria sua vítima,Erenildes Aguiar Araújo, a “Mulher-Ketchup”, Carlos Alberto Jesus, ” O Homem Ketchup” optou por não cometer o crime e decidiu encenar a morte usando molho de ketchup e uma faca. Em seguida, ele tirou uma fotografia da ‘morta’, entregou à mandante como prova da ação e recebeu o pagamento. A trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi avistada pela mandante, na feira de Pindobaçu, aos beijos com aquele que seria o seu assassino, “Homem-Ketchup” alguns dias após a entrega da foto. O caso aconteceu em 2011, e chamou a atenção da mídia nacional e internacional.FALANDOTUDO.COM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL