quarta-feira, 27 de março de 2013

Dono de posto morre em acidente na BR 116/Norte


Morreu vítima de acidente no meio da tarde de terça-feira,26, o empresário João Pereira do Nascimento Filho, conhecido por João do Posto Shalon. As primeiras informações dão conta que ele trafegava pela BR 116/Norte, no trecho de Lamarão sentido Serrinha, no Saveiro placa JSI-7176, licença de Serrinha, quando foi atingido por uma carreta tipo cegonha, placa HFO-4936, licença de Betim/MG.
Segundo informações, o empresário foi retirado das ferragens com vida, depois de ficar mais de 40 minutos agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo socorrido.

O motorista da carreta Cleiton Porto de Oliveira, 33 anos, que não sofreu ferimentos foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, segundo testemunhas o carreteiro foi o responsável pelo acidente por realizar ultrapassagem proibida, fato incontestável, pois era visível as marcas no asfalto.

Da redação CN
* fotos: reprodução Cival Anjos/Cleriston Silva

DE POSSE DE UMA SERRA PRESOS TENTAM FUGIR DA DELEGACIA DE PONTO NOVO


Na tarde desta terça-feira (26), os presos ADALTO DE JESUS, vulgo “CADAÇO”, preso na última sexta-feira após mandado de prisão expedido pela comarca de Saúde, condenado por tentativa de ESTUPRO no povoado de Barracas em Ponto Novo, e o MÁRCIO PINTO COELHO, vulgo“CABEÇA”,preso recentemente após Arrombar a porta de um açougue e praticar furto, Ambus de posse de uma Serra tentaram fugir após serrarem uma das grades da cela onde se encontravam presos, a fuga só não foi concretizada graças ao Carcereiro de plantão que após perceber que algo estranho estaria acontecendo, Acionou os Agentes civis e a Guarda municipal que deram um Baculejo na Cela, porém a Serra não foi encontrada, em seguida os dois foram transferidos de Cela. alem de ser preso por furto, o Cabaça já várias outras passagens pela policia, e responde criminalmente por práticas de crimes de roubo qualificado a transeuntes, furto de Veículo automotor, e estupro tentado, o mesmo permanece preso na cadeia de ponto novo à disposição da Comarca de Saúde, por infração penal ao Artº 155 , Parágrafos 1º e 4º , do Códex Penal Pátrio.

Em cima da Notícia

ATUALIZADO: DOIS JOVENS TOMBARAM EM TROCA DE TIROS COM A PM


Na manhã dessa quarta-feira (27), uns jovens passaram em uma empresa de moto táxi no Centro de Senhor do Bonfim, e na oportunidade espancaram o jovem de pré nome Jean, (irmão de um policial) que informou ao nosso Repórter Netto Maravilha, que um dos envolvidos já havia brigado com um colega seu tempos atrás. Jean foi socorrido ao Hospital D. Antonio Monteiro, recebendo pontos na face.

Momentos depois os mesmos jovens na companhia de mais outros retornaram e ficaram próximo a empresa que fica perto da secretaria da Catedral Diocesana, e mostraram estar armados, e ainda efetuaram tiros em plena via pública, já nas imediações da Praça Autricliano de Carvalho, fugindo sentido estação ferroviária, sendo perseguido por amigos do motoqueiro espancado, nesse momento a PM foi acionada, e já nas imediações da estação, conseguiu deter dois adolescentes um de 15 e outro de 17 anos, que foram apresentados na Delegacia Territorial, enquanto outros dois trocaram tiros com a PM nas imediações do antigo Deposito, vindo a tombar no local na troca de tiros.

Até o presente momento apenas um dos mortos foi identificado, sendo DIEGO DOS SANTOS, 18 anos, residente no Bairro da Pera.
O outro morto ainda não foi identificado, e permanece na pedra do necrotério no Hospital D. Antonio Monteiro.
Os corpos foram identificados sendo:


DIEGO DOS SANTOS, 18 anos, residente no Bairro da Pera.
J.S.G, 15 anos, residente no Bairro Olaria.

Os menores apreendidos na Delegacia, disseram desconhecer o outro jovem morto, mas entravam em contradição ao perguntar quem havia matado os dois, a PM apresentou junto aos menores duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 32 e 38.

Nosso Repórter foi informado por um irmão de Diego que ele era envolvido com drogas, o que foi confirmado pela polícia na Delegacia, onde ele já havia sido apreendido, juntamente com seu irmão de 15 anos, por uso de drogas.
Joabe já respondia o Art. 35 da Lei 11.343/2006, por associação ao tráfico de drogas.
O outro menor de 17 anos, também já tem passagem pela polícia.



Maravilha Notícias

GRAVE ACIDENTE EM FILADÉLFIA MOTOQUEIRO MORREU EM COLISÃO COM CAMINHÃO


Por volta das 23h30min, do dia 26 de março, quando retornava da localidade de Sítio dos Moços, o Vaqueiro JOSÉ NILTON DE JESUS SOBRINHO, 25 anos, residente no Povoado de Barauna - Filadélfia, se envolveu em um acidente quando pilotava uma moto Honda Fan 125cc de cor vermelha, placa JMR 6785, licença de Feira de Santana, e chocou-se na lateral esquerda do Caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placa LWN 1670, licença de Juazeiro, conduzida por José Luiz Barreto da Silva, que informou que saiu de Juazeiro sentido a cidade de Capim Grosso, e relatou que próximo a cidade de Filadélfia, percebeu quando vinha no sentido contrário a moto citada e alegou o caminhoneiro que tentou evitar o acidente jogando o caminhão para o acostamento, mas não foi o suficiente.

O corpo de José Nilton encontra-se ainda na manhã desta quarta-feira, IML de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

MULHER MORRE COM SUSPEITA DE OVER DOSE NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM


Por volta das 15h20min, dessa terça-feira (26), faleceu de maneira ainda a ser desvendada a senhora ANA CICERA DE FRANÇA FIGUEREDO, 33 anos, residente na Rua do Cheiroso no Povoado de Lagoa Grande – Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem esteve conversando com a Delegada Dr. Magda Roberta, que informou que somente com um exame toxicológico será possível desvendar o verdadeiro motivo da morte da mulher, pois tanto a vítima quanto seu companheiro eram usuários de drogas, e no local havia apenas os dois. O companheiro de Ana, apenas apareceu na casa da mãe da mulher com um documento apresentado pelo SAMU, atestando que não houve possibilidades de reverter o quadro em que se encontrava a vitima, que veio a óbito.

Como não houve pré-diagnóstico por parte do SAMU, Drª Magda encaminhou o corpo para necropsia, que será realizada em Senhor do Bonfim, para que seja diagnosticado o motivo da morte da senhora Ana.
Segundo a Delegada, a mãe de Ana Cícera informou que o casal vivia em constante pé de guerra, e que sua filha era agredida constantemente, inclusive já havia sido internada em uma UTI, devido as agressões.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL