quarta-feira, 20 de março de 2013

VOVÓ DO TRÁFICO É PRESA NO DISTRITO DE CARNAÍBA EM JUAZEIRO


Na última sexta-feira, dia 15, por volta das 19 horas de posse de informações, policiais civis do SI da 17ª Coorpin visando apurar denúncia de tráfico de drogas se deslocaram até o distrito de Carnaíba e ao chegar no local indicado, com autorização da proprietária, entraram na residência e passaram a fazer uma busca encontrando em baixo da cama do quarto da conduzida uma bolsa feminina de cor bege e dentro da mesma estavam 06 (seis) pequenas embalagens (petecas) contendo uma substância branca supostamente cocaína e em outra embalagem maior, contendo a mesma substancia, totalizando cerca de 76 gramas, pertencentes à pessoa de Ivone Oliveira Borges de souza, 71 anos, moradora do mesmo distrito. Ainda foi apreendido um automóvel placa JRH - 2663, marca Fiat, modelo Uno Mille Fire flex, e dinheiro totalizando R$ 3.962,00 em espécie.

17ª COORPIN

CORPO DE BOMBEIROS EM NOVO ENDEREÇO EM BONFIM


Foto: Maravilha Notícias

Recentemente foi remanejado para um novo local o Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, que desde quando foi iniciado neste município no ano de 2008, vem prestando serviços relevantes e não tapando o sol com a peneira, deixando a desejar em outras ocorrências.

Hoje comandado pelo atuante Capitão Tarcisio, que tem um histórico muito admirável desde quando ainda na PM, como tenente comandava na localidade de Remanso, tem buscado a cada dia inovar na sua especialidade, contanto com u m efetivo de 26 homens e mulheres, que dia a dia preservam vidas, não somente em Senhor do Bonfim, bem como em toda região.Foto: Maravilha Notícias

Por motivos de interesses particulares foi necessário o remanejamento do corpo de Bombeiros de onde vinha trabalhando desde sua instalação, que ficava as margens da BR 407 na altura do KM 125, no trecho do contorno, agora se encontra instalado um pouco mais afastado do centro da cidade, na altura do KM 126, da mesma Rodovia, próximo a empresa N2. Um ambiente propício para a guarnição, que dispõe de alojamentos tanto para o comando, outras autoridades e os comandados.

Apesar de se encontrar em um local de certo modo apropriado, existe um problema que deverá ser solucionado o mais breve possível, que é a saída dos veículos, uma vez que o local fica numa bancada desnivelada e dificultando a saída com mais celeridade, tanto para veículos menores, bem como do carro tanque que leva cerca de 5 mil litros d’água.

Futuramente socorristas de Bonfim passarão por um curso de mergulho, tornando-se independentes dos mergulhadores de Juazeiro.

No antigo local em que funcionava o Corpo de Bombeiros de Bonfim, há probabilidade da instalação de uma rede de supermercado, que pode mudar o comércio local.

Maravilha Notícias

Assalto ao Banco do Brasil de Cocos


A agência do Banco do Brasil de Cocos, no oeste da Bahia, foi invadida por cerca de 20 homens fortemente armados por volta do meia-dia desta terça-feira, 19 de março.Segundo informações, foram aproximadamente 40 minutos de tiros, provocando maior susto nos moradores da cidade.De acordo com informações da Polícia, os elementos chegaram em três veículos, dois stradas e um Gol.Após o assalto ao Banco do Brasil, os elementos assaltaram o Bradesco, que ficam na Praça Matriz, no centro da cidade e fugiram em seguida para outra localidade que fica á divisa com o estado de Goiás.

Os coletes à prova de balas também foram roubados dos vigilantes e os reféns foram liberados em uma zona rural, sentido estado de Goiás.De acordo com a delegada do município, Luzmaia Cecília de Souza, os agentes já estão no encalço dos criminosos e as polícias de Goiás e Minas Gerais, que fazem fronteira com a Bahia e têm acesso ao município, que também estão à procura da quadrilha.JSouzanoticias

Morre cantor Emílio Santiago


O cantor Emílio Santiago, morre na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O sambista estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 7 de março, quando sofreu um AVC. Segundo assessoria da instituição, ainda não há informações sobre a causa da morte nem sobre o velório do músico.Emílio foi autor de grandes sucessos como Saygon e Lembra de Mim. Seu disco mais recente é Só Danço Samba (Ao Vivo), lançado ano passado.

ADOLESCENTE ABORDADA COM QUASE 60 PEDRAS DE CRACK NO BURIÁ EM BONFIM


Após denuncias anonimas de que uma menor estaria vendendo drogas no bairro Buriá, a Guarnição CETO do 6º BPM, esteve no local para averiguar a denuncia, e deparou-se com uma menor de apenas 15, que ao avistar a Viatura, adentrou em um bar denominado "Bar da Daiane", que é propriedade de sua mãe de pré nome DAIANE, e durante a revista a PM encontrou no bolso da menor um saco plástico envolvendo 58 pedrinhas de crack, além de R$ 104,90.

Na hora da abordagem, Daiane, dona do estabelecimento se aproximou como quem desconhecia o local, mas logo foi identificada como a proprietária e conduzida também à Delegacia Territorial, como a droga foi encontrada com a menor, ambas foram ouvidas e liberadas.


Maravilha Notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO PONTILHÃO DA RUA CARRAPICHEL NESSA TERÇA


Foi atendido no ambulatório do Hospital D. Antonio Monteiro, na tarde dessa terça-feira (19), o moto taxista ADERBAL DA SILVA MURICY NETO, 45 anos, segundo informou à nossa reportagem, quando seguia para a Rua do Deposito, resolveu passar na casa de um colega de ex serviço, onde haviam se conhecido quando prestavam serviços na SIPEL, e segundo Aderbal, ao se aproximar com sua moto, da pessoa identificada como David, que estava de saída de sua casa colocou a moto contra a moto de Aderbal, Aderbal reclamou dizendo "né assim não", e David disse, "é assim mesmo", em seguida arrastou uma pistola e disparou contra Aderbal atingindo-o na região da coxa lado direito chegando a transfixar.

A vitima baleada saiu e foi buscar socorro em sua moto, no Batalhão da PM, que fica a cerca de 800 metros do local da tentativa.

Atendido no ambulatório do Hospital, Aderbal, seguiu para Delegacia Territorial, onde foi registrado a tentativa.

Nossa reportagem questionou se haveria motivos para tal ato, porém a vitima disse desconhecer qualquer motivo, no qual foi atingido.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL