sábado, 16 de março de 2013

POLICIA CONTINUA REALIZANDO DILIGÊNCIAS NO INTUITO DE CAPTURAR O ACUSADO DO ASSASSINATO DA JOVEM MARICÉLIA NO POVAODO DE CATUABO EM JAGUARARI


Desde da noite de ontem (15/03) a Polícia está atrás do acusado de ter matado com uma facada sua companheira no povoado de Catuabo, zona rural de Jaguarari.

O crime deixou a cidade de Jaguarari chocada por tanta barbarie e muito revoltada, do jeito que a jovem MARICÉLIA MORGADO CRUZ de 19 anos foi morta, brutalmente com o um golpe de arma branca em seu toráx e até o momento é desconhecido a causa do crime.

Segundo a Polícia Civil várias diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender o suposto autor do crime, identificado até o momento pelo nome de RICARDO, mais até o momento não se sabe do paradeiro do mesmo, que evadiu-se do local do crime sem deixar pistas.

Segundo informações o corpo de MARICÉLIA está sendo velado em sua residência no povaodo de Catuabo e será sepultado as 16hs no Cemitério São João Batista em Jaguarari.

Portal Jaguarari

Malhada: Assaltante morre em explosão a banco


Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante a explosão em um assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, nesta sexta-feira (15). O grupo formado por seis pessoas invadiu o estabelecimento e usou dinamite para explodir caixas eletrônicos. Dois criminosos acabaram feridos com a explosão, um morreu no município de Serra do Ramalho e outro continua internado. Os demais integrantes da quadrilha fugiram em um Gol preto e são procurados pela polícia. Na agência, policiais encontraram R$ 26 mil.

Embasa inicia instalação de reservatórios de água em Senhor do Bonfim


A Embasa iniciou esta semana a instalação de reservatórios de água em algumas localidades de Senhor do Bonfim abastecidas por carro-pipa. As Unidades instaladas acumulam entre 05 e 20 mil litros e vão garantir água extra para os moradores atendidos. Até o momento, os bairros Brisas do Monte e Cidade Nova, na sede, bem como os povoados de Cariacá, Cachoeirinha e Umburanas já receberam os reservatórios.



Segundo o gerente de Operações da Embasa de Senhor do Bonfim, Silvio Murta, os reservatórios tem como principal objetivo atender moradores com dificuldades em receber água através de carro-pipa. “Moradores que trabalham durante o dia, e que não estão em suas residências durante a distribuição de água pelo carro-pipa, poderão captar água, à noite, nestes reservatórios”, exemplifica o gestor.

Outras localidades a serem beneficiadas com os reservatórios são: os povoados Terreirinho, Passagem Velha, Caatinguinha, Itapicuru, Igara, Baraúnas, Umburanas, assim como os bairros Bonfim III, Olaria, Monte Alegre II / Jacutinga e Alto da Rainha.Ascom Embasa

JOVEM É ASSASSINADA A FACADA PELO MARIDO NO POVOADO DE CATUABO EM JAGUARARI


Foi assassinada com uma facada pelo seu esposo a jovem MARICÉLIA MORGADO DA CRUZ, 19 anos residente no povoado de Catuabo em Jaguarari.

Segundo informações era por volta das 21hs, desta sexta-feira (15/03) ,quando o acusado identificado como RICARDO, e a vítima chegavam em sua residência no citado povoado,e derrepente RICARDO pegou uma faca e deferiu um golpe em MARICÉLIA.

A SAMU 192 foi acionada, socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Jaguarari, onde a mesma já chegou sem vida. Sabendo do fato a Polícia Militar já iniciou as buscas no intuito de capturar o acusado.

As causas do homicídio ainda não se sabe.

Texto e fotos : Portal Jaguarari

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL