domingo, 3 de março de 2013

HOMENS EM MOTO MATARAM POMBINHO OITO DIAS APÓS TENTAREM CONTRA O MESMO

Depois de estar se recuperando da cirurgia que passou em virtude de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do sábado(23), quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, próximo a Rua do buraco, José Roberto de Lima Costa, 38 anos, (POMBINHO) residente a Rua Engenheiro Bamberg, casa 33, foi alvejado novamente por pelo menos três tiros, sendo que um deles atingiu a perna, na altura da artéria femural fazendo com que a vitima perdesse bastante sangue, vindo a falecer, já no Hospital Regional de Bonfim.

Segundo informações duas motos, com dois homens em cada moto, se aproximou da casa da vitima e ainda com os capacetes na cabeça, efetuaram os tiros e saíram em alta velocidade, rumando sentido Rua Carrapichel. A vitima foi alvejada dentro de casa, e numa tentativa de fuga saiu para o quintal onde caiu e ficou agonizando até que o SAMU, chegasse porém mesmo socorrido para o Hospital, Roberto não resistiu e faleceu.

Familiares descartam qualquer possibilidade de que Nilton da Rua do Buraco possa estar envolvido nesse homicídio, e alegaram que eles eram amigos.

O corpo de Roberto foi levado para o IML,para ser necropsiado.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL