quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PCC comanda tráfico de drogas em Senhor do Bonfim: SBT apresenta matéria com mototaxistas comercializando cocaína

A Operação Patrões do Tráfico desarticuldada em Senhor do Bonfim pela Polícia Civil, revelou que a droga comercializada em vários pontos da cidade pela quadrilha de Wilian, atualmente preso no Complexo Policial, vinha de São Paulo, e do PCC, o primeiro comando da capital, uma facção criminosa responsavel pelo tráfico e assassinatos em vários pontos do Brasil.Matéria exibida nesta quarta (27) no Telejornal do SBT, mostrou como é fácil comprar cocaína na cidade. No Alto da Maravilha, uma empresa de Moto-Táxi, usa seus motoqueiros para vender com facilidade a droga, o ponto principal fica em frente ao Cemitério de São Lázaro. Na reportagem ficou claro a movimentação dos mototaxistas envolvidos com o esquema. Na realidade é só ligar, ou ir pessoalmente ao local e encomendar a cocaína.A reportagem exibiu tambem trechos de conversas gravadas entre traficantes no Bonfim III, revelando claramente a participação do PCC nos negócios. Clonfira a seguir a matéria exibida no SBT, com trechos de conversas entre traficantes e a identificação de mototaxistas que vendem cocaína no Alto da Maravilha:

veja o video:





Fonte:Blog do Walterlei Khuim

O VERDADEIRO LOBISOMEM: FILHO MATA MÃE A GOLPE DE FACA CALDEIRÃO GRANDE




Na noite de ontem terça-feira (26), um crime chocou os moradores do km 30 vila-Cardoso, em Caldeirão Grande, José Carlos Oliveira 23 anos, de posse de uma faca tipo peixeira assassinou sua própria mãe Celinalva Oliveira Gomes de 47 anos, dentro de sua casa.
De acordo a policia José Carlos, fazia uso de medicamentos controlados, o pai do acusado disse que o homicida teria vindo de São Paulo a menos de uma semana é que não demonstrava nem um comportamento anormal. José Carlos foi preso em flagrante com a arma do crime.
A vítima ainda foi socorrida para UPA em Capim Grosso não suportando os ferimentos, vindo a óbito. Não a informação do que teria levado o mesmo a cometer o crime.


Espacoaberto.Net

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

Homem é encontrado morto em Nordestina

Nesta terça-feira (26), às 8:30, na Fazenda Retiro, na Cidade de Nordestina, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam o chamado dos vizinhos de Antonio de Souza, encontrado morto no quintal de casa. Próximo ao corpo, os policiais localizaram um pedaço grande de madeira, que provavelmente foi utilizado no cometimento do crime. O local foi preservado até a chegada da Polícia Técnica.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (26), às 18:46, no Bairro Barbosa Santos, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de drogas.
Em ronda, os policiais abordaram Edson de Oliveira Carneiro Malta, de 31 anos, com quem encontraram um dolão de erva seca aparentando maconha. O suspeito afirmou ter recebido de um homem chamado Pedro. Em seguida, os policiais abordaram dois homens em uma moto, Pedro Dantas de Oliveira, de 34 anos, que admitiu estar indo ao encontro de Edson e Vagner da Silva Gonçalves, de 30 anos, com o qual havia uma trouxinha de erva, suspostamente maconha. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM apreende três menores após ato infracional

Nesta terça-feira (26), às 20 horas, na Avenida Antonio Laurindo, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de três adolescentes após roubo de um celular. A vítima informou que foi ameaçado com uma faca, mas a arma branca não foi encontrada.

6º BPM detém jovens que aterrorizavam armados de facões

Na madrugada desta quarta-feira (27), à 1 hora, no Bairro da Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos e prenderam Ricardo dos Santos Silva e Rafael dos Santos Silva, ambos de 19 anos, provocando terror nas ruas, armados de facões.
Os policiais chegaram ao local atendendo a chamados, via serviço de 190, avistaram 6 pessoas de porte de facão, mas 2 conseguiram fugir. Além de 4 facões, havia com eles uma corda e 4 celulares. Os envolvidos alegavam estar na procura de um lobisomem que andava pelas ruas, todavia foram apresentados com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Pela cidade existe um boato e algumas pessoas afirmam ter visto um lobisomem no Povoado de Missão do Sahy, na localidade conhecida como Grota da Gia, o que supostamente pode ter levado os jovens à tal procura.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

LOBOS SOLITÁRIOS EM BUSCA DO LOBISOMEM DE SENHOR BONFIM

epois de boatos que um lobisomem teria aparecido na Grota, ali no povoado de Missão de Sahy, e foi perseguido por um grupo de homens, porém não foi alcançado o bicho.

Na noite dessa terça-feira(26), um grupo denominado “LOBOS SOLITÁRIOS” formado por seis jovens, onde identificaremos os irmãos gêmeos Rafael e Ricardo Santos Silva, de 19 anos, e outros menores, residentes no bairro Olaria em Senhor do Bonfim, montou campana com o objetivo de capturar um suposto bicho que eles denominaram ser um “lobisomem”, definido com uma semelhança de um jegue, e que segundo o jovem depois de moradores ouvirem barulhos estranhos durante as noites, pessoas amedrontadas, cachorro latindo a noite toda.

“Nós resolvemos formar nosso grupo ‘Os Lobos Solitários’, e nós fomos atrás e ficamos justamente entre a linha do trem e o cemitério esperando, é o que está acontecendo ali no bairro, ...eu mesmo sou prova porque já vi, os cachorros latindo e tipo uma coisa ruim embolada, é coisa por cima das telhas, anda correndo no meio da rua, mas ninguém não vê, ele corre e some de vez, quando alguém aparece ele some” disse Ricardo, que continuou dizendo que “essas coisas faz tempo que vem acontecendo, e que na fazenda Barro, mas ninguém sabe o que é, dizem que em tipo um jegue, um cachorro peludo dos dentes grandes, e a gente quis ver o que é, juntamos nosso grupo e ficamos esperando por ele, nosso objetivo era ver quem era que tava virando”.

O grupo dos “Lobos Solitários” foi conduzido até a delegacia e ouvidos pela Delegada Magda Roberta, que lavrou os TCO’s e Boletins.


Maravilha Notícias

Homem é enterrado vivo pela esposa e sobrevive 15 horas embaixo da terra

Um homem foi enterrado vivo pela própria mulher na cidade de Marilac, em Minas Gerais. Ele sobreviveu, mas acabou preso. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele.




De acordo com a mãe do rapaz, depois de uma briga entre o casal, a mulher agrediu a vítima com um pedaço de madeira. Com um golpe, o homem ficou desacordado. A suspeita teria então puxado ele até uma cova que estava aberta no quintal e o enterrado.



José Roberto ficou por cerca de 15 horas debaixo da terra. Ele só percebeu que tinha sido enterrado, quando sentiu a terra entrar no nariz dele. Policiais contaram que quando chegaram no local, encontraram a cova aberta e, ao lado, panos que mulher teria usado para amarrar os braços e os pés da vítima.

A mulher fugiu da cidade e ainda não foi encontrada. Já a vítima foi encaminhada ao presídio por causa de um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido em 1999.(Correio Braziliense)

RADIALISTAS DE BONFIM EM DEFESA DA CATEGORIA


SINTERP(Sindicato Sindicato dos Trabalhadores em Rádio TV e publicidade da Bahia) esteve promovendo nesses dois últimos dias, encontros com radialistas das cidades de Jacobina, Saúde, Campo Formoso e Senhor do Bonfim.

Em Jacobina foi confirmado a posse de um terrenos com área de 5 mil metros quadrados, onde será construída um Clube para os profissionais da região.

Entre os assuntos abordados em Senhor do Bonfim, a campanha salarial que na região vem defasada há muito tempo, deixando o valor pago ao profissional do interior muito aquém dos que atuam na capital.

Um assunto bem abordado no encontro foi o registro de radialista, onde alguns trabalhadores apesar de atuarem há tempos no rádio ainda não possuem o documento, e os representantes disseram que está sendo buscado junto as autoridades o reconhecimento do documento de profissional como documento oficial, de reconhecimento em todo território nacional. Ainda referente ao assunto registro, mais uma vez o Sindicato reafirmou que algumas instituições estão emitindo cursos que não tem o reconhecimento do Órgão, e citou o exemplo de certa empresa na cidade de Itabuna, na qual emitiu alguns registros e os trabalhadores não estão sendo reconhecidos.

Durante o encontro o Delegado local, Radialista Cleber Vieira falou da luta em defesa da categoria, e alegou cansaço nessa batalha, porém foi reanimado com a apresentação e a disposição de outros profissionais que demonstraram interesse em lutar junto ao Delegado em prol da classe. Foi apresentada a intenção de se instalar uma filiação dos radialistas que compõe essa regional, em um clube local, onde os familiares e os profissionais poderão usufruir de um espaço que lhe ofereça opções de lazer, cultura e entretenimento.

Em abril será realizado um torneio, entre os radialistas e profissionais da comunicação bonfinense e regional, onde o Radialista, desportista e apresentador da TV Bonfim, Pedro Neto, ficou a cargo de planejar todos os detalhes desse confronto.

Está sendo estudada pelos representantes do Sindicato, a possibilidade de trazer para a região cursos de radialistas, resta definir em que cidade.

PRESENTES NA ASSEMBLÉIA

Maurilio - SINTERP
Levi - SINTERP
Cleber Vieira - Radio Caraíba - SiNTERP
Augusto Gomes - Rádio Rainha FM
Clara Barbosa - Estudante de Comunicação Social
Gledson Carvalho - Rádio Liderança
Pedro Neto - TV Bonfim
Francisco Farias - Rádio Caraíba
Pedro Carvalho - Rádio Caraíba
Luiz Carlos - Rádios, Paiaiá e Caraíba
Juracy Santos - Rádio Rainha FM
Cosme Bonfim - Rádio Rainha FM
Luiz Carlos Antunes - Antunes Publicidades e Rádio Caraíba
Geraldo Santos - Rádio Liderança
Verilândia Cardoso - Rádio Liderança
Eduardo Nascimento - Rádio Liderança
Manoel Messias - Rádio Rainha FM
Jeorge Katatal - TV São Francisco
Silvonei Viana - TV São Francisco
Netto Maravilha - Rádio Rainha FM

Maravilha Notícias

POPULAÇÃO DE MISSÃO SAHY EM BONFIM SE TRANCA EM CASA COM MEDO DE POSSÍVEL LOBISOMEM

A comunidade do povoado de Missão do Sahy está fechando suas portas mais cedo, depois que comentários surgiram sobre um possível bicho que foi visto por moradores da Fazenda Grota, naquela localidade.

Nossa reportagem esteve visitando o povoado nessa terça-feira(26), depois que alguns telefonemas foram realizados para a redação do Programa Pega Fogo, da Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim e algumas pessoas na sede do povoado disseram desconhecer o caso, porém outros moradores informaram que de fato uma criatura estranha foi vista nas imediações da Grota próximo a Fazenda Varzinha, e com características de homem na face com o corpo enorme e peludo, na qual teria sido perseguido por alguns moradores daquela localidade.

De acordo com a enciclopédia livre Wikipédia a Lenda brasileira diz que:

"No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o oitavo filho se tornará a fera. Outra já diz que é apos a morte de um familiar que possuía a aberração e passou de pai pra filho, avô pra neto e assim por diante. As pessoas conhecem o licantropo na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olhos cansados(olheira), o licantropo na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo como por exemplo, tem muito medo de ser descoberta a humanidade que é uma aberração, porém é muito protetora em forma humana. Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem. Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente"

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL