domingo, 24 de fevereiro de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO COM CAMINHÃO ENTRE CARNAÍBA E JUREMAL


Um acidente que aconteceu por volta das 18hs deste sábado (23/02), entre os distritos de Carnaíba e Juremal, pertencente a Juazeiro, deixou um jovem da zona rural de Jaguarari morto.

Segundo informações AILTON CARDOSO DOS SANTOS 22 anos, seguia em uma motocicleta de dados não anotados, sentido Jaguarari - Juazeiro, quando colidiu frontalmente a um caminhão, AILTON faleceu na hora da colisão.

Seu sepultamento será realizado na tarde de domingo (24/02).

Portal Jaguarari

GUARNIÇÃO CETO RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR NO DISTRITO DE IGARA

Pro volta de 12h30min desse domingo, a guarnição CETO do 6º BPM conseguiu recuperar a moto Honda Fan de cor preta placa JSQ 4864, na qual a mesma já se encontrava com várias avarias, tais como, sem para lamas, sem farol, sem rabeta e com uma plotagem preta no tanque. E prendeu uma pessoa que conduzia o veículo no momento, identificada como MARCOS JOSÉ DA SILVA, 27 anos, e que estava na companhia de um menor de 14 anos na garupa, detidos no distrito de Igara.
No momento a moto estava com uma placa fria, de identificação NTF 1926.
O menor foi apreendido e liberado enquanto o Marcos José permanece à disposição da Justiça na Delegacia Territorial.


Maravilha Notícias

PRESO FUGIU DE DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM UTILIZANDO TEREZA NESSE DOMINGO


Era por volta das 14h30, desse domingo (24), quando o detento CLAUDIO PEREIRA DE SOUZA, que se encontrava preso desde o dia 01 de dezembro de 2012, recolhido e autuado pela lei Maria da Penha, e que utilizando se de uma corda “Tereza”, empreendeu fuga do Complexo Policial na tarde de hoje.
As polícias Civil e Militar estão no encalço do fugitivo e a qualquer momento o mesmo pode ser alcançado.


Maravilha Notícias

MOTORISTA PERDEU CONTROLE E CAPOTOU CARRO NA BA 131


No início da tarde desse domingo, um motorista perdeu o controle de seu carro um Renault Logan de cor prata, placa HLP 8254, licença de Senhor do Bonfim.

Ele seguia no sentido contorno da Coelba ao Bairro Bonfim III, na BA 131, ao perder o controle o carro atravessou a Rodovia e caiu em um boeiro em uma das entradas de acesso ao bairro Bonfim III.

O motorista sofreu apenas escoriações.


Maravilha Notícias

IDOSO MORREU EM ACIDENTE ENTRE JAGUARARI E O POVOADO DE GAMELEIRA

Um acidente entre Jaguarari e o povaodo de Gameleira, deixou um idoso morto na manhã deste domingo (24/02) por volta das 8hs.

Segundo as primeiras informações, JOSÉ MARCELINO DE SOUZA de 75 anos, seguia em uma motocicleta sem placa, quando em uma curva o mesmo foi desviar de um carro não identificado, e acabou caindo em um buraco,e fraturou o pescoço.

JOSÉ ainda foi socorrido pelo SAMU mais já chegou sem vida ao Hospital de Jaguarari, o corpo do mesmo será enviado ao IML de Senhor do Bonfim, para realização de necropsia, e em seguida liberado para sepultamento.

Texto e fotos : Portal Jaguarari

NOVO ATENTADO NA RUA DO BURACO EM SENHOR DO BONFIM


A noite passada foi marcada mais uma vez pelo terror tocado na Rua Leste Brasileira (Rua do Buraco), onde mais uma pessoa foi alvejada com tiros nas imediações do pontilhão da Rua Carrapichel.

Identificado como José Roberto de Lima, 38 anos, residente na Rua Engenheiro Bamberg, que foi alvejado no abdômen lado direito, sendo socorrido para ao Hospital Regional, e transferido para outra unidade de saúde em Juazeiro.

Informações de testemunhas que pelo menos 6 tiros foram ouvidos na investida contra a vida do homem, e ainda acredita-se que a autoria possa ser o mesmo que na madrugada do sábado (16) matou o jovem Adriano também na Rua do Buraco, pois Adriano e José Roberto eram amigos.


Maravilha Notícias

Ônibus esmaga cabeça de mulher na manhã de sexta feira ; Imagens fortes

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na BR 230, no contorno do estádio “Perpetão” da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, a jovem Silvana Pereira, de 30 anos, moradora do sítio Ponta da Serra, município de São José de Piranhas seguia como passageira de uma motocicleta Honda Bros de placa MOJ 3314, São José de Piranhas que era conduzida pelo seu esposo, identificado apenas por “Airton”, quando um ônibus de placasa GKW 3893 de Mauriti – CE, que transporta estudantes para universidade bateu na traseira do veículo.

Silvana teve morte no local. Já seu esposo teve apenas algumas escoriações e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O corpo de Silvana encontra-se no local do acidente e será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal e a polícia Militar também estão no local do acidente. Nenhum estudante ficou ferido no acidente.

@folhadosertao
fonte: folhadovale
foto: jorcelan guedes

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM PRENDEU ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE CARRO EM JAGUARARI


Encontra-se recolhido na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o senhor Jairo Alves da Silva, residente no bairros Casas Populares em Jaguarari.

Acusado de receptação de veículo, quando depois que denuncias anonimas chegara ao conhecimento dos Investigadores de Bonfim, que o mesmo estaria com dois veículos com placas idênticas, sendo a placa KMA 7320, licença de Feira de Santana, foi feito investigações até que se chegasse a esse veículo que apresentava indícios de roubo datado de 25 de janeiro de 2010, na cidade de Osasco - SP.

O acusado alegou, que vinha comprando peças para o caminhão há uns cinco anos e que nos últimos 15 dias, comprou um motor, um tanque e a cabine, no Sucatão do Seu Fernando, na cidade de Feira de Santana.

Ele foi autuado por Dr. Juvenal Ucha, e responderá por crime de receptação tipificado no artigo 180 do código penal.

Receptação

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996)


Receptação qualificada

§ 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996)

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996) (http://www.soleis.com.br)

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL