terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Motociclista invade o Posto da Policia Rodoviária Federal em Sr. do Bonfim


Nesta segunda-feira (18), o motociclista Edilson Ferreira da Silva, que conduzia a moto Honda/CG 150, placa policial NYN – 6684, adentrou a área do Posto da PRF em Senhor do Bonfim, pela contramão, vindo a cair logo em seguida.
Após fazerem os procedimentos dos primeiros socorros, os patrulheiros perceberam que Edilson Ferreira estava com sinais de embriaguez. Após a realização do teste com o etilômetro (bafômetro), e constatado o resultado de 1,33 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar) expelido pelos pulmões.
Enquanto estava sendo feito o procedimento do preenchimento da notificação e os PRF´s aguardavam a viatura que estava no atendimento a um acidente, a fim de conduzí-lo para Depol de Senhor do Bonfim, Edilson tentou fugir saltando o muro e uma cerca de arame farpado por trás do posto da PRF.
Após a perseguição, já no meio da caatinga, o mesmo foi alcançado e imobilizado, sendo conduzido à Depol para as providências cabíveis, onde foi constatado que Edilson havia sido preso há pouco tempo por realizar serviço de moto táxi sem capacete e por dirigir sob influência de álcool.
Fonte: Bonfim Notícias

DIRETOR DO GAZZETA SOFRE ACIDENTE DE CARRO


O diretor do jornal Gazzeta do São Francisco, Eudes Celestino, sofreu um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (19), na descida do Cruzeiro, em Sobradinho (BA). O carro perdeu o controle e atingiu um poste de alta tensão. O diretor, que sofreu ferimentos leves, foi atendido no Hospital de Sobradinho, e já liberado.

Fonte: Gazzeta do São Francisco

GRANDE NÚMERO DE POLICIAIS CHAMOU ATENÇÃO DA SOCIEDADE BONFINENSE NESSA TERÇA-FEIRA

Comentários entre os policiais que dois tios de um dos presos, estariam se deslocando de Salvador ou Camaçari para Bonfim, numa espécie de represaria à prisão de seu sobrinho e que estariam com o objetivo de matar dois agentes da Polícia Civil.

Na manhã dessa terça-feira, um grande número de policiais das Coordenadorias de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jacobina, com apoio da PM do 6º BPM de Senhor do Bonfim chamou a atenção da sociedade bonfinense, numa ação semelhante a que ocorreu no dia 27 de setembro de 2012, quando aconteceu a “Operação Patrões do Tráfico”, quando foram presas pessoas envolvidas no tráfico de drogas do bairro Bonfim III.

Nossa equipe que acompanhou as movimentações e ouviu comentários entre os policiais que dois tios de um dos presos, estariam se deslocando de Salvador ou Camaçari para Bonfim, numa espécie de represaria à prisão de seu sobrinho e que estariam com o objetivo de matar dois agentes da Polícia Civil, que estão à frente da “Operação Patrões do Tráfico”.

Diante das informações foi acionado um grande efetivo da Polícia Civil, das Coordenadorias de Bonfim, Juazeiro e Jacobina, inclusive com investigadores descaracterizados das outras Coordenadorias, e que estão na busca de algumas roças de propriedade dos familiares de um dos envolvidos na Operação, e o objetivo da polícia é pegá-los antes.

Enquanto isso o Juiz de Direito dessa Comarca, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, continua com as audiências de instruções e julgamento, dos envolvidos com tráfico.


Maravilha Notícias

Jovem mata 3 pessoas da própria família com golpes de enxada


Está preso em Anápolis (a 50 quilômetros de Goiânia) um rapaz de 19 anos suspeito de ter matado a golpes de enxada três pessoas da própria família na madrugada de domingo em uma casa do Setor Novo Paraíso.


Segundo a Polícia Militar, Rogério Lopes dos Santos teria desferido golpes fatais com o instrumento – apreendido pela polícia – na avó dele, Valdelina Pereira, 65 anos, e também em dois de seus irmãos, uma adolescente e um rapaz, de 12 e 15 anos, respectivamente. Os corpos foram descartados em uma fossa no quintal da residência da família e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Durante a remoção, foi encontrado jogado também um menino de 9 anos, irmão mais novo do suspeito, que, mesmo atacado, ainda estava vivo e foi encaminhado ao Hospital de Urgências da cidade, com traumatismo craniano.O suspeito foi localizado no final da manhã pela PM com o auxílio de um helicóptero. Ele estava escondido nas imediações da casa, em um matagal, distante quatro quarteirões do local do crime. Segundo o coronel Divino Alves, da assessoria de comunicação da PM, Rogério assumiu que matou os familiares, mas não disse a motivação exata do triplo assassinato. O acusado, que seria viciado em drogas, foi conduzido primeiramente à sede do batalhão da PM em Anápolis, e depois foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento.

JOVEM FOI BALEADO COM DOIS TIROS PRÓXIMO AO PONTILHÃO DA RUA CAMPO FORMOSO


Por volta de meia noite dessa terça-feira (19), aconteceu mais uma tentativa de homicídio quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo o jovem, JAKSON OLIVEIRA SILVA, 19 anos, residente no bairro Alto da Maravilha, segundo informou o mesmo encontrava-se próximo ao pontilhão da Rua Campo Formoso, quando três homens sendo que dois deles encapuzado lhe atiraram, e ele saiu correndo até a Rua Nina Rodrigues, mesmo ferido na perna altura da coxa e na região das nádegas, foi conduzido pelo SAMU até o hospital.
Jakson foi transferido para o Hospital Promatre, na cidade de Juazeiro, por volta das 04h45min já da manhã de hoje, com ferimento na artéria femural.


Maravilha Notícias

CUSTODIADOS EM BONFIM ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO PATRÕES DO TRÁFICO ESTÃO SENDO OUVIDOS NO FORÚM LOCAL


Foram conduzidos sob uma forte escolta das Polícias Militar e Civil de Senhor do Bonfim na manhã dessa terça-feira, 20 pessoas custodiadas nas delegacias de Bonfim e Antonio Gonçalves, acusados de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Bonfim III, quando fora presos durante a execução da Operação “Patrões do Tráfico”, ocorrida no dia 27 de setembro do ano passado, quando foram presas mais de 23 pessoas.
Encontram-se nesse momento sendo ouvido no fórum Desembargador Edgard Simões:

WILLIANS LEITE
JARDESON ARAÚJO
RICARDO CONCEIÇÃO
WELTON RIBEIRO
AGENOR BORGES
JOSÉ CARLOS LEITE
ROBÉRIO BONFIM
CLEITON VIEIRA
ROGÉRIO DOS SANTOS
FRANCISCO FERREIRA
LEONARDO TOLENTINO
CICERO JOSÉ
ADRIANO ALVES
MURILO XISTO
JOSÉ AGNO
ANDRÉ LUIZ
GILSON NEY
JOEMERSON DA SILVA
Além das duas mulheres que estão custodiadas em Antonio Gonçalves.



Vários advogados também se encontram no Fórum defendendo seus clientes, e as ouvidas podem perdurar por todo o dia, quando ainda serão ouvidas testemunhas, e demais envolvidos.
Nossa reportagem em conversa com Dr.Felipe obteve a informação que coisas grandiosas estão por ser desvendadas em Senhor do Bonfim, onde nos últimos dias crimes inexplicáveis vêem acontecendo, com grande frequência.

Maravilha Notícias

DESCASO:Bombeiros de Bonfim sem caminhão tanque e sem telefone


O caos tomou conta da corporação do corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, mais de 90 dias sem o caminhão bomba tanque que foi para uma manutenção e sabe Deus onde anda e quando chegará,para complicar a situação o telefone não funciona,as instalações estão já para desabar e o pior é que, o comando não se manifesta e os políticos ignoram tais problemas ou fazem de contas que não sabem.

Quando ocorre algum fato a população telefona para 190 da PM,que manda uma viatura até a unidade do corpo de Bombeiro informar o pedido de socorro,por sua vez a corporação nada pode fazer sem sem o caminhão bomba tanque.

MAIS UM HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM O 5º EM UM MÊS


Desde o último sábado em Senhor do Bonfim vem acontecendo homicídios nessa cidade, quando no sábado (16) foi morto um jovem de 25 anos na Rua do Buraco, morto com seis tiros nas costas e um corte de arma branca no pescoço.

Na noite do domingo (17), outro jovem foi alvejado com pelo menos três tiros em seu corpo, próximo a um clube no Distrito de Igara.


E nesta segunda-feira (18), por volta das 20h40min, mais um homicídio, desta feita na Rua Airton Sena, no Mutirão do Alto da Maravilha, quando foi alvejado com pelo menos 6 (seis) tiros a pessoa de EDILSON B. NASCIMENTO, 31 anos, quando ele encontrava-se em um veículo Pálio de cor preta, placa JSW 1378, licença de Senhor do Bonfim.

Segundo informações uma mulher teria ligado várias vezes para a vitima, solicitando que ele fosse ao local, quando dois homens ainda não identificado em uma moto se aproximaram e o carona efetuou seis tiros matando Edilson no local, ainda dentro do carro.





Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL