segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Homem é assassinado no Povoado de Tombador em Jacobina



Pedro Matos Sampaio, 57 anos, morador da comunidade do Tombador em Jacobina, foi morto a tiros onde morava, alvejado por uma espingarda tipo bate-bucha. Uma equipe do SAMU foi acionada por populares mas ao chegar no local a vítima já não tinha sinais vitais. Guarda municipal esteve no povoado e isolou o lugar para a chegada dos peritos do DPT. Segundo informações. Um homem que foi visto pela manhã bebendo com a vítima é apontado como autor do disparo e está sendo procurado pela polícia.

Bahia acontece

IDOSO DE 80 ANOS ESTÚPIDO E IGNORANTE,ARRASTA JEGUE AMARRADO AO SEU CARRO POR 6 KM,PORQUE ANIMAL FOI PASTAR NA SUA PROPRIEDADE - SE


Um idoso de 80 anos, conhecido por Celso, cometeu um ato de violência contra um animal que chocou a população durante a noite de sábado (16/02/2013). O fato aconteceu a aproximadamente 6 km da sede do município de Graccho Cardoso (SE). Celso amarrou um Jegue em seu veículo e o arrastou pelo chão do povoado até a sede do município, deixando o animal com graves lesões. Celso cometeu tamanha maldade só porque encontrou o jegue, que pertencia à outra pessoa, pastando em sua propriedade. Irritado, o estúpido senhor de 80 anos arrastou brutalmente o animal pelas estradas vicinais e pela rodovia até chegar a cidade.o homem foi preso mais liberado após pagar fiança,o animal teve que ser sacrificado
devido os ferimentos graves

Passageiros de ônibus são assaltados na BR-116


Passageiros que viajavam num ônibus da empresa São Luiz foram assaltados na madrugada deste sábado (16). O crime aconteceu na BR-116 Norte, na região do distrito de Maria Quitéria, na saída de Feira de Santana para Serrinha.

De acordo com o blog Central de Polícia, cerca de 20 passageiros do ônibus que fazia o trajeto Uauá-Salvador tiveram pertences como celulares, documentos, dinheiro e cartões de crédito levados por um grupo de quatro ladrões.Eles anunciaram o assalto depois de interceptar o veículo num quebra-molas. Após realizarem o roubo eles fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. Por Cleriston Silva

Médico Juazeirense espancado no Carnaval teve morte cerebral neste domingo


Mais um caso de violência registrado no Carnaval de Salvador termina em graves consequências. Na manhã deste domingo (17), o médico de Juazeiro, Márcio Spíndola, teve morte cerebral e permanece internado na UTI do Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré. O médico foi assaltado e espancado, na segunda-feira (11), no circuito Dodô, na Barra-Ondina.


A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Izabel (HSI). O médico estava na companhia de outras pessoas e se divertia no Camarote do Nana, antes do crime ocorrer(bocão news)

QUARTO HOMICÍDIO EM BONFIM EM MENOS DE UM MÊS


Acabou de ser executado na noite desse domingo com dois tiros, um no braço e outro no abdômen lado esquerdo, no distrito de Igara o jovem HELTON ANTONIO BARBOSA, 24 anos, vulgo "Piu Piu", residente naquela localidade.

Segundo informações os tiros foram dados próximo ao clube, o jovem foi socorrido mas chegou sem vida no hospital.

Esse é o quarto Homicídio em menos de um mês em Senhor do Bonfim:

O primeiro aconteceu no dia 18 de janeiro desse ano, quando mataram a pauladas, o jovem, JANAIDSON JOSÉ DOS SANTOS, 19 anos, residente no distrito de Igara.

O segundo homicídio ocorreu na noite do dia 04 de fevereiro, quando o jovem RAFAEL PEREIRA PASSOS, 22 anos, residente no bairro Itamaraty foi morto depois de ser furado com arma branca na Praça Floriano Peixoto, com cruzamento da Rau Lélis Piedade.

O Terceiro homicídio ocorreu na madrugada desse sábado (16), por volta de 00h10min, quando foi morto a tiros em sua residência, o jovem ADRIANO RODRIGUES DE JESUS, 25 anos, residente na Rua Leste Brasileira (Rua do Buraco).

E por fim esse homicídio, ocorrido no distrito de Igara nessa noite de domingo.

O corpo da vitima foi levado para o IML de Bonfim, para ser necropsiado.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL