sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECMENTO

O BLOG SENHOR DO BONFIM NOTICIAS VEM A PÚBLICO VEM ESCLARECER SOBRE MATERIAS DE ESTUPRADORES FORAGIDOS DA POLICIA
EM RELAÇÃO A TRES EMAIL QUE FORAM ENVIADAS A ESSE BLOG PRIMEIRO QUERO ESCLARECER A TODOS QUE MADARAM OS EMAILS QUE TALMATERIA A MIM FORAM ENVIDAS PELO O MEU FACEBOOK SEM FALAR ONDE FOI OCORRIDOS ESSES DELITOS
PESSO DESCULPAS AOS MEUS LEITORES DESSE BLOG POR ISSO MAIS EST FAZENDO UM LEVANTAMENTO COMPLETO SOBRE ESSE CASO

De Partir Coração...Brasil o Pais da Desigualdade...



Juazeiro do Norte-CE: Homem é flagrado comendo lixo no mercado do Pio XII

A equipe do Site Miséria fez um flagrante da degradação humana e do descaso do poder público, no Mercado do bairro Pio XII, em frente a tradicional feira do peixe, no município de Juazeiro do Norte. O repórter Normando Sóracles registrou o momento em que um homem se alimentava de restos de comida jogada no lixo. José Gervsasio - como disse se chamar - aparenta ter distúrbios mentais e diz residir na Rua Marechal Dutra, em frente ao numeral 222, no mesmo bairro em que foi flagrado.

Segundo informações de vizinhos, dentro da residência de José é grande a quantidade de ratos, baratas e outros insetos, que se juntam por consequência do lixo lá existente. Ainda de acordo com os adjacentes, o espaço é fétido e inapropriado para servir como moradia. Populares fazem um apelo para que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, tome conhecimento do caso e possa providenciar um tratamento específico para Gervasio, possibilitando-o uma vida mais humana.

Homem estupra a própria mãe de 75 anos em Assaré-CE



Um homem foi preso em flagrante, acusado de estuprar a mãe, uma idosa de 75 anos. O caso, conforme a polícia, ocorreu por volta das 17h00 da última quarta-feira (06), no Município de Assaré (a 501 Km de Fortaleza-CE). Cícero Soares foi preso logo após o crime. A vizinhança fez a denúncia e a polícia foi mobilizada. De acordo com os policiais, mãe e filho estavam ingerindo bebida alcoólica em casa, quando Cícero dos Santos Soares, 38 anos, molestou a própria mãe. Policiais descobriram que o abuso sexual do filho era uma prática que acontecia com frequência. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra Cícero, que confessou o crime. Segundo o Sargento Araújo, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso será encaminhado à Justiça. O acusado foi autuado por estupro e a mãe levada ao Núcleo da Pefoce de Juazeiro do Norte para ser submetida a exame de corpo de delito.

Fonte: Blog Nos On Liner

Nove mortos em grave acidente envolvendo seis veículos na BR 101 no sul da Bahia



Sete das nove vítimas fatais do acidente envolvendo seis veículos ocorrido na BR 101 no início da madrugada deste sábado, 9 de janeiro, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, outras duas vítimas sem identificação ainda se encontram em Itabatã e devem ser levadas para exames de necropsia no IML teixeirense ainda neste sábado.

As vítimas identificadas foram, Renato Silveira Vilete Junior, 26 anos, natural de Resplendor em Minas Gerais e Vander Souza Silva, também de 26 anos que tiveram morte instantânea, Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, natural de Resplendor, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal de Itabatã.

Também foram identificados os corpos do casal de Serra no Espírito Santo que viajava numa S10, Windison Vieira Ravani, 26 anos e Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos, além da filha, Pietra Paula Ravani de 5 anos. No veículo ainda estava, Cristiane Dias de Moura, de 38 anos, natural de Ipanema Minas Gerais, e uma das vítimas sem identificação.

O acidente

Além de três veículos de passeio, a picape S10, de cor preta, placa MRW 1954 de Serra-ES, o Celta placa OMD 3132, e uma Strada de Mucuri, placa NTU 1896, dois caminhões e um ônibus da empresa Águia Branca com 45 passageiros acabaram se envolvendo no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a S10, viajava sentido Espírito Santo/Bahia e ao tentar uma ultrapassagem bateu na lateral de um caminhão. Na colisão a picape rodou e bateu no ônibus que seguia no sentido contrário.
O ônibus desceu uma ribanceira de quase 30 metros. Na sequência, o celta e a Strada acabaram colidindo com outro caminhão. Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Sul Bahia News





Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL