sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MOTO É ENCONTRADA ABANDONADA PRÓXIMO AO POVOADO DE CATUNI EM JAGUARARI



Prepostos da 3ª CIA da Polícia Militar de Jaguarari, foram acionadas ontem (07/02), por volta das 12hs para averiguar uma ocorrência, em que uma motocicleta estava abandonada as margens da BR 407 próximo a entrada do povoado de Catuni.

Chegando ao local a guarnição da PM, constatou a veracidade do fato, e a moto identificada como uma Yamaha Fectory 125 ,azul, placa JSS 5133, estava abandonada e sem a chave.

Após a constatação do fato a motocicleta foi recolhida pela PM, e levada para o posto da PRF em Senhor do Bonfim. Onde esta sendo investigada como a moto chegou lá e se é produto de furto ou roubo, ainda segundo informações a motocicleta é de propriedade de Agnaldo Alves dos Santos, residente em de Juazeiro. Mais as investigações continuam.

Portal Jaguarari / foto : Falando Tudo.com

EMBASA INICIA ACORDO PARA RETOMAR OBRA DO SIAA PONTO NOVO – SENHOR DO BONFIM



Perfuração de poços também é vista como tentativa de melhorar abastecimento em Bonfim e região



A Embasa, através da Superintendência de Expansão e Obras, juntamente com a Diretoria de Operação Norte, está realizando tratativas com empresas do ramo da engenharia, com o intuito de executar os trechos restantes da Obra do Sistema de Abastecimento de Água - Ponto Novo – Senhor do Bonfim. A Iniciativa partiu após o nível da barragem de Ponto Novo ter obtido recarga de água importante nas últimas chuvas. A Embasa também está perfurando poços, numa tentativa de suprir parte da demanda de água em Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari.


Att
Assessoria de Comunicação da Embasa

74 – 3541 8400
Postado por Neto Maravilha

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM HOMEM PORTANDO ARMA EM SENHOR DO BONFIM



Em data de 07/02/2013 (quinta-feira), por volta das 21:00, uma guarnição de policiamento motorizado fora acionado pela Central de Rádio Patrulhamento, para deslocar até a rua Vilebaldo Viana, bairro Bom Jardim, Senhor do Bonfim, no Bar do Pinguim, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado, ameaçando pessoas. Ao chegar no local fora constatado a veracidade do fato através de uma abordagem na pessoa de Valmir Ferreira da Silva, sendo encontrado com o mesmo um facão e uma arma de fogo marca TRADE/ SEWCTG nº282368, niquelado, calibre 32, com três cartuchos sendo dois intactos e um pinado. A guarnição conduziu o mesmo até a delegacia local.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

FAMÍLIA IDENTIFICA HOMEM MORTO EM CALDEIRÃO GRANDE



Familiares reconheceram o homem que foi encontrado morto no povoado de Vila Cardoso, município de Caldeirão Grande, na última terça-feira, 05 de fevereiro. Segundo consta, trata-se de Vilson de Souza, de 34 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco.

A irmã de Vilson disse que ele saiu da cidade de Lagoa Grande, PE em sua caminhonete, uma Pick Up HILUX, na segunda-feira, com destino a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde residia, e não chegou ao seu destino final.

Desde então familiares realizavam uma busca incessante a procura de Vilson visitando cidades que ficavam no percurso da viagem e distribuindo cartazes até que , na cidade de Filadélfia, foram informados por um morador local que um homem não identificado tinha sido encontrado morto no povoado de KM 30 na terça e que uma foto do morto teria sido postada em um site com o objetivo de facilitar o reconhecimento da vítima. Ao verem a foto do Bahia Acontece os parentes de Vilson o reconheceram, vindo então a Jacobina para dar andamento dos procedimentos legais para liberação do corpo.

As investigações agora prosseguem com o objetivo de desvendar algumas perguntas como : Quem teria matado a vítima, qual a motivação e onde estaria a caminhonete de Vilson. Vilson era casado e deixa 5 filhos.

Bahia Acontece

Homem é assassinado dentro do próprio comércio em Capim Grosso



Foi assassinado por volta das 19h00min , desta quinta-feira (07), com vários tiros de arma de fogo, o comerciante LOURIVAL SANTIAGO DOS SANTOS, 52 anos, conhecido como Divá.

Segundo informações um homem chegou à mercearia de Louviral e pediu uma quantidade de pão, quando a vítima retornava com os pães, o desconhecido disparou vários tiros a queima roupa, alguns atingindo inclusive a cabeça do comerciante.

Divá como era conhecido, é da família Santiago e segundo informações não tinha problemas nem passagem pela polícia, parentes da vítima estavam estarrecidos com o crime.

Populares socorreram Divá que chegou a ser socorrido e transportado até a UPA onde já chegou sem vida.

A polícia esteve no local registrando a ocorrência e tomando as devidas providências no sentido de identificar e localizar o autor do crime, bem como descobrir a motivação do ato criminoso.

O corpo foi enviado para o IML de jacobina onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Informações e fotos : FR Notícias e Jorge Quixabeira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL