terça-feira, 22 de janeiro de 2013

IMPORTANTE:


Se você for visitar um lan house ou cyber café e encontrar qualquer pino preto ligado a CPU, conforme mostrado na figura, não use esse PC. Este pino é na verdade uma conexão que salva todos os dados digitados que você inserir no sistema. É um keylogger de hardware, muito poderoso, ele registra cada ação em seu sistema.
É um risco a sua privacidade ao longo da rede, e suas senhas bancárias ou quaisquer outros dados que você digitar.
Por favor compartilhe essas informações entre seus amigos

ROCAM ESTOURA UM DOS MAIORES COMERCIO DE DROGA DO LOTEAMENTO JONAS COSTA “OLARIA”


A alguns meses moradores vinham procurando a policia para informar que na rua Cariacá havia uma grande movimentação por canta do trafico de drogas, em abordagem a alguns usuários houve a confirmação de que a droga com eles encontrada era comprada no referido local.

Ontem (21) foi montada uma guarnição pelo Ten. Clebson e ocorreu a prisão de um dos usuários, e hoje (22) dando continuidade a operação foi presa em flagrante a pessoa de VALDIRENE MARIA DE JESUS SILVA, vista passando uma sacola para seu filho menor de idade que dispensou a sacola no quintal da vizinha. Em uma vistoria minuciosa foi encontrada a sacola contendo 91 "dolões" de maconha.

Valdirene foi levada para o complexo policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Maravilha Notícias
Com informações da PM

CHUVA VOLTA A JAGUARARI E COM ELA TRAZ RAIOS E TROVÕES



Foto : Precipitação de chuva (21/01/13), Jaguarari-BA

No dia de ontem 21 de Janeiro de 2013, Jaguarari foi agraciada mais uma vez com muita chuva, trazendo
alegria para esse povo tão sofrido, e junto a chuva altos trovões, e fortes raios que chegava clarear a cidade toda, isso já por volta das 17hs:30min depois de sons de trovões e cerca de 150 raios, os céus mandaram muita água para Jaguarari que deu uma trégua por volta das 21hs. Mais continuou durante a madrugada e hoje (22) cedo com apenas chuviscos.

Portal Jaguarari / Foto : Heberte Guedes

Saúde:Bueiros corre risco de desabar e BA 131 ficar interditada



As fortes chuvas que caíram na região de Saúde neste sábado (19), cerca de 75 milímetros segundo a EBDA escritório local, trouxe vários prejuízos a população.Só que devido a falta de limpeza nos bueiros, que passam por baixo da BA 131 que liga a cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina, corre sérios riscos de desabar.Os bueiros ficam na localidade do Paiaiá, 6 km da sede, local onde enxurradas provocou estragos derrubando muros invadindo residências e causando estragos em igreja e em uma escola onde o muro veio a baixo.

O DERBA região de Senhor do Bonfim, já esteve no local com homens e máquinas para sinalizar os dois pontos críticos, que podem desabar a qualquer momento com o peso dos caminhões que passam na via, e fez a limpeza de alguns locais onde as águas que desce das serras acabam invadindo a pista.Espacoaberto

COPA DO NORDESTE: FEIRENSE PODE VOLTAR A MANDAR JOGOS EM SENHOR DO BONFIM



Presidente do clube cogitou a possibilidade| Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias


O Feirense pode voltar a ser adotado pelo município de Senhor do Bonfim, região norte do estado. Na temporada passada, a equipe mandou seus jogos no Estádio Pedro Amorim, onde disputou o Campeonato Baiano, Série D e Copa Estado. De acordo com Dilson Gamela, presidente da agremiação, haverá uma reunião na noite desta segunda-feira (21) para acertar os detalhes do retorno.

- Recebemos um convite do atual prefeito de Senhor do Bonfim [Edivaldo Correia] para que os nossos jogos fossem disputados no Pedro Amorim. A proposta é boa, já que temos campo para treinar. A grama do nosso CT ainda não está boa e a torcida de lá nos recebeu de braços aberto. Mas ainda vamos decidir isso juntamente com a comissão técnica e os diretores do clube – disse Gamela, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Tricolor do Sertão só volta a jogar em casa no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz. Caso a mudança seja concretizada, a tendência é que essa partida seja no Estádio Pedro Amorim. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira (23), contra o CRB, em Maceió (AL).

Bahia noticias
Por Glauber Guerra

Tá no Blog do Udenilson: O DESESPERO DE QUEM PERDEU AS ELEIÇÕES E A DIFÍCIL TAREFA EM ACEITAR UMA DERROTA!!


HOJE POR VOLTA DE 05H DA MANHÃ O PREFEITO SILVANO SANTOS CARVALHO SE DEPAROU COM UMA CENA DE DAR MEDO: TINHA EM FRENTE DA GARAGEM DA SUA CASA UM CARRO TIPO GOL BRANCO DE VIDRO ESCURO E UM UNO VERDE. FATO É QUE O PREFEITO BANGA DEIXOU O DIA AMANHECER, CHAMOU A POLÍCIA MILITAR E CIVIL, ONDE FOI REGISTRADO A OCORRÊNCIA ONDE O VEICULO FOI RECOLHIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA E SE ENCONTRA PRESO!

CASO INUSITANTE É QUE O OFICIAL DE JUSTIÇA O SR. AIRTON MARQUES (TITI) CHEGOU JUSTAMENTE POR VOLTA DE 08 HORAS DA MANHÃ PARA ENTREGAR UMA NOTIFICAÇÃO AO PREFEITO BANGA.

CONTINUANDO:

O GOL BRANCO FOI IDENTIFICADO SER DE UM SENHOR QUE EXERCE A PROFISSÃO DE DENTISTA E QUE MORA NO BAIRRO PROJETO SERTANEJO, O MESMO ESQUECEU A CHAVE DENTRO DO CARRO E O SEU CELULAR, EXISTE TAMBÉM FATOS DE QUE DOIS EX-POLICIAIS MILITARES PARTICIPARAM DO ATO!

CABE AGORA A POLÍCIA CIVIL INVESTIGAR ESSAS OCORRÊNCIAS, PUNIR OS CULPADOS.

OUTRO FATO INTERESSANTE É DE QUE ELEITORES DO EDINHO DOS CORREIOS QUE PERDEU A ELEIÇÃO, FICARAM EM FRENTE AO POSTO DE GASOLINA DO SR. LEOLINO, OBSERVANDO A AÇÃO DA POLÍCIAS E HOJE Á TARDE TEVE FOGUETÓRIO EM FRENTE A CASA DO SR. EDINHO DOS CORREIOS.

TUDO INDICA QUE TUDO ISSO FOI ARMADO NO SENTIDO DE O OFICIAL DE JUSTIÇA ENTREGAR A NOTIFICAÇÃO SEM QUE FATOS COMPROVAM QUE O MESMO MADRUGOU NA CASA DO PREFEITO BANGA.

Reproduzido na íntegra do BLOG DO UDENILSON, sem correções.
Postado por Neto Maravilha

Duas horas de chuva derrubou 20 casas e condenou outras 30 em Iaçu-BA


Uma chuva que durou cerca de duas horas derrubou 20 casas e condenou outras 30 na cidade de Iaçu, no centro-norte da Bahia, no domingo (20). A prefeitura teve que decretar estado de calamidade pública. O temporal jogou 15km da linha férrea em uma ribanceira e desabrigou a cerca de 100 pessoas, que foram realocadas em um ginásio do município, que também foi atingido pelas chuvas.

"Isso aqui começou umas sete horas [19h] e, quando foi umas dez [22h], já estava tudo alagado", relatou o jardineiro Mirailton Santos, que perdeu boa parte dos eletrodomésticos de casa. A enxurrada também arrancou o calçamento de ruas inteiras, danificou canteiros e chegou a arrastar um carro para um canal de drenagem.

Outras cidades
Fortes chuvas foram registradas também em Itabuna, no sul da Bahia. Poucos minutos foram suficientes para alagar a principal avenida da cidade no domingo. Já em Vitória da Conquista, no sudoeste, apenas 10 minutos de chuva no fim da tarde desta segunda-feira (21) foi o bastante para alagar vários pontos da cidade.

Seca
Segundo a meteorologista Marinês Cardosdo, do Insituto Nacional de Meteorologia (INMET), apesar do transtorno em algumas cidades, "a chuva chega em boa hora", devido à seca que assola parte da Bahia. São 259 cidades em situação de emergência por causa da estiagem.

Fonte : G1

Chuva chega no município de Uauá, água do Rio Caratacá, foi suficiente para encher o açude


A chuva do ultimo final de semana já era esperada pelos uauaenses que viram a previsão do tempo acessando o Clima Tempo. Vários povoados e fazendas da região uauaense, já encontram-se com uma boa quantidade de água da chuva que caiu abundantemente, trazendo a esperança de dias melhores para nossos conterrâneos.

O Rio Vaza Barris amanheceu mais pelo, passando uma boa quantidade de água,após chuva na região das cabeceiras, localizada na Lagoa dos Pinhões no município de Uauá.

O Rio Caratacá também recebeu uma boa quantidade de água, o suficiente para encher e sangrar o que encontrava-se completamente seco. Segundo moradores o açude começou a sangrar na noite de ontem (20).

Umbuzada.com

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL