quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saúde:Jovem é preso acusado de tentar estuprar menor de 10 anos


O menor de iniciais AAJSS de 10 anos, foi vítima de tentativa de estupro ás 22:h da noite de ontem (16), quando foi obrigado por Lucas Manoel dos Santos, de 18 anos , residente no bairro das populares do Bairro do Cardoso, acompanhar-lo a um local escuro obrigando o mesmo a tirar sua roupa.Ainda de acordo informação da Delegacia, o menor foi agredido pelo acusado, que não praticou o estupro graças intervenção de populares que ouviram um movimento estranho e de imediato seguiram até o local .

Lucas ao perceber a presença dos moradores pulou um muro vindo a sofrer um corte no braço indo até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, para fazer um curativo foi quando Policias Militares do Pelotão de Saúde deram voz de prisão,o acusado ainda teria negando ter praticado tal ato.

Lucas Manoel encontra-se preso a disposição da justiça. Segundo informação o mesmo é acusado de ter participado de um furto que aconteceu ano passado na Escola Luiz Navarro de Brito, onde foram roubados vários objetos entre eles a

ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM CASA PODE TER SIDO VÍTIMA DE ANABOLIZANTES EM BONFIM


Quando a família estava reunida na tarde desse feriado (17/01), em Senhor do Bonfim, para almoçar, foi surpreendida quando a mãe do jovem LUCAS MELO SANTOS, de apenas 15 anos, residente à Rua São Vicente – Mercado pediu que alguém chamasse Lucas para almoçar, porém a porta trancada, e não se ouvia nenhum barulho, do lado interno do quarto.

Uma tia do jovem, contou ao Repórter Netto Maravilha, que Lucas já havia sofrido convulsões, e que inclusive na academia aonde vinha malhando, já foi encontrado desmaiado.

Preocupada a mãe do rapaz, pediu então para que arrombassem a porta do quarto, e para a triste surpresa, Lucas estava caído ao chão entre duas camas de solteiro, sua cabeça e seus braços apresentavam uma coloração roxa.
Acreditavam-se a princípio que o adolescente pudesse ter sido vitima de alguma descarga elétrica, porém segundo o Dr. Ricardo Bruno Cruz, médico do SAMU, essa hipótese seria remota, questionamos sobre o uso de anabolizantes poderem acarretar uma hipertensão, pois a família informou que o garoto vinha fazendo uso da substância, Dr. Ricardo informou que seria mais possível a hipertensão ou uma arritmia, mas deixou bem claro que somente o diagnóstico de um Perito Médico Legal, será possível conhecer a real causa da morte do rapaz.

A PM, o SAMU estiveram no local, mais infelizmente nada pode ser feito para reverter a situação, pois segundo o médico do SAMU, Dr. Ricardo, o corpo aparentava estar sem sinais de vida no mínimo há 3 horas, o que acredita-se que ele tenha passado mal por volta das 11h00min, dessa quinta. dessa matéria.

Maravilha Notícias

APÓS TENTAR FAZER AMOR COM JUMENTA, HOMEM MORRE AO LEVAR UM COICE


O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por”Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é “mimosa”.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

Fonte: Alto Santo Notícias

Cachoeira: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo seis carros na BR 101


No início da tarde desta quarta-feira (16) um acidente envolvendo seis carros fez duas vítimas fatais, na BR 101, próximo à indústria de beneficiamento de couro Mastrotto, trecho de Cachoeira. De acordo com as informações da Polícia, seis veículos sendo dois caminhões, um Toyota Corolla cor prata de placa HMS 6772, um Fiat Idea, um GM Celta, um Voyage placa NCQ 4584 licença de Salvador se envolveram no acidente. Um dos caminhões tentou realizar uma ultrapassagem indevida o que resultou em colisões entre os carros. O caminhão que tentou a ultrapassagem caiu na ribanceira.

O motorista fugiu do local. As vítimas fatais estavam no veículo Voyage, sendo um casal com o filho. O advogado Alisson Marinhode Amaral 34 anos e o filho com idade aproximada de cinco anos morreram no local. A mãe foi levada em estado grave para o Hospital de São Félix. Várias ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local realizando as transferência das pessoas feridas para as unidades médicas da região. Um dos caminhões transportavam uma mudança que saiu de Recife para o Rio de Janeiro. Moradores da localidade saquearam os móveis.

Reportagem: Fábio Santos Voz da Bahia/ Foto: Júlio César

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL