sábado, 12 de janeiro de 2013

Quatro presos fogem do complexo de Jacobina, um já foi recapturado pela policia


Em procedimento autorizado pelo delegado Dr. Ademar Vical, agentes do SI de Jacobina conseguiram recapturar o foragido da justiça,Valterni Mendonça da Costa, o Lesma, condenado a oito anos de prisão por roubo.

Segundo informações do delegado, Valterni conseguiu fugir da delegacia de Jacobina no último sábado,07/01, junto com outros três detentos, Manoel Benedito de Jesus Melo (NENEU), preso em 2010 acusado de estupro contra a própria filha em Jacobina, Bruno Barbosa da Silva (BRUNINHO), preso em novembro de 2011 sob acusação de matar o jovem Carlos Alberto de Jesus, conhecido por Cotia, por causa de uma dívida de R$ 5,00 e Celivaldo Pereira do Carmo (BODE), preso em agosto de 2011 em Várzea da Roça sob acusação de participação na morte do vereador João de Quinho, da cidade de Caém. Desde a ocasião da fuga, os agentes tinham a informação que Lesma estaria na região dos bairros Jacobina III e IV, até que uma denúncia anônima dava conta da localização exata do fugitivo que foi recapturado por volta das 20 horas na Jacobina IV. Lesma foi reconduzido ao Complexo de Polícia de Jacobina, e agora deverá responder também por dano ao patrimônio Público, pela depredação de grades e de uma viga de concreto feita durante a escapada.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelo 190 da Policia Militar (74) 36231-1277 Delegacia de Jacobina, ou pelo e’mail pcinfo.16coorpin@gmail.com, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Bahia Acontece

Três pessoas ficam feridas em acidente na Adhemar de Barros



Uma batida em um poste na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina, em Salvador, na manhã deste sábado (12), deixou três pessoas feridas, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). O condutor teria perdido o controle do veículo nas proximidades de uma das entradas da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Segundo o site G1, a polícia informou que o motorista deixou o local e os outros três passageiros que ocupavam o carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL