quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE FILADÉLFIA SUSPENDE NOMEAÇÕES DE CONCURSO REALIZADO EM 2012 COM INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES


A nova gestão através da procuradoria do município de Filadélfia suspendeu todas as nomeações do Concurso Público/REDA realizado no ano de 2012, Edital nº001/2012 por constar evidências de irregularidades.

Dentre as inúmeras irregularidades consta a utilização de CNPJ de outra empresa e não da vencedora do pregão a PLANEJAR CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA, a qual não possui a atividade “realização e organização de provas/concursos” em seu contrato social.

Foi constatado que o CNPJ informado no diário oficial do município além de não ser da empresa PLANEJAR, é de uma empresa, alvo de investigações promovidas pelo Ministério Público do Estado da Bahia, tendo inclusive sofrido suspensão e até cancelamento de concursos públicos por estar realizando fraudes nos resultados, com a aprovação irregular de parentes, familiares e aliados de Prefeitos e demais autoridades de municípios que a contratou para realização dos certames.

Na lista dos aprovados do citado concurso trouxe como aprovados diversos familiares do ex-prefeito, pessoas que ocupavam cargos de confiança na gestão anterior e pessoas ligadas aos integrantes da administração municipal.

Diante das irregularidades, instaurou-se processo administrativo especifico mediante decreto de nº 024/2013 para proceder à investigação e apurar os indícios de irregularidades, suspendendo, portanto todas as nomeações oriundas do referido concurso até a conclusão dos trabalhos da comissão.

ESPERANÇAS DE CHUVAS NA PRÓXIMA SEMANA ANIMA BONFINENSE

Foto: Sanyo Vieira – antes e depois


De acordo com o site, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a próxima semana a partir do dia 16 de janeiro, a situação do baiano e de modo especial o bonfinense poderá mudar, pois como consta no site, a probabilidade de chuvas é de até 90% na quarta (16), até o dia 19 sábado. Confira Link com as previsões.

http://www.cptec.inpe.br/cidades/estendida/5143



Ainda nessa terça-feira (08), prefeitos de várias cidades estiveram reunidos com representantes da EMBASA, no auditório da Unidade em Senhor do Bonfim, onde foi passado para os gestores que caso não venha a chover nos próximos meses, os reservatórios poderão entrar em colapso e que desde já estarão adotando medidas de racionamento onde, será fornecido água um dia sim e cinco dias não.

Confira as previsões para os próximos dias em Senhor do Bonfim.



Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL