domingo, 6 de janeiro de 2013

MAIS UM GRAVE ACIDENTE NO SUL DA BAHIA DEIXA TRÊS MORTOS


Um acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorrido na manhã desse domingo, 6 de janeiro, nas proximidades do km 980 da BR-101, deixou três mortos e sete feridos.

Os dois veículos teriam colidido durante uma tentativa de ultrapassagem. Segundo informações o carro modelo Honda Civic, prata, de placa MSQ 9560 de Cachoeiro de Itapemirim-ES, teria feito a ultrapassagem próximo a uma lombada e bateu contra o veículo Prisma prata de placa HCH 7237 de Ipatinga-MG, que teria capotado por diversas vezes indo parar fora da pista.

Três dos ocupantes do Prisma morreram ainda no local, o veículo ficou totalmente destruído, para tirar um dos corpos do interior do veículo, os policiais do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a lataria do veículo, utilizando uma tesoura mecânica, fato que dificultou a remoção dos corpos.

Segundo apurou nossa reportagem o Prisma, que vinha de Ipatinga com destino a Porto Seguro, viajava em comboio com outros dois carros, que transportavam vários familiares, já o veículo Honda Civic fazia o caminho inverso indo para Cachoeiro do Itapemirim.

As vítimas fatais foram identificadas como, Flávio José Gomes, de 44 anos, o motorista, Maria Marta Caetano Gomes, de 63 anos, e João Vitor Gomes, de 11 anos.
Outros dois ocupantes do veículo que vinham de Minas Gerais, foram socorridos pela SAMU ao HMTF, assim como os cinco ocupantes do Civic, alguns deles com ferimentos graves.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados e em seguida liberados aos familiares.

Sul Bahia News

CORPO DE JOVEM BONFINENSE É ENCONTRADO AFOGADO NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Nesse final de semana no povoado de Limoeiro, interior do município de Campo Formoso, uma tragédia ceifou a vida de mais um jovem bonfinense.

Conhecido como NETO OLIVEIRA, que residia em Bonfim, e segundo informações faleceu vítima de afogamento em uma especie de barragem na Fazenda Urucum, em Campo Formoso, algumas pessoas que estavam com Neto no momento, ainda tentaram segurá-lo porém o mesmo não suportou e foi submergido pelas águas, morrendo afogado.

Mergulhador da região foi acionado por familiares e em contato com a polícia de Campo Formoso, e ainda na noite de sábado não haviam encontrado o corpo do jovem, retomando os trabalhos na manhã de domingo, onde já foi encontrado o corpo de Neto, que ainda permanece no local do acidente, aguardando a Polícia Técnica, para o levantamento cadavérico.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL