sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Radialista se envolve em acidente e não apresenta programa


603170_559296227468212_1849583402_n
O radialista Eloito Cajui, apresentador do programa Cidade Aberta,vespertino  da Rádio Caraiba, diariamente de segunda a sexta-feira, das 14 ás 17 horas, foi envolvido em um acidente de transito nesta quinta-feira dia 19, na avenida Antonio Laurindo,centro de Senhor do Bonfim. Veja nota publicada em seu Face:
Boa tarde. Passando para informar aos amigos que, infelizmente, não pude apresentar o Programa CIDADE ABERTA hoje a tarde. Lamentavelmente me envolvi em um acidente por volta das 12:10 h, na Av. Antonio Laurindo. O condutor de um Gol parou repentinamente e uma Strada que vinha logo atrás bateu na sua traseira; um Astra que vinha logo atrás também bateu na Strada e eu que estava atrás do Astra bati na traseira deste. Infelizmente, meu carro foi o mais afetado. Ficou com a frente praticamente destruída. Mesmo assim, agradeço a Deus, pois comigo não houve nada. Só terrível susto. Aproveito para aconselhar os motoristas que resistem em usar o cinto de segurança. Graças a Deus estava usando-o. Senão, não sei o que teria acontecido, pois fui projetado para a frente e só não me choquei com o para brisa ou o painel do carro, porque estava com o cinto.
Amanhã, se Deus quiser, estarei no Programa. Abração a todos!
cleber vieira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL