quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR DE BONFIM EM AÇÃO

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo


Na madrugada desta quinta-feira (12), às 2 horas, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte de arma de fogo.
Após denúncias, ao serviço de 190, de que quatro homens faziam arruaça e que um deles havia efetuado disparo de arma de fogo, em um bar na localidade de Açude do Soem, os policiais seguiram em diligência e localizaram o veículo Golf, de cor prata, placa JRZ3324, na Ladeira do Capote, quando iniciaram a abordagem.
No veículo estavam Robson Caribé de Assis, 31 anos, Eduardo Jesus Silva, 18, Wellington Santos Fernandes, 24 e Bruno Benevides Tavares, de 20 anos. Após revista, foi encontrado no carro um revólver calibre 38.
Todos foram apresentados, juntamente com a arma apreendida, na delegacia de Polícia Civil e Robson Caribé, que assumiu a propriedade da arma, foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil José de Almeida Santos, 56 anos, por ameaçar a companheira com um facão.

6º BPM conduz homem à delegacia por ameaçar a própria mãe

Na madrugada desta quinta-feira (12), à 0 hora, no Bairro Alto do Cemitério, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Fábio Luís Alves da Silva, 31 anos, por, sob efeito de drogas, ameaçar a própria mãe de 50 anos e quebrar objetos da residência.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL