terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Policiais do 6º BPM apreendem drogas‏ em Senhor do Bonfim




Nesta segunda-feira (23), às 17h30, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas.

Durante realização de abordagens, Leonardo dos Santos Silva correu e entrou em sua residência. Com autorização da dona da casa, os policiais revistaram o local, onde havia 10 dolões e 14 trouxas de maconha. Dois adolescentes de 14 e 16 anos também estavam na residência. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que o adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da droga e foi apresentado por ato infracional equiparado a tráfico de entorpecentes.

6º BPM prende homem que ateou fogo na casa da ex-companheira 

Nesta segunda-feira (23), às 5 horas, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jorge Freitas Alves da Silva, 40 anos, por ameaçar, quebrar vidraças e atear fogo na residência da ex-companheira, além de desobedecer medida protetiva judicial em favor da vítima, ao aproximar-se da mesma.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha 

Nesta segunda-feira (23), às 18h40, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Lelúcio dos Santos Souza, 33 anos, com base na Lei Maria da Penha.

O acusado agrediu a companheira e o filho menor de idade, além de ameaçá-los com um martelo. O acusado foi apresentado, juntamente com o martelo, na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL