domingo, 8 de dezembro de 2013

Polícia registra homicídios em Riachão do Jacuípe e Serrinha no fim de semana


Residência invadida e homem executado em Riachão
Residência invadida e homem executado em Riachão

















O fim de semana está sendo marcado pela violência na região sisaleira, depois detrês tentativas de homicídios em Conceição do Coité entre 20h30 de sexta (6) a 23h de sábado (7), a polícia de Riachão do Jacuípe e de Serrinha também registrar a violência, só que as vítimas acabaram morrendo a tiros.
Em Riachão do Jacuípe, por volta de 01h15 da madrugada deste domingo (08) Fábio Júnior Barbosa de Campos, 34 anos, foi morto com 6 tiros, provavelmente de calibre 38, dentro de uma casa no bairro da Barra.
De acordo com Alana Adrielle do blog Hora de Verdade  Fábio era do Maranhão, e por um tempo foi casado com a dona da residencia onde foi morto, Lucivânia da Paixão Gonzaga. Lucivânia disse que no momento do crime estava num quarto da casa e se preparava para dormir, quando ouviu a invasão, escutou os disparos, e segundo ela, não lembra de mais nada.
De acordo com a policia havia uma adolescente na casa, que foi atingida com um tiro de raspão nas costa, ambas foram encaminhadas para o HMR (Hospital Municipal de Riachão).
Familiares de Lucivânia disseram que  Fábio não tinha envolvimento com drogas, não se sabe também quantos homens invadiram a casa e o mataram, e nem como chegaram até a casa, se de moto ou carro. A policia segue investigando o caso.
Serrinha 
crime-em-serrinhaO crime aconteceu mais cedo, às 15h20 de sábado e teve como vítima Cléber Rodrigues Rocha, 33 anos, no bairro Vila de Fátima, atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro no pescoço.
A vítima estava em um bar na região conhecida como ‘Ponte da Coruja’, quando dois homens chegaram de moto ao local, desceram e efetuaram os disparos e fugiram. Cleber ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida.
O crime será investigado pela Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Ninguém foi preso até o momento. Conforme dados apurados pelo Portal Clériston Silva – PCS – este é o 28º homicídio registrado no ano de 2013 na cidade de Serrinha.
Da redação CN * informações e fotos: Hora da Verdade e Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL