segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Polícia prende seis criminosos e apreende dois adolescentes e uma escopeta


Uma grande operação foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Paripe, pelos policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e policiais Civis da 5ª Delegacia Territorial (DT). De acordo com informações do Major Humberto, responsável pela operação, seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Rafael de Jesus Santana, 23, Danilo Jesus Santana, 24, Marcus Paulo Santos de Sousa, 23, Ronaldo Gomes, 30, Juthilândia Pereira Maroto, 18 e Daiane de Almeida Bento Galvão, 18, foram apresentados na Delegacia em Periperi. Os menores seguiram para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Segundo a polícia, eles movimentam o tráfico de drogas na região da Liberdade e estavam escondidos no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Ainda de acordo com o Major, todos trabalham para os traficantes Identificados como Alex, vulgo "Cavalo", Ednei e Gabriel, ambos com ligação com o traficante de vulgo "Roceirinho", líder do tráfico de drogas em Valéria.

Ainda segundo o Major, estes traficantes estão abastecendo a área de responsabilidade da 37ª Companhia e 2ª Delegacia Territorial. Na ação foi apreendida aproximadamente 500 gramas de maconha, embalagens de drogas e uma escopeta calibre 12.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL