segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Justiça nega pedido de MGF para retornar à presidência do Bahia



A Jutiça negou a medida cautelar impetrada na semana passada pelos advogados do ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que pretendia voltar ao comando do clube. A decisão da desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho, foi publicada no Diário Oficial de Justiça nesta segunda-feira (9). 

Em julho de 2013, Marcelinho teve que deixar a presidência do Tricolor depois que a desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos derrubou a liminar que mantinha-o no cargo. Após a intervenção feita pelo advogado Carlos Rátis, sócios do Bahia elegeram no dia 7 de setembro o novo presidente do clube, o advogado e político Fernando Schmidt. Com a chapa Diga sim a um novo Bahia, Schmidt estava entre os favoritos na disputa com os adversários Antonio Tillemont e Rui Cordeiro.

 
Apesar dessa nova derrota, Marcelo Guimarães Filho tenta seu retorno à presidência do clube. Junto com os seus advogados Marcelo Turbay e Antônio Carlos de Almeida, Kakay, tentam reverter a situação na última instância. Além de terem entrado com o Recurso Ordinário Constitucional (ROC) que será julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e que só deve ser julgado em 2014. 
 
Apesar dessa nova derrota, Marcelo Guimarães Filho tenta seu retorno à presidência do clube. Junto com os seus advogados Marcelo Turbay e Antônio Carlos de Almeida, Kakay, tentam reverter a situação na última instância.
Além de terem entrado com o Recurso Ordinário Constitucional (ROC) que será julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e que só deve ser julgado em 2014.

POBRE MGF MAIS UMA PORRETADA DA JUSTIÇA ,VAI FICAR NO TEU LUGAR MGF 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL