sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ITIÚBA: Padre é Assaltado No Natal


A violência que assola o estado da Bahia, dar seu sinal de insegurança no município de Itiúba, localizado na região Sisaleira, há 340 km de Salvador. No último dia (24/12), Padre em regresso do Distrito de Rômulo Campos, há 17 km da sede do município, onde cumpria uma agenda religiosa e realizava uma celebração de Natal na Igreja do Distrito, o Padre Diego Ramon e um jovem que o auxiliava na celebração, viajavam num veículo S10 prata, numa curva, na Fazenda Poço Cachorro, veiculo este conduzido pelo religioso, onde foi abordado por meliantes fortemente armados, num trecho muito conhecido e típico de episódios lamentáveis como este e vivenciado já por diversas vitimas no município. Os assaltantes obrigaram o vigário a sair do veículo e a entregar seus pertences (batina, dinheiro e documentos e outros) para os bandidos. Com a posse do veiculo do Padre, os ladrões ainda tentaram contra a vida das vítimas, tentando atropelá-los, não obtendo êxito, por causa de um caminhão de uma cervejaria que surpreso colidiu na traseira da S10 que pertence a Paróquia do município de Itiúba. Em estado de choque o Padre Diego e seu auxiliar evadiram-se no matagal próximo ao local.

Algumas horas depois ao assalto, o veiculo S10 roubado foi encontrado na cidade de Monte Santo-Ba, abandonada, onde foi conduzido pela Polícia Militar e entregue a Paróquia do município de Itiúba.
A violência e a insegurança no estado da Bahia vêm, fazendo muitos municípios vitima da criminalidade e ações de bandidos. E o que mais impressionam é que nem os Padres escapam da violência de bandidos e em pleno Natal, isso é lamentável!

Fonte: ABELHA NEWS com informações de Populares.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL