terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cansanção : Comerciante tem R$ 15 mil tomado em assalto, vai registrar queixa e encontra delegacia fechada



Na manhã de ontem (30) o comerciante Jair do Supermercado JM foi assaltado por dois elementos armados na praça Domingos Manoel de Jesus no centro de Cansanção.

O comerciante retornava do banco Bradesco com R$ 15 mil reais, ao chegar à frente da antiga sede do SICOOB, foi abordado por dois homens que lhe apontaram as armas, cortaram seus bolsos e pegaram todo o dinheiro. Após o assalto os marginais saíram atirando e o carro de um comerciante que passava pelo local chegou a ser atingido.

Logo após ser assaltado Jair foi até a delegacia registrar ocorrência, mas encontrou a unidade policial fechada “Além de ter sido roubado serei obrigado a passar o reveillon dentro de casa, pois todos os meus documentos foram levados no assalto e como na cidade não tem delegacia funcionando no final do ano, é impossível registrar a ocorrência” disse.

Desde o início de 2013 estamos abordando a situação da delegacia de polícia do município de Cansanção, sabemos que a delegada e os agentes assim como todo servidor público tem direito a folgas, portanto não os culpamos. O que não aceitamos é ver a delegacia de Cansanção fechada todos os finais de semana, feriados e vésperas de feriados. A 19ª Coordenadoria Regional de Polícia com sede em Senhor do Bonfim que tem o delegado Felipe Neri como coordenador regional é responsável pela delegacia de Cansanção e poderia pelo menos dar uma satisfação à população cansançãoense e explicar os motivos de tanto abandono.

Fonte : PortaldeNoticias.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL