terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BH - 11h: Acidente deixa mortos e feridos, diz Corpo de Bombeiros

Batida envolveu uma carreta e um ônibus coletivo no bairro Goiânia.
Corporação informou que duas pessoas morreram.


Do G1 
Acidente envolvendo ônibus e carreta no bairro Goiânia, em Belo Horizonte.  (Foto: Reprodução/TV Globo)Acidente envolvendo ônibus e carreta no bairro Goiânia, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma carreta e um ônibus coletivo se envolveram em um acidente, no fim da manhã desta terça-feira (31), no bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, informou o Corpo de Bombeiros. Por volta das 11h, os militares informaram que dois mortos haviam sido confirmados no local. Mais de 10 pessoas foram resgatadas. A suspeita é que o motorista do caminhão não tenha respeito a sinalização de "Pare" no cruzamento.
(Correção: esta reportagem errou na primeira versão ao dizer que três pessoas morreram no acidente. O número, que havia sido confirmado pelo Corpo de Bombeiros, foi atualizado pela corporação. A informação foi corrigida às 13h23.)
Socorristas fazem o resgate de um ferido no acidente, no bairro Goiânia, em BH.  (Foto: Reprodução/TV Globo)Socorristas fazem o resgate de um ferido no acidente, no
bairro Goiânia, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após a batida, o coletivo capotou. Além de equipes dos bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Um helicóptero também foi mobilizado na operação.

A batida aconteceu na Rua Abílio Alves dos Santos, próximo ao Anel Rodoviário, e a via foi bloqueada pelos veículos acidentados. Muitos curiosos acompanhavam o socorro às vítimas e também atrapalhavam o trânsito na 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL