segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Muritiba: Um morre e dois ficam feridos em “acerto de contas”

Um dos baleados chegou a informar para a polícia que dois homens conhecidos por “Tiago e Pica-pau”, teriam participado do crime.
Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite de domingo (24), por volta das 21h30 em Muritiba. Segundo informações do site Cruz na Tela, o caso aconteceu em uma localidade conhecida como “Beco do Samu”, no centro da cidade. As vítimas estavam seguindo para uma seresta, quando foram baleados por três homens que chegaram a pé.
Um homem conhecido pelo vulgo “Fedeno”, que segundo a polícia tinha acabado de sair do Presídio de Feira de Santana, onde estava preso, morreu na hora, outro conhecido por “Neredison” foi baleado na perna, e outro identificado como Jaqueson Silva dos Santos, 21 anos, foi baleado nos testículos e no braço, sendo socorrido para o hospital local e depois para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Foto:Reprodução/ Cruz Na Tela
Foto:Reprodução/ Cruz Na Tela
A publicação informa ainda, que Neredison foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas, sem risco de morte. Um dos baleados chegou a informar para a polícia que dois homens conhecidos por “Tiago e Pica-pau”, teriam participado do crime.
O seu corpo  de “Fedeno” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML),  onde será necropsiado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL