segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Neste final de semana, durante entrevista coletiva à imprensa de Jacobina, onde buscou fazer um balanço de suas ações parlamentares, o deputado federal Amauri Teixeira (PT) causou alvoroço a fazer críticas pesadas ao deputado federal Nelson Pelegrino, classificando o seu colega de partido de “oportunista e otário”.
 
Indignado com o apoio que Pelegrino acaba de receber do ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Moraes Passos (sem partido), atualmente a maior liderança da oposição local, Teixeira não mediu adjetivos para atacar o companheiro. “Nelson fez um gesto altamente inadequado, inoportuno. Nós temos um quadro político que ele não levou em conta. Ele está se fazendo de oportunista, prestando um desserviço a Jacobina”, afirmou.
 
Ao parafrasear uma canção de Jorge Ben Jor,  Amauri Teixeira ainda fez a seguinte afirmação: "Para acabar com os malandros, tem que prender os otários, ou seja, não temos que prender Leopoldo na política. Temos que prender Nelson que é otário. Leopoldo é um grande articulador"
 
As declarações de Amauri, além de risos na plateia de jornalistas, causaram constrangimento para algumas pessoas presentes, inclusive o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, que não conseguiu disfarçar seu incômodo.  NoticiaLivre

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL